Páginas

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Frederick von Stein existiu?



 Relato auto-biográfico do Dr. Frederick Von Stein.
(Psicografia)

Numa noite, com várias autoridades do Primeiro Reich, na Alemanha quando me dirigia para minha residência, o carro em que vínhamos foi alvejado por aviões inimigos.
Fomos lançados, quase mortos, a longa distância. Sofri, meus irmãos, quase dois dias, jogado num pântano! Minha maleta com medicamentos estava longe não podendo eu dar termo a meus sofrimentos, pois continha injeções de cicuta, onde eu, com aquela pequena dose eliminaria minha vida, desencarnando. Sofri 3 longos dias, para mim, com a perna gangrenada por ferimentos à bala, no Pantanal. Quando fiz a passagem para o verdadeiro mundo e dei por mim, encontrava me em tremenda escuridão, com gemidos, ranger de dentes e odor nauseabundo!
De repente, verificava pequenas luzes que se aproximavam; vim a saber , depois, que eram espíritos de luz que vinham trazer, àqueles que mereciam, uma regeneração.
Deparavam-se-me em minha frente, entidades com garras tremendas, com formas gelatinosas e desprendiam insuportável fedentina.
Fiquei assim, meus irmãos, muito tempo. Não me foi possível calcular, até que um dia consegui aproximar-me de uma luz de cor branca, e verifiquei ser um amigo!
Quando despertei - depois vim a saber - estava neste Santuário, julgando-me ainda na carne, sentindo todas as vibrações, todas as reações!...
Vi uma entidade de grande luz, alta, um pouco curva, de fala macia (Frei Luiz). Fez tudo para me cativar, mas eu não queria aceitar que tinha desencarnado.
Constantemente, por diversas vezes era levado para um local mais iluminado e aqui trazido, isso por várias vezes, até que, aqui neste Santuário, graças à Jesus e à Frei Luiz, fui libertado para os hospitais espirituais, consciente de minha desencarnação e sabendo que era um espírito, mas, meus irmãos, sentindo todas as vontades e desejos que me foram tirados totalmente.
Neste hospital, fui tratado por entidades maravilhosas, como Dr. João Pedro, Yunakaia, e com o médico que se intitulava Amor e Carinho.
De vez em quando, aparecia-me Frei Luiz, que nunca deixou de visitar-me.
Livro de onde o texto foi retirado

Em todos os momentos sentia desejo do sexo, da bebida e de voltar à carne!...Devo a este espírito o que um filho deve a um Pai de bondade e de carinho!

Recebi uma ordem do alto, através de Frei Luiz, para que conseguisse me regenerar, terminando o que teria de fazer, ajudando aos pequeninos e fazendo o que hoje fazemos aos doentes e aos enfermos. Não consegui compreender como poderia ser feito. Dali fui retirado e ingressei numa verdadeira escola de Amor e de Carinho, para que pudesse aprender técnicas que hoje aplico nas desmaterializações e materializações, processos que só poderão entender, quando para aqui vierem!...Coisas maravilhosas foram feitas e nunca Frei Luiz deixava-me só!...
E até hoje, meus irmãos, o atendo e o quero mais que um Pai. Nunca me abandona, como neste momento está protegendo a mim e meu aparelho, para que a cenas passageiras que sofri, não venham a me fatigar o espírito!...
Deixo aqui esta pequena narrativa de tudo que sofri e passei, para que possa constar de nosso livro (Medicina dos Espíritos) pois esta é a vontade de Frei Luiz. Tive e tenho que ser rápido, como já expliquei a Luiz:  Quando o espírito tem um passado de Amor e Carinho, de devotamento à Caridade, ao relembrá-lo nada sentem mas o irmão como eu, que vivia na descrença, no sexo e na bebida, e nas fanfarrices, poderia atrair para mim coisas muito sérias e, assim poderia ser paralisado este adiantamento em que me sinto nas operações. Faria mesmo até me desligar do aparelho, não suportando a vibração de encarnado.
Aqui termino, pedindo a Deus, cada vez mais luz pra todos vocês; e cada vez mais luz, muita luz para Frei Luiz, Luminar do Espaço! Que Jesus esteja em todos os corações!

Fonte: "Medicina dos Espíritos " =de Luiz da Rocha Lima







 -------------------------------------------------------------------------

Como o 233 gosta de falar sobre o Médico-Espírito que participa das sessões de cura do Centro Espírita Lar de Frei Luiz, e que - segundo ele - irá provar que tudo é uma farsa, vamos estudar sobre esse assunto. Acima temos um relato (psicografado) do espírito.

O espírito cita que estava com várias autoridades do Primeiro Reich dentro de um carro. Vamos analisar as informações:

- Primeiro Reich seria o Sacro Império Romano-Germânico, ou Sacro Império Romano da Nação Alemã, surgido com o monarca Oto I, em 962 e que se esfacelou em 1806, com as invasões de Napoleão Bonaparte.

- Frederick estava com várias autoridades do Primeiro Reich dentro de um carro? 
O primeiro veículo motorizado a ser produzido com propósito comercial foi um carro com apenas três rodas. Este foi produzido, em 1885, pelo alemão Karl Benz e possuía um motor a gasolina.
Hã? O Primeiro carro foi produzido em 1885? Mas o Primeiro Reich começou em 962 e terminou em 1806. 
Como que o alemão estava dentro de um carro?

- Dizem que esse espírito foi morto na Segunda Gerra Mundial.  Mas a Segunda Guerra foi no Terceiro e não no Primeiro Reich.

Bem, somente no primeiro parágrafo vários erros foram encontrados...


SA

64 comentários:

  1. Para merecer qualquer análise que possa ser assim chamada, o relato sobre a existência anterior do "espírito" teria de ser feita por ele mesmo EM ALEMÃO. Eu conseguiria entender esse trecho em alemão, mas não seria capaz de escrevê-lo, a não ser depois de muito trabalho consultando dicionário e gramática do alemão. Duvido que aquele V-V-eado loiro do Frei Luís consiga.

    Essas enganações rivailistas-peruquistas somente engabelam simplórios como o lusitano. Garanto que ele acredita em toda essa baboseira, assim como acredita que o Chico Emperucado Xaveco psicografava em inglês de trás para a frente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o espírito do Dr Frederick existe e se manifesta pra mostrar que existe, antes de tudo, arrependimento e perdão.
      Um dia todos precisamos destes recursos. Lembrem-se quando chegar suas horas. Dr Frederick estará pronto para perdoá-los e resgatá-los do umbral, como foi resgatado.
      Fiquem na paz!

      Excluir
    2. Cara voce deve ser daqueles que acreditam que Edyr Macedo é enviado de Deus. Até que voce vinga bem encontrando contradições no estória do Dr alemão mas essas contradições não provam que ele não exiita se vem atuando no medicina espiritual como DR. Ricardo Stein. Agora falar de Chico Xavier se você não tiver interesse se estudar história de Chico poderia pelo menos em respeito só maior médium da histitis espírita mundial, com todo, você deveria aproveitar a chance de ficar calado, Essa sim seria o mais certo fazer. Abraço e procure falar a verdade.

      Excluir
    3. Cara voce deve ser daqueles que acreditam que Edyr Macedo é enviado de Deus. Até que voce vinga bem encontrando contradições no estória do Dr alemão mas essas contradições não provam que ele não exiita se vem atuando no medicina espiritual como DR. Ricardo Stein. Agora falar de Chico Xavier se você não tiver interesse se estudar história de Chico poderia pelo menos em respeito só maior médium da histitis espírita mundial, com todo, você deveria aproveitar a chance de ficar calado, Essa sim seria o mais certo fazer. Abraço e procure falar a verdade.

      Excluir
    4. Cara voce deve ser daqueles que acreditam que Edyr Macedo é enviado de Deus. Até que voce vinga bem encontrando contradições no estória do Dr alemão mas essas contradições não provam que ele não exiita se vem atuando no medicina espiritual como DR. Ricardo Stein. Agora falar de Chico Xavier se você não tiver interesse se estudar história de Chico poderia pelo menos em respeito só maior médium da histitis espírita mundial, com todo, você deveria aproveitar a chance de ficar calado, Essa sim seria o mais certo fazer. Abraço e procure falar a verdade.

      Excluir
    5. Muita jumencice numa pessoa so, nesse comentário desse tal 233.....lavagem cerebral de pastor da nisso, cria essas aberrações. Oxalá esse elemento nunca precise de uma cura espiritual e fisica. Aias, a espiritual ele ja demonstrou que precisa. Ainda nao evolui o suficiente para perdoar um estrupicio desses.

      Excluir
  2. Die Geschichte beginnt damit, dass ein Gentleman zu sein Keller und beginnt zu hören, ein seltsames Geräusch. Als er sieht, ist ein Leck im Haus nebenan. So ruft er die Polizei, das Problem zu lösen. Wenn der Offizier kommt er bricht das Glas und geben Sie in der Nähe. Sobald die Polizei sich das Leck und reinigen Sie den Schmutz in der Nähe. Schließlich verlässt er eine Notiz an der Tür ihres Hauses zu erklären, was passiert ist.

    ResponderExcluir
  3. Boa matéria, Selma. Não sabia que dava para dividir a história da Alemanha em três Reichs, não sabia que o primeiro carro tinha três rodas e que era do Sr Benz. Acredito que o espírito que mandou psicografar sabia menos de História do que eu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza vc aprendeu sobre o Reich alemão na escola e esqueceu. Eu também havia esquecido. Abs.

      Excluir
    2. A dra. Selma só apontou os erros da psicografia fajuta (todas são), sem comentá-los. Será que o lusitano bobão que acredita nas imposturas desse antro chamado Lar de Frei Luís sabe explicar a razão de tanta bobagem?
      Por que esse imbecil português não se convence de que não existe mediunidade nenhuma, que os "espíritos" são criações do subconsciente dessa V-V-eadada rivailista-macumbista-peruquista?

      Júpiter tem SESSENTA E QUATRO satélites, mas o fajuto "Plano Espiritual Superior" pensava que eram somente quatro, PORQUE NA ÉPOCA SÓ QUATRO ERAM CONHECIDOS. Por que isso? Porque não existe espírito nenhum! Tudo vem da cabeça dos "médiuns" por fraude subconsciente ou consciente, como as materializações. Esse suposto fenômeno tem de ser montado conscientemente, não há outro jeito. Por isso eu afirmo: o Emperucado era um farsante safado, mentiroso, falso, débil mental, V-Veado.

      Excluir
    3. Vc pode estar certo. Até o farsante, safado, mentiroso, passar mais 70 anos fazendo coisas...escrevendo 430 livros, fazendo refeição para milhares de pessoas e ter morrido pobre como sempre foi. Realmente ele é um imbecil...não dá p saber ainda se é ele ou vc o dementado. Um dia vamos saber. Abração

      Excluir
    4. Você é tão boba que não percebe que não apresentou nenhum argumento convincente de que essa história de mediunidade, de espíritos e de reencarnação é uma baboseira, uma farsa.
      Pare de perder seu tempo com coisas que não existem, vá estudar o que interessa. Ele não era somente farsante, era doente mental.

      Excluir
  4. É isso aí, sr. Frank Hosaka. Os "espíritos" somente sabem o que sabem os médiuns, por isso o "Plano Espiritual Superior" enviado por Jesus para assessorar Rivail (e dizer a ele após dezoito séculos o que os discípulos entenderam errado, pois acreditavam em ressurreição no fim dos tempos, e não em reencarnação) não sabiam que Júpiter tem mais de quatro satélites, que não existe geração espontânea e que não é por um efeito "joão teimoso" que a Lua mantém sempre a mesma face voltada para a Terra!
    Êta Plano "Superior"...
    Que o ignorante e ingênuo lisitano acredite tão firmemente em mediunidade é compreensível. É um bobalhão. Pessoas inteligentes analisam e questionam as supostas mensagens do Além, como fez a dra. Selma e começam a encontrar erros e absurdos. O lusitano engole tudo, sem mesmo tirar a casca...é um otário, como os que vão ao Frei Luís para serem enganados por um V-V-eado loiro fantasiado de fantasma de alemão que nem sabe de que Reich fazia parte o imaginário Frederico da Rocha. Temos de aportuguesar o nome dele, porque é um brasileiro bem vivinho da Silva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria que a dra. Selma comentasse o seguinte: para que um fantasma materializado precisa de gorro, máscara, luvas cirúrgicas e óculos?

      Possíveis respostas:
      1) Não sei;
      2) Nunca pensei nisso;
      3) Ele certamente se apresenta como se sente, vestido como médico;
      4) Usa óculos porque seu corpo perispiritual ainda apresenta deficiência visual;
      5) Para se identificar como um espírito de médico;
      6) Se é um farsante, como você afirma, para enganar e não ser reconhecido.

      Resposta do idiota lusitano, se a pergunta fosse dirigida a ele:
      Mais uma demonstração da mente fétida e repugnante desse canalha, desse biltre, desse fanático antipuro cristianismo. Vai comer escremento, seu pulha, seu patife, caluniador, sujo, velhaco, porco, ordinário, infame, desprezível.
      Aquele solo do Frei Luís é sagrado, ali se manifesta um ente de luz para curar, seu desgraçado.

      Hahahahahahahaha!
      Notável resposta cientificamente abalizada, saída da mente rivailista-peruquista dum exemplo de intelectual lusitano.

      Excluir
    2. Ué...
      Se é fantasma de médico tem que aparecer como médico para ter credibilidade!
      Elementar, meu caro 233.

      Excluir
    3. Mas por que nunca tira a máscara e ainda usa óculos? Espírito tem miopia?

      Eu acho que é porque ele é um V-V-eado loiro que faz parte da diretoria. E aquele psicopata e canalha Carlos Verezza sabe de tudo e compactua com essa mistificação.

      Excluir
    4. O V-V-ai-sem-Volta acredita em fantasma materializados como este:

      http://clotildes.tripod.com/gravura_04p.jpg

      Excluir
    5. ... esse triste 233 é um daqueles casos típicos de individuo que sempre projeta nos outros suas próprias características (I)morais, condição sexual e maneira atuante de estar na vida...

      pergunte-se à psiquiatra e vai ver que ele confirma exatamente esta realidade!!...

      como é um infeliz coitado, o boiola 233... :(...

      Excluir
    6. O bobalhão lusitano podia aproveitar para dizer se acha que fantasma tem miopia.

      Excluir
    7. ... o macacão 233 depois de levar marretadas contundentes, logo muda sua sanha para outras tentativas desesperadas, em sua vã cruzada contra o Espiritismo/PURO CRISTIANISMO...

      É SEMPRE!! o mesmo procedimento de estupido sem capacidade para fazer melhor do que isso...

      Então vai ser assim... eu responderei quando o simiesco233 responder às muitas oquestões que já lhe coloquei e que finge não ser nada com ele...

      como por exemplo...

      Com QUAL aspeto enfim... esse idiota que acredita na
      "ressurreição da carne" lá no dia de são-nunca-do-juízo-final, imagina que vai sair do tumulo e voltar andar por aí com sua mente podre... Hein??....

      (e se não for "da carne" é do quê afinal??)...

      Como vai ser??... Se morrer velho, ressuscita velho??... ou vem como um jovem com puderes tipo super-moço??...

      Hein.... heiiin macacão233... HEIIIIIN???...

      Conteaí, infeliz idiota... conte...

      Quando esse imbeciloide responder com racionalidade e idoneidade (capacidades impossíveis nele, evidentemente) a essa questão já colocada antes e nunca respondida... então...

      ...depois direi a esse imbecil...

      ... porquê não haveria de um Espirito, se tiver essa possibilidade E ASSIM QUISER, de se "materializar" com aspeto o mais próximo possível do corpo carnal que tinha quando exercia sua atividade de medico na Terra??...

      ops... já disse... :)))...

      Excluir
    8. Esse galego faz questão de ser idiota, só pode. Quem acredita em ressurreição da carne são os católicos, seu estúpido. Como será o corpo ressurreto? Essa pergunta já fazia a igreja de Corinto, e o apóstolo Paulo explicou detalhadamente no cap. 15 da primeira epístola aos coríntios.
      Leia na Internet, porque eu sei que você só tem livros de Rivail e do impostor Chico Xaveco.
      No Novo Testamento não existe ensino de reencarnação e evolução espiritual, mas de REGENERAÇÂO da mesma pessoa e SALVAÇÂO pela fé em Cristo, e RESSURREIÇÃO. Você não sabe disso porque não tem a Bíblia e vive enganado pensando que é cristão.
      Jesus ensinou que não existe alma imortal, mas os que nele cressem ressuscitariam para receber a vida eterna, porque ninguém a tem, é dom de Deus para aqueles que creem em Jesus, o Jesus bíblico, porque o Jesus rivailista era um impostor que enganava o povo com falsos milagres e ensinava tudo errado.

      Evangelho de João, cap. 11:


      Disse, pois, Marta a Jesus: Senhor, se tu estivesses aqui, meu irmão não teria morrido.

      Mas também agora sei que tudo quanto pedires a Deus, Deus to concederá.

      Disse-lhe Jesus: Teu irmão há de ressuscitar.

      Disse-lhe Marta: Eu sei que há de ressuscitar na ressurreição do último dia.

      Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;

      E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. Crês tu isto?

      Disse-lhe ela: Sim, Senhor, creio que tu és o Cristo, o Filho de Deus, que havia de vir ao mundo.

      Excluir
    9. ... macacão233... deixe-se de ambiguidades imbecis e responda de forma que toda gente entenda o que você tem na "fossa mental" de como será essa tal de ressurreição dos indivíduos que têm morrido
      nestes tempos todos, ou seja, desde lá do homem das cavernas até hoje e tempos de são nunca... (ou os trogloditas não vale, hein?)...

      Portanto... diga (zurre) aí...

      ... os corpos que vão ser ressuscitados (tirados dos túmulos onde já viraram pó há milénios e milénios) se não são de carne são de quê afinal??...

      ... e se morreram meninos são ressuscitados (recriados) meninos??... E os velhos, como vão ser reestruturados??... vão ser uma 2ª versão de jovens belos e vigorosos e com o mesmo conteudo mental de quando deixaram esta vida por cá??...

      conte retardadão 233... não entre em "fugas p'ras portas laterais" e tente grunhir aí o que você imagina ser essa coisa da
      ressurreição no ultimo dia (voltarem à vida em corpos(???) as pessoas que morreram evidentemente)...

      e macacão233... é precisamente por o Espiritismo CRER!!! em Jesus que acredita na alma imortal... tal como exemplificado em Moises e Elias, em Samuel-Saul, em Jesus pregando aos Espiritos do tempo de Noé, Lazaro e o rico... etc e tal...

      deixe suas macaquices manipulativas bíblicas para religiosos idiotizados e conte de sua fossa cerebral... tá?!?!...,









      Excluir
    10. ... e o macacaão233, continua rodopiando à volta do mesmo já debatido e rebatido por milhentas vezes e continua fingindo que isso aí não é nada com ele...

      ... macacão233... deixe-se de ambiguidades imbecis e responda de forma que toda gente entenda o que você tem na "fossa mental" de como será essa tal de ressurreição dos indivíduos que têm morrido
      nestes tempos todos, ou seja, desde lá do homem das cavernas até hoje e tempos de são nunca... (ou os trogloditas não vale, hein?)...

      Portanto... diga (zurre) aí...

      ... os corpos que vão ser ressuscitados (tirados dos túmulos onde já viraram pó há milénios e milénios) se não são de carne são de quê afinal??...

      ... e se morreram meninos são ressuscitados (recriados) meninos??... E os velhos, como vão ser reestruturados??... vão ser uma 2ª versão de jovens belos e vigorosos e com o mesmo conteudo mental de quando deixaram esta vida por cá??...

      conte retardadão 233... não entre em "fugas pelas portas laterais" e tente grunhir aí o que você imagina ser essa coisa da ressurreição no ultimo dia (voltarem à vida em corpos(???) as pessoas que morreram evidentemente)...

      e macacão233... é precisamente por o Espiritismo CRER!!! em Jesus que acredita na alma imortal... tal como exemplificado em Moises e Elias, em Samuel-Saul, em Jesus pregando aos Espiritos do tempo de Noé, Lazaro e o rico... etc e tal...

      deixe suas macaquices manipulativas bíblicas para religiosos idiotizados e conte de sua fossa cerebral... tá?!?!...,

      Excluir
  5. O maior prazer de um homem inteligente é bancar um idiota diante de um idiota que banca o inteligente , hehehe !!!!!

    ResponderExcluir
  6. Novas fotos do ditador norte-coreano Kim Jong-un durante uma reunião de trabalho chamaram atenção por uma "raridade" no país: um smartphone. O telefone usado por Kim seria um modelo fabricado em Taiwan. No começo do ano, o líder deu ordens para que os norte-coreanos que forem flagrados com telefones contrabandeados de outros países sejam fuzilados.

    ResponderExcluir
  7. ólguinha de ermelino matarazzosexta-feira, fevereiro 08, 2013 11:01:00 AM

    Por acaso encontrei hoje no Google, gostaria de sua opinião, será o mesmo nosso amigo escritor Frank Nihil??

    Advertisement:Track your Credit Score
    Advertisement:Keep Yourself Protected with Credit Alerts from Experian

    Frank K. Hosaka
    phone: (785) 628-1435
    107 W 19th St
    Hays, KS 67601-3227
    Aged: 65 years
    Associated: Ikuyo C.Hosaka

    ResponderExcluir
  8. Ô 233 ,esse fantasma de médico que voce tanto fala tem CRM ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse fantasma é um farsante fantasiado, e o canalha e psicopata Carlos Verezza é cúmplice, porque é um dos diretores daquele antro de imposturas chamado Lar de Frei Luís.
      O galego não respondeu se fantasma precisa de óculos por ter miopia.
      Se a polícia der uma batida nesse antro de enganação para pegar o farsante por exercício ilegal da Medicina, vão apresentar um "médium" com CRM para escapar da prisão, com certeza. O Carlos Verezza é maluco mas não é burro.
      O Ministério Público devia fazer uma investigação porque existe para defender o povo, inclusive da ação de farsantes. Tal coisa não acontece porque tem muito advogado que estudou "pra burro" e acredita nessas patifarias. Nem adianta denunciar.
      A dra. selma já detectou vários erros na "biografia" do fantasma. Mas os otários como o V-V-ai-sem-volta continuam a acreditar nesses farsantes.

      Excluir
    2. o macacão lança de sua peçonha viscosa mas a REALIDADE nua e crua é que naquele solo sagrado, todos os dias acontecem eventos
      BONS e do BEM... sem duvida alguma...

      e...

      ...ao contrário do que grunhe o macacão233 (grunhir direito é-lhe impossível, evidentemente) num país onde predominam fortemente as correntes religiosas não Espiritas, e que, portanto, estão implantadas em TODOS os setores com influencia na sociedade brasileira e ordem instituída, se existisse algum motivo legal por muito tenue que fosse, para aniquilar com aquele local onde a paz e o amor ao próximo imperam... já teria sido feito da forma que os inquisidores à lá 233 tanto desejariam... mas...

      ... os lobos uivam, babam raiva, destilam ódio... e o labor do Frei Luiz, lá continua em sua missão de aliviar e ajudar o próximo das agruras e tormentos (não só fisicos mas também) que acontecem no dia a dia dos muitíssimos que ali acorrem, protegido (o C.Frei Luiz) por "forças" que os homens simplesmente não conseguem sequer beliscar, quanto mais contrariar/ultrapassar... :)...

      Coitado do idiotizado233... não se enxerga mesmo...


      Excluir
    3. Medicina reconhece obsessão espiritual

      O CID 10 - Medicina Reconhece Obsessão Espiritual
      Código Internacional de Doenças (OMS) inclui influência dos Espíritos.
      Dr. Sérgio Felipe de Oliveira*, com a palavra:

      Dr. Sérgio Felipe de Oliveira tem feito palestras sobre o tema em várias universidades do Brasil e do exterior, inclusive na Universidade de Londres.

      O texto acima é o início de um post colocado pela dra. Selma, que é formada em Odontologia, não é em Física nem tem formação em Psiquiatria, e que, por isso, é facilmente enganada pelas matérias da revista "Espiritismo e Ciência", na qual enganadores escrevem os mais absurdos assuntos sem comprovação alguma, bem ao gosto de imbecis apedeutas como o V-V-ai-sem-Volta, um ignorante iludido por débeis mentais rivailistas.

      Em comentário sobre o texto, o idiota escreveu embevecido:

      Que bom a Selma ter colocado esse artigo!...

      Mais uma vez me veio ao pensamento os anti Espiritas que um dia no futuro serão recordados como aqueles coitados que usaram de sua ignorância e influência para travarem (mas não eliminarem) as VERDADES(!!!) que Galileu Galilei proclamava...

      Sim... na certa eles, os anti Espiritas, tambem assim serão recordados já que, a VERDADE, até pode ser bloqueada por algum tempo, mas... faze-la desaparecer definitivamente, NUNCA SERÁ CONSEGUIDO...JAMAIS MESMO!!...

      Hahahahahahaha!

      Do link
      http://pt.scribd.com/doc/75945612/Dossie-Sergio-Felipe-de-Oliveira
      tirei o seguinte:

      Dossiê "Sérgio Felipe de Oliveira"
      Muito conhecido no movimento espírita brasileiro principalmente devido a um curso dito de
      pós-graduação lato sensu que teria ministrado pela USP e a suas alegadas pesquisas relacionando a mediunidade à glândula pineal, Sérgio Felipe de Oliveira, médico pela Faculdade de Medicina da USP (1988) e mestre em Anatomia Funcional pelo Instituto de Ciências Biomédicas da mesma universidade (1998)[1], diretor-clínico do Pineal-Mind Instituto de Saúde e coordenador do Projeto UniEspírito[2], continua firme e forte cativando incautos por aí. Incrivelmente, até onde sabemos, somente o Dr. Iso Jorge Teixeira, livre-docente de Psicopatologia e Psiquiatria da Faculdade de Ciências Médicas da UERJ, se dispôs até hoje a denunciar em texto público as bizarrices ligadas a Sérgio Felipe; no caso, em seção de seu artigo "Da Glândula Pineal à Sensibilidade Espiritual II"[3], de 2004, mostrou a falta de cientificidade e as contradições das "teses" do médico paulista a respeito da pineal. Mas muito mais precisa ser dito. E é com este objetivo que estamos a escrever estas linhas.

      Hahahahahahahahha!

      Excluir
    4. O caso é que cada um acredita no que melhor lhe convem. E nesse aspeto o 233 não é diferente do vaivolta, ambos acreditam nas fontes que servem seus intentos

      e será que o 233 tem formação em Física e em Psiquiatria?

      Excluir


    5. http://palavrastodaspalavras.wordpress.com/2009/07/10/dr-sergio-felipe-de-oliveira-palestra-ciencia-e-espiritismo-doencas-e-mediunidade-editoria/

      Excluir
    6. Olá, Talião,

      Muito interessante a sua observação. Quem fez o primário, acredita na ressurreição. Quem fez o secundário, acredita na reencarnação. Quem fez a universidade, acredita que a Nasa pode colocar um satélite fora da orbita da Terra. E quem nunca pisou na sala de aula, acredita que o PT é o melhor governo que tivemos como nunca antes. Ou seja, acreditamos de acordo com o orçamento. Por falar nisso, o Sr acredita que o PT vá conseguir aprovar o orçamento de 2013 até o final desse ano?

      Excluir
    7. taliãodomingo, fevereiro 10, 2013 8:47:00 PM
      O caso é que cada um acredita no que melhor lhe convem. E nesse aspeto o 233 não é diferente do vaivolta, ambos acreditam nas fontes que servem seus intentos
      será que o 233 tem formação em Física e em Psiquiatria?

      Disse o F.K. Hosaka: "muito interessante sua observação."

      Será mesmo?
      Primeiro, eu nunca tomei posição explícita em defesa de nenhuma crença. Até agora apenas me posicionei contra a falsidade do Rivailismo, suas fraudes e V-V-eadagens, e, mais levemente, contra a ICAR e suas almas imortais no Céu, no Purgatório e no Inferno, além de um mal explicado Limbo, para onde iriam as almas das crianças não batizadas. Gostaria que o Hosaka explicasse melhor esse tal Limbo.
      Ora, eu critiquei a dra. Selma porque achei errado ela usar sua posição de mulher formada na área de ciências médicas para postar um texto sem criticá-lo, como se lhe estivesse dando aval. Isso influencia os ignorantes como o V-V-ai-sem-Volta, coitado, que não tem a mínima condição de discordar de um texto cheio de falsos títulos do autor e repleto de absurdos como essa tal glândula pineal cuja função Descartes ligou ao espírito, e, a DRA. SELMA SABE MUITO BEM QUE A PINEAL É PRODUTORA DE MELATONINA, O HORMÔNIO DO SONO. Descartes não sabia, mas ela sabe.
      Segundo, o que faço é contrapor a interpretação bíblica às besteiras que Rivail escreveu sobre ela, nas quais o lusitano ingenuamente acredita, e tenho formação específica para isso: bacharelado em Teologia e em Língua e Cultura Gregas.
      Se tenho formação em Física e em Psiquiatria? Talvez eu entenda muito de uma e de outra...mas prefiro manter certas cartas na manga para detonar palhaços rivailistas metidos a entendidos. estou sempre à espera deles. Alíás, já cansei de descrever à dra. Selma as patologias "mediúnicas", se ela ainda não as confirmou, foi porque não quis. Esse dr. Sérgio Filipe se enquadra muito bem na minha descrição dum débil mental rivailista: mentiroso, impostor, esquizofrênico e NÃO DUVIDO QUE SEJA V-VEADO também.
      Para terminar, essa revista de pseudociência "Ciência e Espiritismo" só tem bobagens que são apresentadas com o argumento da autoridade, e contra isso o próprio Rivail se posicionou, pois argumentou que um expert em qualquer ramo do saber humano não o credencia, pelo seu conhecimento sobre o mundo material, a opinar sobre a existência ou não do mundo espiritual. Rivail achava que podia opinar porque estava na ilusão de que contactava espíritos e investigava sua existência e condição. Se Freud tivesse nascido 50 anos antes Rivail não teria tanta certeza.

      Excluir
    8. como SEMPRE!!!... este canalha 233 faz da mentira descarada seu modo de estar na vida e principalmente de estar contra o Espiritismo/Espiritas... Na realidade quem acompanha este macacão desde os tempos do UOL sabe perfeitamente que ele se posicionou abertamente como calvinista, mas...

      ... como viu que por aí ainda expunha mais sua imbecilidade religiosa perante o Espiritismo, resolveu não mais se aventurar como calvinista de trampa... e...

      ...quanto à ele grunhir que apenas resolveu usar a Biblia para combater a D. Espiritismo... a VERDADE!!!!! nua e crua é que tem sido precisamente no "terreno" da Biblia que o macacãozito233 tem levado marretada naquela cabeçorra que até mete dó... Basta percorrer o histórico deste blog e confirmar-se por modo próprio...

      O resto do colocado acima, não passa do descarregar das habituais calunias e ofensas para com tudo e todos que de alguma forma confirmem o Espiritismo e... onde não faltam tambem basofias de auto elogio de um imbeciloide233 profundo que não se enxerga...

      e depois...

      ... macacão como só ele sabe ser... MAIS UMA VEZ!! e para não variar... finge que isso aí abaixo não é nada com ele e desvia o foco para outra tentativa de idiota-sem-remedio-a-curto- prazo... para tentar conspurcar com sua peçonha fétida mais uma trabalho em prol do Espiritismo... mas...

      vou faze reposição...

      "... macacão233... deixe-se de ambiguidades imbecis e responda de forma que toda gente entenda o que você tem na "fossa mental" de como será essa tal de ressurreição dos indivíduos que têm morrido
      nestes tempos todos, ou seja, desde lá do homem das cavernas até hoje e tempos de são nunca... (ou os trogloditas não vale, hein?)...

      Portanto... diga (zurre) aí...

      ... os corpos que vão ser ressuscitados (tirados dos túmulos onde já viraram pó há milénios e milénios) se não são de carne são de quê afinal??...

      ... e se morreram meninos são ressuscitados (recriados) meninos??... E os velhos, como vão ser reestruturados??... vão ser uma 2ª versão de jovens belos e vigorosos e com o mesmo conteudo mental de quando deixaram esta vida por cá??...

      conte retardadão 233... não entre em "fugas p'ras portas laterais" e tente grunhir aí o que você imagina ser essa coisa da
      ressurreição no ultimo dia (voltarem à vida em corpos(???) as pessoas que morreram evidentemente)...

      e macacão233... é precisamente por o Espiritismo CRER!!! em Jesus que acredita na alma imortal... tal como exemplificado em Moises e Elias, em Samuel-Saul, em Jesus pregando aos Espiritos do tempo de Noé, Lazaro e o rico... etc e tal...

      deixe suas macaquices manipulativas bíblicas para religiosos idiotizados e conte de sua fossa cerebral... tá?!?!..."





      Excluir
    9. seu 233, cara se era essa sua intenção você não desmentiu o que falei e até reforçou. Tudo o que você colocou é de sua opinião pessoal que não é diferente de outras

      É isso aí


      Excluir
    10. Caraca! Como é que alguém pode dizer alguma coisa sem ser opinião pessoal? Mesmo transcrevendo opinião alheia, como é o caso dos rivailistas que são apenas ecos de Rivail, sempre há alguma coisa de pessoal, seja concordando, seja reprovando.
      A burrice do lusitano parece contagiar muita gente!

      Excluir
    11. A Bíblia detona o Rivailismo:
      Apocalipse 21:6-8:

      E disse-me mais: Está cumprido. Eu sou o Alfa e o Omega, o princípio e o fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida.

      Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho.

      Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.

      Todos são pecadores, por atos ou por natureza, os que foram escolhidos recebem a vida eterna, os perdidos recebem a morte eterna. Não há evolução através de reencarnações. No fim dos tempos há um julgamento, só um. Aquele que tem sede, aquele que vence é o que, por predestinação, recebeu a fé salvadora dada por Deus sem merecimento:
      "Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus; não de obras, para que ninguém se glorie." Efésios 2:8,9

      "Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo;

      Como também nos elegeu nele antes da fundação do mundo, para que fôssemos santos e irrepreensíveis diante dele em amor;

      E nos predestinou para filhos de adoção por Jesus Cristo, para si mesmo, segundo o beneplácito de sua vontade,

      Para louvor e glória da sua graça, pela qual nos fez agradáveis a si no Amado,

      Em quem temos a redenção pelo seu sangue, a remissão das ofensas, segundo as riquezas da sua graça,"
      Efésios 1:3-7

      Excluir
    12. embora o macacão233 não consiga ver (cego da mente que é) na REALIDADE!!! a Biblia confirma plenamente a D.Espirita...

      Confirme-se...

      Espirito sobrevive ao corpo carnal...
      1Pedro 3-19. É neste mesmo espírito que ele foi pregar aos espíritos que eram detidos no cárcere, ***àqueles que outrora, nos dias de Noé, tinham sido rebeldes***

      Espiritos podem ter contato com os que cá ficam... (Deus permite tal maravilha)...
      Saul e Samuel, dialogaram
      Jesus-Moises-Elias, conversaram perante testemunhas

      Lei da reencarnação...
      10. Em seguida, os discípulos o interrogaram: Por que dizem os escribas que Elias deve voltar primeiro?
      11. Jesus respondeu-lhes: Elias, de fato, deve voltar e restabelecer todas as coisas.
      12. Mas eu vos digo que Elias já veio, mas não o conheceram; antes, fizeram com ele quanto quiseram. Do mesmo modo farão sofrer o Filho do Homem.
      13. Os discípulos compreenderam, então, que ele lhes falava de João Batista.

      Lei da causa efeito...
      Sabedoria, 8
      19. Eu era um menino vigoroso, dotado de uma alma excelente,
      20. ou antes, como era bom, eu vim a um corpo intacto

      Mais tarde, Jesus o achou no templo e lhe disse: ***Eis que ficaste são; já não peques, para não te acontecer coisa pior.*** (São João 5,14)

      Anjos são Espiritos evoluídos...
      Hb,1
      14. Não são todos os anjos **espíritos** ao serviço de Deus, que lhes confia missões para o bem daqueles que devem herdar a salvação?

      Somos irmãos de Jesus pelo mesmo PAI...
      João,20
      17 Disse-lhe Jesus: Deixa de me tocar, porque ainda não subi ao Pai; mas vai a meus irmãos e dize-lhes que eu subo para meu Pai e vosso Pai, meu Deus e vosso Deus.

      e...

      estamos em evolução até à perfeição conseguida por Jesus...
      Em verdade, em verdade vos digo: aquele que crê em mim ***fará também as obras que eu faço, e fará ainda maiores do que estas,*** porque vou para junto do Pai. (São João 14,12)

      e por aí vai...

      coitado do triste 233... vai ter muito trabalho para arranjar cabriolices (des)interpretativas para, na forma idiota e imbecil que lhe é costumeira, tentar desviar o que a Biblia mostra muito CLARAMENTE!!!... e que é...

      ... A BIBLIA TEM MUITO DE D.ESPIRITRA, ou... antes... O ESPIRITISMO é sem qualquer duvida o PURO CRISTIANISMO REDIVIVO...

      :))...



















      Excluir
    13. Caraca! Como é que alguém pode dizer alguma coisa sem ser opinião pessoal? Mesmo transcrevendo opinião alheia, como é o caso dos rivailistas que são apenas ecos de Rivail, sempre há alguma coisa de pessoal, seja concordando, seja reprovando.
      A burrice do lusitano parece contagiar muita gente
      xx
      Calma seu 233, não estresse e não baixe o nível

      Apenas estou mostrando pra você que suas opiniões não são melhores do que às dos outros. Podem até ser piores.

      Veja que só por alguém dizer que aquele Sergio Oliveira não é dr. você, possivelmente sem conhecer o cara que disse, logo
      agarrou o dito, fez eco, e usou como verdade insofismável.

      Será que você pesquisou e tem certeza?

      Apenas estou perguntando tá




      Excluir
    14. Basta a aceitação da teoria de Descartes sobre a pineal para mostrar que esse cara não passa dum fanático e idiota que acredita em tudo que Rivail escreveu sobre os espíritos e os supostos fenômenos mediúnicos.
      Não é por ser formado em Medicina que ele vai ter meu respeito. Tem muito burro médico, engenheiro,advogado etc. que acredita mesmo em materialização de espíritos e eles estão agora mesmo nos centros rivailistas sendo enganados.
      Na minha opinião, dizer amém a Rivail é sinal de burrice, porque é muito fácil perceber os erros do Rivailismo.
      Por que a ida à Lua, por exemplo, deixou brechas para dúvidas? Bastaria um simples experimento galileano com um simples livro na Lua para provar que foram lá. Por que não houve ninguém na NASA para pensar nisso? Um livro e uma página arrancada soltos para cair com a mesma velocidade, visto que lá não há resistência do ar. Nenhum sabichão PhD da NASA pensou nisso? Se fizessem isso, ninguém poderia duvidar deles. Ninguém pensou em perguntar ao mascate das irmãs FOX sobre sua vida para que pudessem checar. Em vez disso se puseram a cavar a procura dum cadáver que nunca existiu. Há idiota em todo lugar, e muitos são diplomados.
      Quem se deixa enganar por supostos médiuns não passa de um ingênuo sem nenhuma perspicácia.Nada mais fácil que desmascarar médiuns, porque todos são farsantes.
      Todo mundo tem o direito de acrediatr no que bem quiser, não pode é ficar escrevendo mentiras para iludir pessoas simples que não têm condição de perceber que o que estão lendo são enganações de débeis mentais e fanáticos.

      Excluir
    15. Cara você apenas especula e quer impor sem qualquer rigor respeitavel sua enorme aversão por determinada crença religiosa. Vendo sua maneira de colocar as coisas é fácil verificar isto

      Termino aqui, nada mais tenho à dizer pra você

      Excluir
    16. Hermengardo Hozaca Magalhãesquinta-feira, julho 09, 2015 1:28:00 PM

      Os ateus acreditam cegamente na historinha boba da bactéria que vira ameba, que vira água-viva, que vira lombriga, que vira polvo, que vira ...
      Os primeiros indivíduos a identificarem-se como "ateus" surgiram no século XVIII. Os ateus tendem a ser céticos em relação a afirmações sobrenaturais. Ninguém sabe como ou por que o universo surgiu. Aliás, não está inteiramente claro se nós podemos falar coerentemente sobre o “começo” ou “criação” do universo, pois essas ideias invocam o conceito de tempo, e estamos falando sobre o surgimento do próprio espaço-tempo.

      A noção de que os ateus acreditam que tudo tenha surgido por acaso é também usada como crítica à teoria da evolução darwiniana. Como Richard Dawkins explica em seu maravilhoso livro, “Deus, um Delírio”, isto representa uma grande falta de entendimento da teoria evolutiva. Apesar de não sabermos precisamente como os processos químicos da Terra jovem originaram a biologia, sabemos que a diversidade e a complexidade que vemos no mundo vivo não é um produto do mero acaso. Evolução é a combinação de mutações aleatórias e da seleção natural. Darwin chegou ao termo “seleção natural” em analogia ao termo “seleção artificial” usadas por criadores de gado. Em ambos os casos, seleção demonstra um efeito altamente não-aleatório no desenvolvimento de quaisquer espécies.

      Excluir
    17. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  9. olá Hosaka, cuidado com o Fritz, ele detonou o seu papa, hehehe

    ResponderExcluir
  10. Acho muito importante cada um ter sua opinião e vivemos numa época onde no Brasil, podemos expressá-la, mas alimentar a intolerancia religiosa só vai acentuar a situação que vemos nas ruas e nos noticiários. Evangélicos ofendendo Espiritas, Católicos hipócritas condenando Evangélicos, Candomblecistas sendo apedrejados...e isso é apenas o começo! Lembrando que o EI que hoje barbariza, massacra e assassina em massa o povo da Síria, tem como propósito instituir sua visão religiosa que eles acreditam ser a correta! Paremos de ofender, discutir, tentar provar quer o outro está errado. Aceitemos nossos semelhantes como eles são, independente de religião, genero, opção sexual, cor....Enquanto não existir provas documentadas da religião correta e perfeita, só temos essa vida para viver! Vamos viver com respeito....sejamos dignos da oportunidade que recebemos, de Deus, da Ciência, do Universo...que seja! Mas dignos!

    ResponderExcluir
  11. eu vim aki e acabei lendo tanta bobagem que o mesmo me deu direito de expressar minha opiniao.
    entao vamos la. Não existe a religiao certa ou a verdadeira religiao , ou a que é ou que não é.
    o que existe é a fé das pessoas em acreditar naquilo que vai lhe proporcionar uma melhor forma de vida. Idependentemente de ser catolico , espirita , evangelico , umbanda , macumba , maçon, mulçumano , judeu , indigena , aborigene , o que move essas pessoas sao a sua fé. Através disso a pessoa consegue estabilizar o sentido naquilo que procura ...
    só irá entender quem conhce todos os lados e formas da religiao , e a resposta é nao fazer mais perguntas e sim tentar compreender a necessidade e a busca de cada ser humano

    ResponderExcluir
  12. Procure outra coisa pra fazer, você não tem condição alguma de participar de grupo de discussão.

    ResponderExcluir
  13. Mataram o espírito de médico nazista do Frei Luís, coitado. Não vou poder mais ir até lá para dar uma porrada na cara do farsante. Será que vão encontrar a fantasia que ele usava para se fingir de espírito materializado de médico nazista?

    ResponderExcluir
  14. o 233 parece ser aqueles evangélicos que paga dízimo todo mes. e outra coisa ele deve ser investigado!

    ResponderExcluir
  15. Não, eu sei que o dízimo é para os judeus, porque estudei o suficiente. Muitos pastores ensinam o dízimo, uns por ignorância, outros porque quase todo religioso é farsante. Por exemplo, poucos padres acreditam que missa tira alma do purgatório, mas ensinam isso. Se não sabem que a Bíblia ensina que não existe alma é porque não lhes interessa saber disso, pois estudo suficiente eles têm. Considero o maior enganador do mundo aquele palhaço argentino que se senta no Vaticano e se diz representante de Deus e ensina a crença numa tal "Nossa Senhora" que a Bíblia afirma não existir.
    "Há um só Senhor.." (Efésios 4:5)

    ResponderExcluir
  16. O Cristo que me interessa é o que prega o amor ao próximo, o que manda dar a
    outra face, o Cristo do Sermão da Montanha, o Cristo que detém a mão
    justiceira dos que iam apedrejar a adúltera, desafiando-os a olhar para os
    próprios pecados. Esse é o Cristo pelo qual seus seguidores deveriam viver.

    ResponderExcluir
  17. Como ficará a farsa do espírito materializado do imaginário médico nazista no antro de canalhas Lar Frei Luís? Será que o psicopata Carlos Verezza vai levar algum ator da Globo para representar o papel que era feito pelo farsante que assassinaram?
    Quem matou o farsante? Será que foi algum judeu que acredita em materialização de médico nazista e quis se vingar?
    Acho que muitos espíritas devem estar achando que foi algum médium obsidiado por alguma espírito que foi vítima do Frederick von Stein em algum campo de concentração. Não, não riam nem duvidem, espíritas acreditam mesmo nesses disparates, acaso não acreditavam no emperucado e seus espíritos que comem, bebem e dormem e nos marcianos alados?

    ResponderExcluir
  18. "Não julguem, para que vocês não sejam julgados. Pois da mesma forma que julgarem, vocês serão julgados; e a medida que usarem, também será usada para medir vocês. "Por que você repara no cisco que está no olho do seu irmão e não se dá conta da viga que está em seu próprio olho? Como você pode dizer ao seu irmão: 'Deixe-me tirar o cisco do seu olho', quando há uma viga no seu? Hipócrita, tire primeiro a viga do seu olho, e então você verá claramente para tirar o cisco do olho do seu irmão.
    Mateus 7:1-5

    "E eu, irmãos, quando fui ter convosco, anunciando-vos o testemunho de Deus, não fui com sublimidade de palavras ou de sabedoria.
    Porque nada me propus saber entre vós, senão a Jesus Cristo, e este crucificado.
    E eu estive convosco em fraqueza, e em temor, e em grande tremor.
    A minha linguagem e a minha pregação não consistiram em palavras persuasivas de sabedoria, mas em demonstração do Espírito de poder;
    para que a vossa fé não se apoiasse na sabedoria dos homens, mas no poder de Deus.
    Na verdade, entre os perfeitos falamos sabedoria, não porém a sabedoria deste mundo, nem dos príncipes deste mundo, que estão sendo reduzidos a nada;
    mas falamos a sabedoria de Deus em mistério, que esteve oculta, a qual Deus preordenou antes dos séculos para nossa glória;
    a qual nenhum dos príncipes deste mundo compreendeu; porque se a tivessem compreendido, não teriam crucificado o Senhor da glória.
    Mas, como está escrito: As coisas que olhos não viram, nem ouvidos ouviram, nem penetraram o coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam."
    1 Coríntios 2:1-9

    "Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o agricultor. Todo ramo que não der fruto em mim, ele o cortará;
    e podará todo o que der fruto, para que produza mais fruto.
    Vós já estais puros pela palavra que vos tenho anunciado.
    Permanecei em mim e eu permanecerei em vós. O ramo não pode dar fruto por si mesmo, se não permanecer na videira. Assim também vós: não podeis tampouco dar fruto, se não permanecerdes em mim.
    Eu sou a videira; vós, os ramos. Quem permanecer em mim e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.
    Se alguém não permanecer em mim será lançado fora, como o ramo. Ele secará e hão de ajuntá-lo e lançá-lo ao fogo, e queimar-se-á.
    Se permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós, pedireis tudo o que quiserdes e vos será feito.
    Nisto é glorificado meu Pai, para que deis muito fruto e vos torneis meus discípulos.
    Como o Pai me ama, assim também eu vos amo. Perseverai no meu amor.
    Se guardardes os meus mandamentos, sereis constantes no meu amor, como também eu guardei os mandamentos de meu Pai e persisto no seu amor.
    Disse-vos essas coisas para que a minha alegria esteja em vós, e a vossa alegria seja completa.
    Este é o meu mandamento: amai-vos uns aos outros, como eu vos amo.
    Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a sua vida por seus amigos.
    Vós sois meus amigos, se fazeis o que vos mando.
    Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz seu senhor. Mas chamei-vos amigos, pois vos dei a conhecer tudo quanto ouvi de meu Pai.
    Não fostes vós que me escolhestes, mas eu vos escolhi e vos constituí para que vades e produzais fruto, e o vosso fruto permaneça. Eu assim vos constituí, a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vos conceda.
    O que vos mando é que vos ameis uns aos outros"
    João 15:1-17

    Simples e claro como água; Não julgar,amar ao teu próximo e falar dos ensinamentos que Jesus com a mesma simplicidade dele sem soberba. Está na Bíblia, Jesus não foi aceito por todos porque os espíritas seriam ?
    Sou espírita simplesmente porque na doutrina diz-se "Fora da caridade não há salvação". Nossa vida aqui é tão curta e efêmera para ficar perdendo tempo;ajudar ao próximo é aproveitar este tempo de uma forma mais proveitosa, experimente fazer teu próximo um pouco feliz,sorrir ou voltar a crer que existe neste mundo pessoas que se preocupam com eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a de sempre, ficar colocando palavras de jesus contra o julgamento temerário. Jesus disse essas palavras, sim, mas não significam que não se pode apontar as fraudes espíritas. Ele mesmo cansou de chamar os fariseus de hipócritas.
      Perguntas não respondidas por nenhum espírita:
      1) Por que tantos homossexuais entre os médiuns? Por exemplo, todo pai-de-santo é gay, Chico Peruca era, Divaldo Frango é, e muitos outros.
      2) Por que a NASA ainda não encontrou os mares , florestas, cidades e marcianos alados em Marte, como descreveu o Chico Xaveco Xavier?
      As minhas respostas são as seguintes: médiuns são gays pela afinidade deles com a arte de representar, porque mediunidade é representação, mentira, engano.
      A NASA não vai encontrar nada descrito pelo Emperucado no sistema solar, porque não foi o espírito da mamãe Peruquita que revelou nada ao Chico, tudo o que ele escreveu veio dele mesmo, porque era farsante e doente mental.

      Excluir
  19. ola meus queridos .me chamo edson lopes sou médium . e trabalho com o espirito de frederick von stein a tres anos .me proponho a dar informações .se quizerem realmente estudar sobre isso .pois sei que sou um otimo médium .e juntos ja realizamos muitas operações espirituais .e com as mesmas muitas curas .e quando incorporo ele fala sobre tudo que quizerem saber .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Edson, quer dizer que você é médium e incorpora o médico nazista Frederick von Stein...que interes
      ante! Gostaria de saber de você se esse seu Frederick sabe falar alemão, porque aquele que o farsante Gilberto Arruda materializava não falava alemão.
      Ich möchte gern das wissen.

      Excluir
    2. Queria só saber como é que existe gente tão idiota que acredita em espírito de médico alemão que não sabe falar alemão.

      Excluir
  20. Esses lerdos publicaram uma foto de Von Manstein (1887 - 1973) como sendo esse Von Stein. São tão burros que nem para entender o minimo de regras de sobrenomes alemães, o prefixo von é aplicado a famílias nobres alemãs, cujas genealogias são plenamente pesquisáveis. Não há nenhum Frederick von Stein na linhagem das famílias com esse sobrenome, nenhum registro no Exército Alemão. Isso vale para todos os outros nomes inventados relacionados a esses médicos que eles criam do nada. Alguns desses retardados dizem que os registros foram destruídos nas guerras, o que é um absurdo, pois registros militares são os mais bem preservados de todos devidos a indenizações, pensões, além de crimes de guerra, no caso alemão. Basta consultar Arolsen ou Yad Vashen para saber se há ou não algum desses alegados militares e a resposta é sempre não... Fora Gleber, um pseudo judeu, cujo sobrenome não consta em nenhuma lista de vítimas do holocausto... Espíritas são patéticos.

    ResponderExcluir
  21. Os ateus acreditam cegamente na historinha boba da bactéria que vira ameba, que vira água-viva, que vira lombriga, que vira polvo, que vira ...
    Os primeiros indivíduos a identificarem-se como "ateus" surgiram no século XVIII. Os ateus tendem a ser céticos em relação a afirmações sobrenaturais. Ninguém sabe como ou por que o universo surgiu. Aliás, não está inteiramente claro se nós podemos falar coerentemente sobre o “começo” ou “criação” do universo, pois essas ideias invocam o conceito de tempo, e estamos falando sobre o surgimento do próprio espaço-tempo.

    A noção de que os ateus acreditam que tudo tenha surgido por acaso é também usada como crítica à teoria da evolução darwiniana. Como Richard Dawkins explica em seu maravilhoso livro, “Deus, um Delírio”, isto representa uma grande falta de entendimento da teoria evolutiva. Apesar de não sabermos precisamente como os processos químicos da Terra jovem originaram a biologia, sabemos que a diversidade e a complexidade que vemos no mundo vivo não é um produto do mero acaso. Evolução é a combinação de mutações aleatórias e da seleção natural. Darwin chegou ao termo “seleção natural” em analogia ao termo “seleção artificial” usadas por criadores de gado. Em ambos os casos, seleção demonstra um efeito altamente não-aleatório no desenvolvimento de quaisquer espécies.

    ResponderExcluir
  22. O maior prazer de um homem inteligente é bancar um idiota diante de um idiota que banca o inteligente , hehehe !!!!!

    ResponderExcluir