Páginas

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Contra a jogatina e o narcotráfico

Ele enchia páginas e páginas com esse maldito spam: contra o narcotráfico e a jogatina. às vezes eu deixava de escrever por causa disso...
Quem diria que um dia eu sentiria saudades daqueles spams...
Ô professor Andros Bins, onde anda você?


"Andros o Ateu empedernido"... Só sobrou isso:

http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:49xjsSDMMp8J:forum.terra.com.br/dnewsweb.cgi%3Fcmd%3Darticle%26group%3Dsociedade.religi%C3%A3o%26item%3D242137%26utag%3D+%22andros+o+ateu%22&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br

5 comentários:

  1. Olá, Selma.

    Eu já mandei "m" msgs de texto- ou seja - com meus textos comuns, para ele.
    Tenho certeza de que ele viu alguns.

    Acho que por orgulho, ele não vai querer aparecer em nossos sites de conversas- e menos ainda, se tornar um personagem rotineiro em qualquer um deles.
    Tenho esperança de que ele ainda responda e-mails pessoais.

    É comum essa reação à uma perda.
    Ou seja, a recusa total em voltar a entrar em contato com a história que se "deu mal".
    Assim como uns anos atrás, ao romper com um namorado, nunca mais o revi depois daquele dia,embora de vez em quando ainda ouça falar no mesmo.

    Um bom dia aos leitores,aqui também.

    Continuo postando como anônima,porque não sei o que é site-Url.(me pediram para escrever)

    Sou a srta Nihil.

    ResponderExcluir
  2. Nihil, não precisa estar logado e nem precisa colocar o site (ou URL). Coloque só o nome e deixe o resto em branco.
    Quem sabe o professor se comove e deixa apenas um "oi" pra gente... rsrs!

    ResponderExcluir
  3. Selma, vc poderia me explicar como escrever mensagens em destaque aqui?
    Acabei mudando de idéia sobre "não escrever textos com título"- e estou querendo postar um,hoje.

    Ontem eu vi como fazer isso,mas hoje eu já esqueci.

    Obrigada da atenção.

    ResponderExcluir
  4. Nihil,
    para escrever mensagens em destaque entre com o login e senha que te passei por e-mail.

    ResponderExcluir
  5. Cheguei! rsrsrsrs...
    Nossa, todos que participavam assiduamente sabiam que eu não frequentava mais o GD. No Máximo, dava uma passadinha lá uma vez por semana, para uma lidinha rápida.
    Fiquei triste, na verdade, quando o link deu inexistente, pq era um espaço que curti por muito tempo, e me lembrei da outra vez que tinha ficado "órfão" de GD.
    Por vezes eu avisei que aquele muquifo iria chafurdar, e que melhor seria criar um site específico para isto, coisa baratinha, que não iria falir ninguém que bancasse o custo, eu mesmo me propus, na época em registrar o Domínio (endereço web) e hospedagem, mas o Andros e o Esio foram contra, por motivos diferentes. O Esio achava mais fácil que pessoas novas entrassem no grupo,e ele sendo restrito, ficaria mais "escondido". O Andros, pq gostava de ficar enchendo a gente de spams... era o jeito dele mostrar sua veemência, respeito.
    Fiquei pensativo, talvez um pouco preocupado, com o sentimento destes nossos heróis, que usavam boa parte de sua disponibilidade de tempo e recursos intelectuais para postar assiduamente... Tive vontade de fraternalmente abraçá-los e oferecer um ombro amigo.
    Como o Universo se equilibra, sabia também que nossos gedeautas iria acabar se organizando de outra forma, pq através dos anos, muitos se tornaram amigos off-gd, e mantinham contatos paralelos.
    O Hosaka, Nihil, Selma, Willian foram os pioneiros. Pode ser que estes blogs não sejam a solução definitiva, mas já fazem parte da nossa história, a que vamos contar um dia para nossos afetos.
    Boa sorte a todos!
    Marciano Alado

    ResponderExcluir