Páginas

quarta-feira, 13 de março de 2013

Mensagem para você



É fácil perceber que a SA foi fortemente influenciada pelo Sr MB, ela saiu do mundo espiritual para falar do cóccix. Para lembrar que há mais coisas entre o nosso mundo material e o cóccix é que decidi trazer o finalzinho de Mensagem para você. Esse filme não é lá grande coisa, mas que a Meg Ryan está bonita nesse filme, ah isso ela está.

31 comentários:

  1. Hosaka, uma perguntinha : o al...corão é primo do al..godão ?? hehehe

    ResponderExcluir
  2. Nicanor : Olá Hosaka quem te mandou um forte abração por trás foi o Dito Minuca.
    Hosaka : Ah, legal, mas quem é esse Dito Minuca ?
    Nicanor : É aquele que babou na tua nuca, hehehe

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite, Srs MB e Agudão,

    Agradeço os comentários, mas não vou poder dar continuidade ao debate, pois preciso ajudar a minha sobrinha Raquel a fazer o trabalho de Geografia, sobre a divisão regional, suas paisagens, monumentos históricos, pratos típicos e festas. O pior é que a professora pediu que fosse feito à mão, e o pior é que ela tem que entregar amanhã. Assim, até outra vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por sobrinhos e por consortes,todos fazem o que podem
      Ao sr.Hosaka,desejo uma boa noite,e boa sorte.

      Excluir
    2. Dizem que rir faz bem, e rir muito faz muito mais.

      Tenho rido muito ultimamente quando me lembro do que li no blog:

      1) Que a srta Nihil acha que é a reencarnação de Safo e que a poetisa grega era negona. A srta. LG pensa que a Etiópia fazia parte da Grécia.

      2) O agradecimento emocionado do V-V-ai-sem-Volta feito à dra Selma pela resposta dela à pergunta dele sobre o fantasma nazista ter feito alguma declaração pública de que não sabe falar alemão.
      A dra. Selma respondeu que já lera, não sabia onde nem quando, que alguém achava que já ouvira uma outra pessoa dizer, mas não sabia onde nem quando, que parecia ter ouvido dizer que achava que alguém comentara que talvez tivesse ouvido dizer que o fantasma falava alemão fluente...Isso deixou aquela criatura lusitana arrepiada de tanta emoção.

      3) A narrativa de uma visita do sr. Hosaka ao 22 gaúcho e seu solícito e enorme empregado negro.

      4) O desespero do retardado católico em procurar até ajuda de comunista para desmentir Ivan Panin, porque os apócrifos em que Roma baseia suas heresias foram detonados pelo russo. Panin não encontrou nenhuma sequência séptupla neles.
      O pobre homem, desesperado, buscou ajuda num ateu australiano, mesmo sem saber inglês, e aceitou apressado o argumento de Brendan McKay, que precisou truncar a frase inicial do poema de Edgar Allan Poe para encaixar as sequências séptuplas. Jogo sujo e enganador.
      Vale tudo para justificar a apostasia romana e seus ídolos.

      Excluir
    3. Bom dia, Sr Adilson,

      Hoje de manhã, a minha sobrinha apresentou o seu trabalho de Geografia, deu mais ou menos três páginas, mas tudo escrito à lápis. Eu perguntei por que ela não usou caneta. Ela disse que tinha medo de errar, que não gostava de usar o "branquinho". Viver é também se surpreender.

      Excluir
    4. Sr. Hosaka, pensava eu ca´ com meus botões e lembrei-me da sua inesperada visita. Realmente estávamos ouvindo um bom som , acho até que um tingo-argentano e saboreando uma churrasqueada, bah ! que dava até dor no maxilar. Aí voce chegou, de mansinho, como quem não queria nada e perguntou : Vim de Diadema, cheguei a pouco de fora, posso entrar na linguiçada ? E respondemos unissonos: claro Hosaka, vamos encher o seu fiofó de linguiça ! hehehe

      Excluir
    5. Para o Adilson,e para os demais leitores,

      Assim como meu bisavô foi um mascate libanês no interior,os pais de Safo podiam muito bem ser estrangeiros.
      Mas,vamos ao que importa,seja eu "safirética" ou não.(hehe!)
      Estou com alguns problemas em relação ao tempo,portanto daqui a uns dias(ou semanas) voltarei a escrever textos longos.
      Que bom que vc, Adilson,também decidiu entrar nessa de "viajar" aos outros tempos,os leitores estão mesmo querendo ver tais passeios.
      Daqui a um período(especialmente depois de transferir um monte de poesias minhas para o "Onírica") retornarei,e continuarei falando na dama escura de Metilene.

      Ainda que eu prefira as "viagens maionésicas",mas todos os temas que confirmam nossas crenças em vidas passadas,e que as unem à arte e à literatura,são agradáveis ao ouvido.
      Enquanto eu tiver uma pequena chance de me ocupar dos mesmos,me ocuparei,quando não der mais,irei me ausentar de vez.
      Ainda não é o caso- felizmente.

      Até alguma hora possível a todos,um abraço.

      °°°°°°°°°°°°

      Excluir
    6. Melhorando o final,

      Até alguma hora possível,um abraço em todos.

      °°°°°°°°°°°°°°

      Excluir
  4. Técão : Olá Hosaka, quem te mandou um forte abraço por trás foi o Bandólinha.

    Hosaka : Legal, mas quem é o Bandólinha ?

    Técão : É aquele que te espanou a rosquinha !hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Sr MB,

      Espero que o Sr e o Santo Francisco tenham um excelente dia!

      Excluir
    2. Iiiihhh...sr. Hosaka, o nome do assistente do sr Mb é Santo Srancisco?
      (Fiiuuu!)

      Excluir
    3. Clone,como vai a sua...casa e moradia? (frase do poema "Entropia")

      Excluir
  5. Hosaka, o guardinha suiço Fritz já está de olho no Chiquinho, the First. Logo, logo, ele tambem pede demissão , hehehe

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Em Buenos Aires hoje já estavam falando que o Papa é melhor que o Pelé, pode ?

      Excluir
  7. Tiagão : Hosaka, quem te mandou um abraço foi o Luquinha !
    Hosaka : Ah, é, e quem é o Luquinha ?
    Tiagão : Aquele um que te desparafusou a rosquinha !hehehe

    ResponderExcluir
  8. Jorjão : Olá Hosaka, quem te mandou um abraço foi o Mendonha . Hosaka : Nossa, mas quem é esse Mendonha ?
    Jorjão : É aquele que te fez morder uma fronha, hehehe

    ResponderExcluir
  9. Olá AndréHosakaNihil, tudo dentro aí ???? hehehe

    ResponderExcluir
  10. Nicanor : Olá Hosaka quem te mandou um forte abração por trás foi o Dito Minuca.
    Hosaka : Ah, legal, mas quem é esse Dito Minuca ?
    Nicanor : É aquele que babou na tua nuca, hehehe

    ResponderExcluir
  11. Olá AndréHosakaNihil, tudo dentro aí ???? hehehe

    ResponderExcluir
  12. Olha o PT do Hosaka, o porta voz do lulismo :
    Quase metade das viagens internacionais feitas pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva após deixar o governo foi bancada por grandes empreiteiras com interesses nos países que ele visitou.

    Todos eles ficam na América Latina e na África, de acordo com documentos oficiais obtidos pela Folha. As duas regiões foram prioridades da política externa do petista em seus dois mandatos.
    Folha de SP - 22/03/2013

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se isto resultar em negócios que gerem desenvolvimento econômico e empregos por aqui, qual é o problema? Neste país tem um bando de gente metida a elite intelectual que arrota um elitismo besta que mal disfarça um ranço discriminatório e preconceituoso que enoja. Este pessoal nem consegue ser de direita, é apenas ódio de pobre mesmo. Se as empresas nacionais pagam é porque desejam fazer negócios, ganhar dinheiro e crescer. Qual é o problema nisto??? Expansão econômica não tem esquerda e nem direita, todo mundo tenta.

      Excluir
    2. Falando nisso, olha o que a oposição venezuelana (leia-se direita) diz do Lula...

      "O candidato Capriles diz que o modelo dele é Lula. Ele elogia Lula por combater a pobreza sem mexer no setor privado."

      Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/ilustrissima/1258091-lula-tambem-e-o-pai-dos-chavistas-diz-presidente-da-venezuela.shtml.

      Até a direita estrangeira usa o Lula como modelo (isto já se passou em outros países também), enquanto que aqui a direita, até por obrigação enquanto oposição, o ataca com uma ferocidade bestial. Não que sejam bestas, se assim fossem não seriam tão ricos. O que dói é ver os inocentes úteis da classe média com um dipolamazinho tecnicista qualquer fazendo o triste papel de otários da vez, da mesma forma que os negros que se tornavam capitães do mato, voltavam-se contra sua própria gente e caçavam escravos fugidos. Era, como agora é, realmente digno de pena (de almas tão pequenas, nem vale a pena, que pena).

      Excluir
  13. O problema é um presidente da República viajar com despesas pagas por empreiteiras. Um senador aí pegou carona num avião téco-téco e cairam em cima pedindo até cassação do mesmo. Todos sabemos quem é o verdadeiro chefe do mensalão, não é mesmo ? hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcio Agudão sofre com a saudade da ditadura...só lê notícias de jornal que apoia a Direita, a qual, aliás, nunca fez nenhuma falcatrua, nenhuma. A Pasta Rosa do FHC é pura ficção. Desmantelamento das empresas estatais com privatizações financiadas com o dinheiro do povo é ficção.
      Ora, deixemos de hipocrisia, pressionar o governo em troca de verbas para votar o orçamento não deixa de ser um tipo de mensalão escancarado. Verbas para campanha "doadas" por empresários é coisa muito pior, porque é tudo devolvido, multiplicado e bancado pelo povo.

      Excluir
    2. Pelo que foi noticiado, as viágens internacionais do Lula foram feitas "após deixar o governo", ou seja, ele estava desvinculado de cargo público. Se os empresários tinham interesse e isto troxe ou tentou trazer empregos e desenvolvimento econômico para a população daqui, qual o problema?

      Isto está me cheirando apenas ódio de pobre por parte de uma minoria presunçosa e arrogante.

      Excluir
  14. Você prefere a ditadura ou mole mesmo ? hehehe

    ResponderExcluir
  15. Folha de São Paulo de hoje = Para o senador Álvaro Dias (PSDB-PR), o pagamento das viagens pelas empreiteiras mostra que Lula beneficiou as empresas no período em que esteve no comando do país. "Fica a impressão de benefícios governamentais retribuídos com vantagens posteriores ao mandato. É importante que o ex-presidente esclareça isso", afirmou o tucano.

    Líder do PPS na Câmara, o deputado Rubens Bueno (PR) disse que Lula manteve "relações incestuosas" com as empreiteiras no governo, que agora vêm à tona com o pagamento de suas viagens. "É a relação incestuosa de um ex-presidente cujo partido está no poder, liberando recursos para esses financiadores de campanha que pagam suas viagens e financiam o seu partido", afirmou.

    O PPS vai defender a aprovação, na Câmara, de projeto que proíbe a doação de pessoas jurídicas nas campanhas eleitorais. O texto, que tramita na Casa, vai permitir apenas que pessoas físicas possam fazer doações, no limite de R$ 2.000. O objetivo, segundo Bueno, é evitar as relações "promíscuas" entre grandes empresas e o governo.

    "O Lula está agindo nessas viagens não como defensor dos interesses da nação, mas como mercador do PT e de seus financiadores de campanha", disse o deputado.

    ResponderExcluir
  16. Folha de São Paulo = Para o senador Álvaro Dias (PSDB-PR), o pagamento das viagens pelas empreiteiras mostra que Lula beneficiou as empresas no período em que esteve no comando do país. "Fica a impressão de benefícios governamentais retribuídos com vantagens posteriores ao mandato. É importante que o ex-presidente esclareça isso", afirmou o tucano.

    Líder do PPS na Câmara, o deputado Rubens Bueno (PR) disse que Lula manteve "relações incestuosas" com as empreiteiras no governo, que agora vêm à tona com o pagamento de suas viagens. "É a relação incestuosa de um ex-presidente cujo partido está no poder, liberando recursos para esses financiadores de campanha que pagam suas viagens e financiam o seu partido", afirmou.

    O PPS vai defender a aprovação, na Câmara, de projeto que proíbe a doação de pessoas jurídicas nas campanhas eleitorais. O texto, que tramita na Casa, vai permitir apenas que pessoas físicas possam fazer doações, no limite de R$ 2.000. O objetivo, segundo Bueno, é evitar as relações "promíscuas" entre grandes empresas e o governo.

    "O Lula está agindo nessas viagens não como defensor dos interesses da nação, mas como mercador do PT e de seus financiadores de campanha", disse o deputado.

    ResponderExcluir
  17. Nicanor : Olá Hosaka quem te mandou um forte abração por trás foi o Tutuca
    Hosaka : Ah, legal, mas quem é esse Tutuca ?
    Nicanor : É aquele que babou na tua nuca, hehehe

    ResponderExcluir