Páginas

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Arrasou com 71,4%

A grande final de O Maior Brasileiro de Todos os tempos aconteceu na noite desta quarta, 3 de outubro, na sede do SBT, em São Paulo. Após encerrada a votação, o jornalista Carlos Nascimento anunciou Chico Xavier como o grande vencedor da competição.

Representado por Saulo Gomes, o ícone espírita obteve 71,4% dos votos do público pela internet e via SMS.

Chico Xavier sempre foi considerado um mensageiro do amor. Um homem sereno e humilde que tocou o espírito de seus seguidores. Com apenas 21 anos, psicografou o primeiro livro. Logo viriam mais publicações, os elogios e as críticas. Durante toda a sua vida, ele teve que lidar com acusações e desconfianças dos descrentes na sua obra. Sua mensagem chegou a milhões de pessoas. Muitos são os relatos de vidas transformadas através das suas palavras.

----
Afinal...  é MUITO NATURAL...  NATURALISSIMO MESMO...  que os canalhas tipo 233 odeiem
ele...
 O BEM  sempre atraiu o ódio do mal...
Com o impoluto FCXavier não podia ser diferente perante o fanático anti-Espirita 233...

13 comentários:

  1. A dona mala durante o culto inclina-se e diz ao ouvido do seu marido:
    - Acabo de soltar um pum silencioso. Que achas que devo fazer?
    O maridão responde?
    - Agora nada. Mas quando sairmos vamos comprar pilhas novas para o teu aparelho auditivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Potiguar escreveu uns versos para você,

      "Seu Mané
      nessa hora de alegria
      'pareço aqui de marcha ré
      prá priguntar como vai sua entropia."

      _Por que 'ocê mandou eu usar essa palavra,Nihil?

      _Esquece,Poti,esquece...

      Excluir
    2. sr. Hosaka estou tentando achar aquela cronica sensacional do peidufo que o sr. escreveu acho que na época do GD Terra. O sr. poderia republicar aqui ? Foi muito legal ver como a srta. Nihil executava um peidufão santo e sonoro ao fundo musical de um piano Fritz Dobbert e acompanhado de papel higienico Neve! Grato.

      Excluir
  2. Enquete furada.
    O maior brasileiro de todos os tempos foi Macunaíma.Em segundo lugar vem o Zé Carioca

    ResponderExcluir
  3. Para quem precisa do iMacros no Windows 8, eis a solução: baixe o Firefox e instale a extensão do iMacros no Firefox. Assim como o Internet Explorer 10 tem as susas restrições, o mesmo acontece com o Firefox. O Firefox não consegue entrar no Santander Pessoa Jurídica e nem abrir a caixa postal do Gmail. Assim, o melhor jeito de trabalhar com o Windows 8 é usando dois navegadores, o que você não consegue num, busque no outro.

    E por falar em O Maior Brasileiro de Todos os Tempos, quem ficaria com o troféu do Maior Chato de Toda Internet? O MB ou o 233?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao aceitar o convite da dra. Selma, eu sabia que nesse grupo de discussão sobre religião iria continuar a ter a companhia de débeis mentais, idiotas e estúpidos. Por isso eu me conformo. Ter que ler que numa votação imbecil elegeram o Chico Xaveco como maior brasileiro dá uma sensação igual a que deve ter alguém que, após comer uma carne saborosa, ouve do anfitrião que a carne era do cachorro que havia morrido.
      Quem é que votou no Chico? Rivailistas? Não, claro. Quem vota num sujeitinho daqueles é peruquista, o que é muito diferente. Mas eles são poucos, então, quem são os outros votantes? Ora, são católicos como o Hosaka, que não entendem nada. Acreditam no Chico Xaveco e seu Peruquismo ao mesmo tempo que se dizem católicos. Acreditam em tudo, até que defuntas consertam computadores e ficam dslumbrados ao ouvirem de algum V-V-eado peruquista que santa Terezinha era a reencarnação da Virgem Maria.
      Como,numa enquete, decidir entre a cabeça estrumosa de um Peruquista que acredita na NASA e no Emperucado ao mesmo tempo, e a cabeça superestrumosa de um católico que vai à missa, mas acredita em mediunidade e em reencarnação? Quem é mais burro, um Peruquista ou um católico?
      Quem acha que um V-Veado, mentiroso, impostor e débil mental é superior a um Tiradentes, um Rui Barbosa, um Castro Alves, só pode ter m**da na cabeça!

      Excluir
    2. HEHEHEH... precisamente o tipo e modo de contestação que seria de esperar do mente de esterco233 (ou monte de esterco se se preferir) :))... Sua peçonha congénita é lançada contra tudo e todos que de algum modo demonstram/atestam do carinho/admiração/reconhecimento... ao grande e impoluto médium FRANCISCO CANDIDO XAVIER...

      Coitado do suino233... passa todo tempo tentando desesperadamente parar a onda gigantesca que move FCXavier para o pedestal dos ESPECIAIS AO SERVIÇO DE CRISTO!!...

      Ele, pulha233, não gostaria que naquela votação houvesse gentes de todos os extratos sociais e níveis culturais, mas...

      ... com certeza que, COMO É NATURAL TRATANDO-SE DO CHICO XAVIER, há ali pessoal de todos os requisitos intelectuais e de posses materiais...

      Pobre suino233 a quem não devem ser lançadas perolas...

      :)))... :)))...




      Excluir
  4. caro Frank, voce está com a faca e o queijo na mão, prontinho para comer com goiabada cascão, hehehe

    ResponderExcluir
  5. Não seja como o HosakaAndréMala : ateu é outra coisa - não tem nem comparação. O Hosaka crê em Deus porque tem um medo danado de morrer. Dia 21/12 comprou 450 fardos de papel higiênico. Mas, quem não tem um medo danado de morrer não precisa de papais e mamães do céu, ou coisa que o valha !hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite, Sr MB,

      Taí um excelente tema para desenvolver, o de explicar como o ateísmo acaba com o medo danado de morrer. Eu não tenho o que reclamar do Padre José, que me ensinou a ajoelhar e pedir amparo à Santa Tereza de Ávila, depois de umas dez orações, aí pego no sono, e volto a dormir. Até onde eu sei, os ateus costumar a tomar um porre, e sempre acordam tarde e chegam mau humorados no trabalho, o que não é nosso caso: nunca ninguém reclamou de ressaca de oração.

      Excluir
  6. A situação na casa do Hosaka tá tão feia, que pra chegar a ficar ruim, vai ter que melhorar muito !Frohes neues Jahr!あけまして おめでとう ございます。 Akemashite omedetou gozaimasu. hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De acordo com o Tradutor do Google あけまして おめでとう ございます é o mesmo que Feliz Ano Novo, então a resposta é Um Ihnen auch!

      Excluir
  7. sr. Frank K. Hosaka estou tentando achar aquela cronica do peidufo que o sr. escreveu acho que na época do GD Terra. O sr. poderia republicá-la aqui ? Foi muito legal ver como a srta. Nihil executava um peidufão santo e sonoro ao fundo musical de um piano Fritz Dobbert e acompanhada de um rolo de papel higienico Neve ! Grato.

    ResponderExcluir