Páginas

domingo, 28 de outubro de 2012

The Walking Dead (2a. Temporada)

Esse filme é bem longo, precisei de duas semanas para assisti-lo. Um grupo de sobreviventes que saiu da cidade de Atlanta estavam procurando por uma menina no meio da floresta, mas um tiro acidental feriu o menino do lider do grupo e fez com que todo o grupo acampasse numa fazenda de um veterinário que conseguiu salvar o menino. O veterinário queria todo o grupo fora da sua fazenda, assim que o menino se recuperasse. Mas o grupo não queria sair e descobriram que o fazendeiro escondia um monte de zumbis em seu celeiro, um deles era a sua esposa. O veterinário acalentava a esperança de que os zumbis tinham cura. Mas o grupo decidiu matar todos os zumbis, e o veterinário foi sozinho numa cidade a sete quilômetros da fazenda, para tomar um litro de whiskie e tentar esquecer a barbaridade desumana daquele grupo, ele não se conformava com tanta falta de esperança e fé daquele grupo. Voltando para a fazenda, ele não conseguiu expulsar o grupo, tanto ele como todo o grupo foram obrigados a sairem da fazenda, centenas de zumbis apareceram, empurrando todo o elenco para a terceira temporada da série.

Esse filme é cheio de linguiça como é a sétima temporada de Sobrenatural, no qual o anjo Castiel ressuscita pelado numa lagoa, para tirar Lucifer da cabeça do Sam, e mandar de volta ao Purgatório os leviatãs que o Castiel libertou, no seu desastrado projeto de substituir Deus.

Esses dois filmes são muito bons, eles não ajudam a procurar Deus, nem tão pouco a melhorar a pauta do Blogue da Selma, mas que eles merecem aplausos, isso eles merecem, pois conseguem mais audiência do que nós com as mesmas linguiças e groselhas de sempre.

3 comentários:

  1. Obrigado viu sr. Hosaka, se voce já contou o final do filme nem precisamos de assistir. Assim vamos ver as novelas !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada; dona Tereza, mas a verdade é que vale a pena ver o filme em virtude dos detalhes que não cabem numa crônica de dois parágrafos. Imagine que você e seu companheiro têm três balas no revólver e dezenas de zumbis logo atrás. Como resolver essa equação?

      Excluir
    2. Dezenas de zumbis atrás? Ah, é fácil de resolver... É só chamar o 233!

      Excluir