Páginas

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

O Homem Bom Roberto Carlos



os GRANDES são homenageados enquanto os 233's desta vida desaparecem na vala comum dos ignorados...

um dos comentários ao vídeo...
*** Grande Roberto Carlos por esta grande homenagem ao grande cisco como Chico Xavier dizia ser, venham mais Chicos como este e que façam metade do que ele o "CHICO" fez pela humanidade...
ÓSCAR RIBEIRO - SETUBAL- PORTUGAL

9 comentários:

  1. Roberto Carlos também é grandioso,sr.Vaivolta.

    Costumo me emocionar,ouvindo as músicas dele.
    Considero-o um dos brasileiros mais sentimentais que existem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem... o RCarlos foi um dos grandes animadores de minha juventude... naqueles tempos não havia bailarico onde faltasse o 'pega ladrão', 'calhambeque', 'namorada de um amigo meu..', 'que vá tudo p'ró inferno, 'me chamam lobo mau'... etc etc etc... :)...

      posso dizer que cheguei a admira-lo muito... naqueles tempos apenas por ser um interprete que cantava bem... hoje, também o admiro como pessoa que me parece ser de "boa alma"... :)...

      tchau...



      Excluir
  2. Muito bom, Vai-Volta.

    Eu não conhecia essa música. O problema é que não só o Adilson será esquecido, mas eu acho que eu também fui esquecido, o que me faz lembrar dessa canção:

    Mr Postman

    ResponderExcluir
  3. Hosaka ficou caladinho, hehehe :

    O empresário Marcos Valério Fernandes de Souza disse no depoimento prestado em setembro à Procuradoria-Geral da República que o esquema do mensalão ajudou a bancar "despesas pessoais" de Luiz Inácio Lula da Silva. Em meio a uma série de acusações, também afirmou que o ex-presidente deu "ok", em reunião dentro do Palácio do Planalto, para os empréstimos bancários que viriam a irrigar os pagamentos de deputados da base aliada.

    Valério ainda afirmou que Lula atuou a fim de obter dinheiro da Portugal Telecom para o PT. Disse que seus advogados são pagos pelo partido. Também deu detalhes de uma suposta ameaça de morte que teria recebido de Paulo Okamotto, ex-integrante do governo que hoje dirige o instituto do ex-presidente, além de ter relatado a montagem de uma suposta "blindagem" de petistas contra denúncias de corrupção em Santo André na gestão Celso Daniel. Por fim, acusou outros políticos de terem sido beneficiados pelo chamado valerioduto, entre eles o senador Humberto Costa (PT-PE).

    A existência do depoimento com novas acusações do empresário mineiro foi revelada pelo Estado em 1.º de novembro. Após ser condenado pelo Supremo como o "operador" do mensalão, Valério procurou voluntariamente a Procuradoria-Geral da República. Queria, em troca do novo depoimento e de mais informações de que ainda afirma dispor , obter proteção e redução de sua pena. A oitiva ocorreu no dia 24 de setembro em Brasília - começou às 9h30 e terminou três horas e meia depois; 13 páginas foram preenchidas com as declarações do empresário, cujos detalhes eram mantidos em segredo até agora.(Estadão/MSN)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PSDB está tentando um golpe de estado português: querem derrubar um EX-presidente...

      Excluir
  4. A cada dia que passa o V-V-ai-sem-Volta posta maiores idiotices. Agora apela para o imbecil RC, um sujeito de mentalidade medíocre que não veste nada marron porque dá azar. O elogio da srta. LG é ingênuo, porque, além de já ter sido condenado a pagar um milhão por plágio, uma coisa muito interessante deve ser dita: RC mal sabe falar, só sabe repetir "mora, bicho?", no entanto compunha boas letras embora cheias de erros de português. De repente, não compôs mais nada, por quê? Acho, repito:acho que o compositor de quem ele comprava seus sucessos já morreu. Deve ter ido procurar o V-V-eadão Arrombadão Impostor para contactar o espírito do tal compositor. Mas admirar o V-V-eadão Impostor é comum no Brasil, porque aqui há 150 milhões de católicos-macumbeiros e uns cento e poucos rivailistas-peruquistas. Afinal, na maioria, os brasileiros descende daquele povo que não sabe escrever tomate e acredita em três crianças retardadas que disseram que viram Maria em cima de um arbusto.

    Mas quanto ao V-V-eadão ter sido impostor eu não acho, tenho certeza, porque espíritos não existem e não sou imbecil para crer naquela farsa da Josefa Musselina. Aliás, Waldo vieira, companheirinho do Emperucado em muitas esquizofrenografias afirmaou que aquilo foi uma farsa e aconselhou o V-V-eadão a se limitar às psicografias porque nada pode ser afirmado sobre elas e o médium pode enganar à vontadesem ser pego.
    Mas não é bem assim, um jornalista inventou um parente morto e o V-V-eadão "recebeu" uma mensagem do espírito inexistente. Ficou provado que é tudo mentira, não existe mediunidade nenhuma, porque não há espíritos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é novidade absolutamente nenhuma que...

      ... dar continuidade, á todo momento, ao imenso excremento
      (i)moral que lhe extravasa da mente, é o único exercício que o javardão233 sabe fazer muito bem...

      ... ele, meliante233, que SEM DUVIDA ALGUMA(!!!) é um canalha da pior espécie, tenta projetar em outros de boa índole e conduta social que se deve saudar, a podridão que molda seu caráter fedorento...

      Porem... NA VERDADE(!!!)... NATURALMENTE... tudo se arruma no devido lugar:

      ... enquanto os que têm conduta moral bem reconhecida pelas multidões... que inclui gente de todas as idades, extrato social ou credo religioso fazem sentir sua admiração pelo Espiritismo/Espiritas ... os patifes233 que beberam a (não)educação no esgoto da depravação social, lançam sua peçonha contra esses mesmos Espiritas/Espiritismo (e sobre quem de algum modo favorece esta Doutrina)...

      Portanto... repetindo... TUDO ESTÁ COMO DEVE ESTAR!!...

      ;)...

      Excluir
  5. O cabeção de porongo sêco Hosaka se orgulha de ser PT, votar no Lula e na Dilma, agora veja o que saiu na Folha de SP :

    Na verdade, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deveria ter sido processado por crime de responsabilidade e sofrido impeachment ainda em 2005, durante o seu primeiro mandato, por ter sido o chefe do mensalão.

    A Procuradoria-Geral da República errou ao apontar José Dirceu como o comandante do escândalo de corrupção. Ele apenas o operou, com a anuência do chefe do executivo.

    Lula autorizou e estava ciente do esquema que subornava a base aliada em troca de apoio no Congresso.

    A prova disso é que foi avisado várias vezes dos pagamentos a parlamentares e não tomou providências.

    ResponderExcluir
  6. Uma parte de mim
    é todo mundo:
    outra parte é ninguém:
    fundo sem fundo.
    Uma parte de mim
    é multidão:
    outra parte estranheza
    e solidão.
    Uma parte de mim
    pesa, pondera:
    outra parte
    delira.
    Ferreira Gullar

    ResponderExcluir