Páginas

quarta-feira, 20 de março de 2013

Hoje começa o outono!

Hoje começa o outono, a minha estação preferida. O dia já amanheceu bem friozinho por aqui.




 Nada melhor que Vivaldi para transformar o "Outono" em música.

SA

5 comentários:

  1. Hosaka, uma perguntinha : o Al...Corão é parente do Al..Godão ?? hehehe

    ResponderExcluir
  2. Hosaka, voce que é um ex-cabeça de porongo seco, formado no primário pelo Mobral, aposentado pelo Loas do INSS me responda : o papa que era enrabado pelo guardinha suiço Fritz era considerado infalível. Mas, porem, todavia, entretanto, contudo, ele pediu demissão. Pergunta : ele continua infalível ? hehehe

    ResponderExcluir
  3. Os evangélicos acham que a Xuxa vendeu a alma ao Diabo, que Rivail e Chico Xaveco estão no Inferno e que a homossexualidade é possessão demoníaca, porque todo pai-de-santo é V-Veado (e os médiuns rivailistas também). Se perguntarem a eles sobre o fantasma de alemão do Frei Luís, a maioria dirá que é um demônio que se faz passar por um espírito de médico nazista.

    Vou dizer por que não acredito em nada disso.
    1) A Xuxa não pode ter vendido a alma ao Diabo porque nem alma, nem o Diabo existem. Se Diabo existisse e ela tivesse lhe vendido a alma, então ele a teria ajudado a se firmar nos Estados Unidos, o que ela não conseguiu porque não pôde aprender inglês por ser muito burra e sem estudo. Chegou até a adoecer com o insucesso. Voltou arrasada.
    2) Rivail e Chico Xaveco só poderiam estar em algum lugar se tivessem alma ou espírito, porque já morreram. Como não existe alma nem espírito, não estão em lugar nenhum...
    3) Ninguém é homossexual por ser médium, é o contrário: por serem homossexuais é que são médiuns. V-V-eados têm muito jeito para fingimento, esse fantasma de alemão do Frei Luís não passa de um V-V-eado fantasiado para enganar trouxas. O falecido Chico Xaveco era o maior farsante do Brasil e todo mundo sabe que ele era V-V-eado.

    Os portadores da síndrome de Down têm a aparência caracaterística e parecem irmãos. Os homossexuais, mesmo os pobretões que não tomam hormônios, na maioria, têm também caracaterísticas inconfundíveis, e isso é indicativo de defeito genético. A musculatura da boca e do pulso dos V-Veados parece ser muito afetada, porque todos falam com a boca mole e desmunhecam.

    Eu dou todo apoio à causa "homoafetiva", porque quanto mais V-V-eados existirem, menor a concorrência para quem gosta de mulher. Só não simpatizo com os V-V-eados enganadores de pessoas ingênuas, por isso sempre detestei o Chico Xaveco.

    ResponderExcluir
  4. se fosse só a boca mole tava prá lá de bom., huashhuashuash

    ResponderExcluir