Páginas

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Obrigado, Senhor, por 2012

Eu tenho um monte de problemas, e acho que não consegui resolver nenhum deles. O mais difícil é o que escrever na internet - eu só escrevi groselha, na esperança de ficar famoso e rico, mas o máximo que consegui foi esvaziar esse blogue, o Adilson sumiu, o Vai Volta sumiu e até o Sr MB, que gostava de perguntar sobre á ardência do meu orgulho, também sumiu. Estou anônimo e pobre.

Foi mais um ano perdido, e como em todos os anos que já passaram, o máximo que sei fazer é empurrar os velhos problemas para esse novo ano que vem chegando. Provavelmente, 2013 não será diferente. Eu gostaria de escrever a alegria da vida, mas enfrento essa forte autocensura, que me cobra a resolução dos problemas.

Durante várias noites, eu liguei o rádio. Mas lá também não tive sorte. Quando alguém comentava sobre as suas crônicas que o Senhor nos deixou há muito tempo, logo o interlocutor falava sobre contribuição, dando o nome do banco, a agência e o número da conta. Bem que eu gostaria de fazer o mesmo nesse blogue, mas foram tão poucos os comentários, a maior parte vaiando o que escrevi, que morro de vergonha em pedir algum trocado para a Selma, a Nihil ou outro leitor que apareceu aqui por acidente.

Tem muita gente que já divulga a sua Crônica, e faz de graça. Veja o Sr Adilson, por exemplo, ele não só cita o número da página e o número do versículo, mas ele também traz um pouco da versão original em aramaico. Eu não tenho como competir com ele. Ele vive me alertando que os bonecos de gesso não tem alma e que, portanto, eles nada podem fazer para resolver os nossos problemas, eu já acho que eles ajudam a enfeitar o meu porão, muitas vezes sinto que o notebook está aquecido, e uso o boneco de gesso para calçar o notebook e tento ajudar o cooler a refrigerar. Ele acha um absurdo eu afirmar que a Santa Tereza de Ávila conserta o meu PC.

Enfim, eu devo tudo ao Senhor, principalmente essa chance que eu tive de tentar resolver os meus problemas em 2012. Peço desculpas por não conseguir resolver nenhum deles, por não ser um bom exemplo de como aproveitar esse fantástico milagre chamado vida e assim melhorar a sua reputação aqui na Terra, preciso melhorar o meu talento e principalmente esquecer o meu orgulho, isso sim que é o meu maior problema.

Espero que o Senhor me ajude a me livrar do meu orgulho em 2013.

Amém.

7 comentários:

  1. Olá Hosaka! Forte abraço!

    É sempre um privilegio acompanha-lo em suas dileções.

    E você até que fez um progresso considerável pensando em trabalhar 10 minutos e folgar dois minutos. Espero que estes minutos de folga já não tenha ultrapassado os de trabalho.


    Tempo e oportunidade acontece para todos, mas crescer é vaidade.

    Foi um privilegio acompanhar a todos desde blog. O complicado é amar a todos como nós mesmos.

    ResponderExcluir
  2. Visualizemos saúde, prosperidade
    beleza,ordem,austeridade
    sorte,responsabilidade
    dinheiro,felicidade
    amor para agora,e para a posteridade
    equilíbrio, uma terra melhor,fraternidade,

    Imaginemos um país responsável
    Uma gente amável
    Uma refeição por dia na casa de cada miserável
    Uma justiça humana respeitável
    atingindo a todos com sua misericórdia aceitável
    transferindo para as criaturas
    a compaixão dos ilumináveis

    Pensemos num lindo jardim
    cobrindo o mundo sobremaneira
    do começo ao fim
    na melhoria dos acontecimentos
    no respeito à natureza
    dentro e fora de nós mesmos.

    Desejo enfim
    a todos um bom ano novo
    espero que achemos um pote de ouro no final do arco-íris
    que nos acompanhem nossos santos
    os quais também merecem viver boas novidades
    _na "faixa dos fótons" estamos
    sua luz a tudo cura,e a tudo deve alcançar.
    Vamos viver,vamos amar,
    dessa vez iremos nos superar.

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHH!


    “Racionalmente podemos construir situações que em muitos casos são até mais serenas e satisfatórias que as migalhas que [talvez] iríamos receber.”

    PASSEANDO

    ResponderExcluir
  4. Maluquetinha, como a senhora imagina o corpo astral (um espírito desencarnado ou simplesmente emancipado do corpo e passeando pelo mundo espiritual)?

    1)Tem sangue periespiritual circulante?
    R: Claro que não... Espírito não precisa de sangue.

    2)Pode um corpo astral sofrer de hipertensão arterial?
    R: Não, visto estar desencarnado.


    3) Poderia haver transfusão de sangue periespiritual entre dois desencarnados?
    R: Mais uma vez a resposta é não.

    Einstein deu a conhecer sua teoria especial da relatividade. Nela, o grande cientista estabeleceu que " matéria e energia são apenas duas manifestações diferentes da mesma realidade física fundamental e que podem converter-se, uma em outra, segundo a equação: E = m.c2 ".

    Onde: E=energia / m=massa / c=velocidade da luz

    Espírito é energia.
    Energia é igual à massa x velocidade da luz ao quadrado...

    Pense sobre isso.

    Uma perguntinha :

    Médiuns morrem de medo de perereca. Eles acham que o bicho é perigoso e venenoso ???

    ResponderExcluir
  5. Qualquer um percebe que a Maletona está sozinha clonando até o 233 para instigar o VaiVolta a participar do Blog.
    Hehehe...

    Esse Blog está tão morto quanto o Esio GLS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o blog está morto,então como é que vc está escrevendo nele,sr.JB?
      O Adilson que está aparecendo aqui não é o verdadeiro Adilson.
      Mas tem uma prosa interessante.
      Não estou escrevendo dissertações em nome dele,ele é outro personagem mesmo.
      Não tenho paciência para práticas assim.

      Excluir
    2. Ao Adilson do arrôba.

      A alma é formada pelas mesmas leis físicas que regem o universo conhecido,e até certo ponto,por princípios materiais,com a diferença de que os vínculos do funcionamento das referidas leis e princípios nela_ são mais rápidos.
      Os mundos subsequentes são cinestésicos.
      Os elementos chamados de espíritos na verdade,são almas.
      O espírito não tem formato,e quando uma criatura humana morre pela segunda vez nos "paraísos do renascimento",transformando-se em espírito,então rapidamente reencarna,porque ela ainda não sabe viver nessa condição_
      Devas e anjos são tais "lindões".
      Possuem a aparência que lhes atribuem,porque ao entrarem em contato conosoco, assumem uma fisionomia.
      Mas não tem corpo,ou seus formatos são reduzidos.

      (isso é teosofia pura,sr.Arrôba...)

      Excluir