Páginas

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Globo Repórter sobre Chico Xavier parte 3 de 4



com muito prazer... e MOSTRANDO apenas a VERDADE!!! dos factos... estou continuando à dar motivos para a imensa dor de corno(s) que faz o "ódio do infeliz e alucinado233"...

4 comentários:

  1. Esse problema da autenticidade é bem sério. Faz um tempão que vivo desconfiando que o MB não é o professor Andros. Por exemplo, eu pedi uma cópia do texto Curso de Brinquedo, e o Sr MB se recusou a fornecer, e a partir daí conclui que o Sr MB não é o professor Andros.

    Nessa reportagem do Globo Repórter, há uma cifra bem alta, afirmando que várias famílias autenticaram as mensagens recebidas como se fossem de seus entes queridos. Mas aí eu pergunto: só o defunto que sabia do nome do avô, da tia, de um episódio particular? E se o defunto detestava escrever e pediu para um outro espírito psicografar para ele, como é que vamos saber quem realmente psicografou?

    Mas, de modo geral, as mensagens são confortantes, eles estão bem, não precisam picar o cartão de ponto, pegar o ônibus lotado, pagar água, luz e telefone, e nem precisam aturar o exterminador do espiritismo no blogue da Selma. Ou seja, nós é que estamos na pior, além da dor e do pranto de todo santo dia, ainda vai chegar a nossa vez de desencarnar, e é lamentável que nenhuma mensagem informa o quanto isso realmente vai doer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lendo o que o lusitano escreve, fica fácil entender o motivo pelo qual os parentes reconhecem mensagens do Além: são todos idiotas como o V-V-ai-sem-Volta. Ele acredita em tudo o que os rivailistas peruquistas dizem. Acreditou até no que um jornaleco escreveu: alguns garotos encontraram emparedado no antiga casa dos Fox um cadáver.
      Vejam como ele é idiota:
      1) Emparedar alguém numa parede de madeira com espessura de tábuas?
      2) Por que o espírito não sabia que fora emparedado (se fosse isso possível), em vez de enterrado na adega?
      3) Mesmo que houvesse sido encontrado um cadáver, como ter certeza de que era o do mascate?
      4) E como fica a confissão das irmãs Fox de que era tudo uma brincadeira, além de terem mostrado como faziam?
      Mas o portuga credita em tudo que sustente que existem espíritos porque ele faz questão de acreditar, não imposta quão absurdo seja para pessoas normais.

      Excluir
    2. Partes da Bíblia que os rivailistas não aceitam?
      1) Eclesiastes cap. 9
      2) Daniel cap. 12
      3) Isaías cap. 53
      4) Salmo 146
      5) Romanos cap 3
      6) 1Coríntios cap 15
      7) Efésios cap 1 e 2
      8) 1 tessalonicences cap. 4 (13 - 18)
      9) Hebreus 9:27
      10) João 3:16
      Etc. etc. etc...

      Excluir
  2. Eu desconfio que o Hosaka não é o Hosaka. Cansei de pedir ( até proposta de pagar já fiz ) para ele postar novamente o conto do peidufão da srta. Nihil, sentada num piano Fritz Dobbert e com um rolo de papel higienico Neve, soltando pum santo e sonoro, mas acho que ele é Hosaka falsification, deve ser made in China. Nem tem o conto. Onde andará o verdadeiro Hosaka San ??

    ResponderExcluir