Páginas

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Teste: uma voz no Blogue da Selma

Uma voz no Blogue

Para você ouvir o áudio será necessário fazer um cadastro no 4Shared, gratuitamente.

Caso você tenha um Galaxy S3, e queira usar o gravador de voz do celular para publicar as suas mensagens nesse blogue, você vai precisar desse tutorial: http://understech.com.br/como-converter-arquivos-3ga-para-mp3-no-galaxy-s3/ e depois fazer o upload do mp3 para o servidor do 4Shared.

10 comentários:

  1. Kkk! Que legal! Mas é só quem tem Galaxy S3? Eu não tenho... Não tem outro jeito?
    Muito inspirada a frase "Que a saudade também vire pó".

    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por ter ouvido a minha voz.

      Quanto a gravação de voz, ela também pode ser feita pelo iPhone. Nesse caso, não é preciso fazer nada, basta fazer o upload diretamente no 4Shared. O formato que o iPhone usa é o .m4a, qualquer micro é capaz de abri-lo.

      Um abraço, Frank.

      Excluir
    2. Que emoção te escutar,sr.Hosaka,que emoção...

      QUE EMOÇÃO...VIVA!!!

      Registrei essa mensagem nos comentários do site que o sr.postou.
      Eu não ia escrever aqui hoje mais,mas precisava me manifestar,depois de ouvir sua fala,que se aproxima mesmo da que eu atribuía ao sr.

      Hoje,pisarei nas nuvens...eu...a "noviça rebelde" do blog.

      Um abraço no sr- estou feliz,hoje foi um longo dia(em todos os locais onde estive),mas terminou bem.

      Excluir
  2. sr. Hosaka, a sua voz parece a do Frank ........einstein, quáquáquáquá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sr MB,

      Por que você está usando o nome do Historiador?

      Excluir
    2. olá Hosaka, puxa saco do PT do Lula e da Dilma. Vai votar no candidato do partidéco em Diadema, o tal Reali ??? Acho que voce está com muita ardencia no fiofó, seu cabeção de porongo seco, hehehe

      Excluir
    3. Boa Noite, Sr MB,

      Aqui em Diadema, o boato é de que o Lauro Michels vai ganhar do Mário Reali com 60% contra 20%. O Lauro Michels foi vereador nos últimos oito anos pelo Partido Verde, pouca gente sabe sobre ele, o que se sabe é que muita gente vai votar nele por desgosto do atual prefeito, que recebeu das mãos do Sr Inácio Lula da Silva um imenso quarteirão da saúde, onde não há sequer um só ortopista para lhe socorrer se você torcer o pé.

      O Sr Lula também deixou uma enorme dívida para a prefeitura pagar, tonelada de concreto, milhões de tijolos. Se o Lauro Michels ganhar, isso significa que o povo de Diadema aprendeu que inaugar obras que a Prefeitura não tem condições de pagar é fácil, o duro é ter que ir até São Paulo, que fica a 20 km daqui, para procurar um ortopedista.

      Mas, quanto ao meu voto em particular, isso não posso divulgar, porque ele é secreto.

      Excluir
  3. Olá Hosaka, a voz corrente é que voce era muito chegado no Delúbio e no Zé Dirceu, que voce sempre foi o fiel da balança do PT em Diadema. Decepcionado voce está cuspindo no prato que comeu. Deixa o Lula saber que voce está contra ele, hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sr MB,

      Olha, não sei o que aconteceu, mas eu podia jurar que a minha crônica era a segunda na sexta e no sábado, não sei como foi parar no topo do blogue.

      Mas, voltando à voz corrente, não sei de onde ela tirou essa ideia de que deixei de ser fiel a algum partido, principalmente porque nunca fui e não sou fiel a partido nenhum. Aliás, isso é impossível, principalmente porque nascem novas legendas ou mudam as legendas e ninguém mais sabe quem é quem.

      Mudando de assunto, gostaria de mudar de assunto. Aconselho a assistir Abrahn Lincon, é a história de um menino que perdeu a mãe muito cedo para um vampiro, e dedicou toda a sua juventude para matar o assassino de sua mãe. Após atingir tal intento, ele descobriu que os vampiros queriam chegar à presidência dos Estados Unidos, assim ele decidiu se canditatar, e depois de eleito travou uma das batalhas mais longas dos Estados Unidos, entre o exército e os vampiros. O filme é trilegal.

      Um forte abraço, Frank.

      Excluir
    2. No ultimo sorteio de nota fiscal em São Paulo o Hosaka ganhou um smartphone. Perguntado a respeito do que iria fazer com o premio, ele logo adiantou : O fone eu vou ficar para ouvir umas musiquinhas, mas o "smart" eu vou dar para a dona Nihil passar nas unhas, hehehe

      Excluir