Páginas

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Existe uma força comandada pelas trevas?

Um comentário:

  1. Selma, eu vi ontem esse vídeo.

    Se tem alguma "força" do erro na Humanidade- eu nem gosto de pensar que pode existir.
    Alguns acham que ela tem a função de não nos deixar "crescer " depressa demais,o que nos tornaria um risco a nós mesmos.

    Eu já acho que essa situação está vinculada ao nosso estado indefeso mesmo.
    Meses atrás, também especulei sobre isso em algumas tripitakas.
    Nâo continuei o tema.

    Inclusive, agora estou lembrando que ele estava aguardando uma conclusão e uma explicação, fazia uns seis meses.

    Ou seja, por que de vez em quando temos a sensação de ser perseguidos por maras, yakas e asuras...(entidades "traquinas" do hinduísmo)

    Uma boa tarde.

    ResponderExcluir