Páginas

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Somente para os inteligentes

Somente  para os inteligentes do Blog. Quantos quadrados há nessa figura?


Depois eu dou a resposta certa.
Vamos ver quem tem QI alto.



Resposta:




Quem falou 40 acertou. Parabéns.

35 comentários:

  1. a respostá é fácil;nesta imagem contem vários quadrados !

    ResponderExcluir
  2. Olá, sr MB, e quantos quibes tem no seu agasalho?

    ResponderExcluir
  3. Nossa musa srta LG foi tomar banho de mar e foi flafrada pela câmera do Hosaka.

    http://hypescience.com/wp-content/uploads/2008/08/cirurgia-estomago-obesidade-grande.jpg

    ResponderExcluir

  4. Pena de morte para traficante, bandido, cáften e pedófilo. Lugar de bandido é no fundo da cadeia ou estrebuchando na ponta de uma corda!! Não se preocupe - quem não deve, não teme! Olá, Hosaka, muita ardência nesse teu turbulento rabicó de católicuzudão ? hehehe

    ResponderExcluir
  5. Frank aceitou novo emprego : deixa de ser o mediador do Terra e vai para o Cirque du Soleil onde vai ser o novo engolidor de espadas substituindo a famosa Sarinha Bokamóle .

    ResponderExcluir
  6. Olá, Sr MB,

    Quem presumiu 18 quadrados de tamanhos iguais tem QI menor que aquele que presumiu 40 quadrados de tamanhos variados? O Sr concorda com isso? O Sr não acha que a pergunta é ambígua, abrindo margem a pelo menos duas respostas diferentes?

    Bom, daqui a pouco será o aniversário do Amaral. O Sr lembra dele e do Mariano? Pois é, bons tempos foram aqueles, a gente sabia que não era feliz, mesmo assim estávamos sempre por lá.

    Agora, uma pergunta pessoal. Mesmo sabendo que o Sr não é feliz por aqui, por que o Sr não seguiu o exemplo do Amaral, desaparecendo no horizonte dos eventos?

    ResponderExcluir
  7. Além da bandeira mágica que tremulou onde não há vento, duas dúvidas que tenho mereceriam análise pelos adoradores de imagens que contestam minhas dúvidas quanto à ida dos americanos à Lua, a saber, o estranho múdulo lunar, que mais parece algum brinquedo feito por meninos com restos de ferro velho, e a incrível conversa entre Houston e os astronautas em tempo real. Cada vez que vejo a falta de sincronia entre o rádio e a televisão numa transmissão esportiva eu me lembro disso. Na TV, enquanto o jogador se encaminha ainda para bater o pênalty, no rádio o locutor já gritou "goooooool...". Como é que os americanos conseguiram aquela conversa em tempo real, como se estivesse apenas a alguns kms de distância?
    Deem nova olhada no módulo lunar. Acreditam que isso voava mesmo?

    http://www.portalbrasil.net/2005/imagens/nasa11.jpg

    ResponderExcluir
  8. marcius benedictus lunaticusquarta-feira, setembro 05, 2012 1:01:00 PM

    coitado do Hosaka, ele é o ser solitário que acredita. O moleque saci foi lá, pisou só de canhota, deixou pegada onde não há oxigecnio, peidufou na bandeira que tremulou e falou em tempo real ( Deserto Nevada/Washington ): Olá Hosaka trouxinha, te enganei - aqui fala Armstrong vulgo Braçoforte, hehehe

    ResponderExcluir
  9. Hosaka e o 233 foram fazer um churrasco. O 233 levou o carvão e o Hosaka levou a linguiça.

    ResponderExcluir
  10. Procurem alguns garotos e mandem que eles façam um caranguejo gigante com o que encontrarem entulhado no porão do Hosaka...duvidam que vai sair igualzinho ao módulo lunar da NASA?

    http://www.portalbrasil.net/2005/imagens/nasa11.jpg

    ResponderExcluir
  11. Eu acho menos tolo acreditar que os americanos foram à Lua que acreditar que um espírito de criminoso nazista se materializa em Jacarepaguá, ou que uma defunta conserta computador.
    Ir à Lua, se ainda não conseguiram, conseguirão um dia. Mas materialização do que não existe e conserto de computador por quem já morreu, JAMAIS! Não existe ciência nem fé que dê existência ao que não existe. Só no Peruquismo uma esfera pode ser ovoide.
    E a dra. Selma ainda teima em acreditar nessas maluquices.

    ResponderExcluir
  12. Lugar de bandido é no fundo da cadeia, ou estrebuchando na ponta de uma corda!! Não se preocupe - quem não deve, não teme! Olá, Hosaka, muita ardência nesse teu turbulento rabicózinho de católicuzudinho ? hehehe ...

    ResponderExcluir
  13. A dona dra. SA está devendo uma análise de certos paradoxos do livro "O Trabalho dos Mortos"...vocês sabiam que nele os espíritos desencarnados ainda crianças "crescem" no mundo espiritual, se materializam já crescidos e são "reconhecidos" pelos patetas que assistem a essas fraudes?
    Dona dra. SA sabe que o que eu penso é que fica muito difícil achar crianças para se fantasiarem de fantasma materializado, então, a saída é inventar essa besteira de "crescimento no plano espiritual" e usar um farsante adulto.
    Faça a defesa desse livro, dona dra. SA, vai deixar que o 233 fique debochando sem resposta? O coitado do ignorante lusitano só podia xingar, mas a senhora tem estudo, faça o que seus fãs esperam, dê respostas ao 233, esse antirrivailista-peruquista impertinente.

    ResponderExcluir
  14. Pelo comentário do Sr 233 podemos ver que ele leu o livro. Apesar de se dizer "antiespírita" devemos reconhecer que ele é quem mais fala de espiritismo nesse blog. Penso que ele é apaixonado pelo espiritismo mas não quer dar o braço a torcer...
    ahahaha!



    ResponderExcluir
  15. Fugiu do assunto de novo...parece que a dona dra. SA teme ficar num beco sem saída como ficou o lusitano, coitado, que teve de admitir que o Emperucado-rei-dos-pseudomédiuns-farsante-gatão-saradão-arrombadão era obsidiado. O galego otário não teve como explicar por que o "protetor" do Chico Xaveco não o protegeu nem o avisou de nada, e nem a FEB escapou das mentiras dos obsessores e publicou mais de 400 livros cheios de asneiras, como marcianos voadores e esferas ovoides. Na opinião dos cristãos, o Chico Xaveco era possuído por mais de 400 demônios que inspiravam seus livros, comandados por aquele demônio que dizia ter vivido na época de Cristo e que foi um cônsul romano que nunca existiu.

    ResponderExcluir
  16. Uma perguntinha à dona dra. SA:
    Devemos entender pelo livro "O Trabalho dos Mortos" que, se uma menininha desencarna, cresce no plano espiritual e pode ter filhos por lá, gerando descendentes "espirituais" dos pais dela que ficaram vivos?
    Sim, dona dra. SA, é lícito ter essa dúvida, porque pelos livros do Chico Peruca Xaveco fica-se sabendo que no plano espiritual continua tudo na mesma: os desencarnados comem, bebem, dormem e ...TRANSAM!
    Teriam eles orgasmos e ejaculações? No seu sêmen há espermatozoides capazes de fecundar os óvulos das parceiras?
    Dê sua opinião de peruquista formada na área de ciências médicas, dona dra. AS. O povo quer saber.

    ResponderExcluir
  17. Dona dra. SA não deve se dignar a responder meus questionamentos, claro, são difíceis de rebater. Parece que ela andou reclamando com o Hosaka, certamente chateada comigo, pela dureza de meus comentários. Eu peço desculpas a ela, mas eu procuro ser o mais franco possível, na esperança de que ela espere isso de mim. Acho que ela não me convidou a fazer parte do Blog para pensar uma coisa e fingidamente escrever outra.

    Por exemplo: eu pego realmente pesado ao chamar de retardos os que leem o livro "O Trabalho dos Mortos" e continuam a acreditar nas fraudes rivailistas. Mas, sejam sinceros, olhem a foto que abre esse livro, onde um canalha enganador coloca uma foto na frente do rosto, envolve-se de lençóis e procura enganar crédulos e faltos de perspicácia. Vejam a discrepância entre a cabeça do suposto espírito, sua posição e seu corpo. Além disso, que por.. de espírito iria se materializar só com a cara sem-vergonha aparecendo entre tantos lençóis?

    http://clotildes.tripod.com/gravura_04p.jpg

    ResponderExcluir
  18. Olá Sr 233! Eu não andei me queixando com o Hosaka não... Ele está enganado, deve ser outra pessoa.
    Já disse aqui que as fotos do "Trabalho dos Mortos" são de péssima qualidade, quase uma piada... Quase não, uma piada mesmo. Infelizmente sõ fatos que só denigrem o espiritismo, não queria que as coisas fossem assim.
    Ah! Não consegui ver nada no site que vc indicou acima, acho que deveria ser uma foto não? Pois é, não tem nada lá.

    Apareceu um OVNI em Três Pontas, bem pertinho de Praguaçu, vc viu no jornal? ahahaha!
    Abs.

    ResponderExcluir
  19. Bem, dona dra. Selma, vamos palrear amigavelmente, num faz de contas que estamos sentados num banco de alguma praça dessa sua cidadezinha tão visitada pelos extraterrestres.
    O endereço que coloquei funciona sim, é a foto de abertura do excelente livro "tiro-no-pé" "O Trabalho dos Mortos". A senhora se fixa na qualidade das fotos, mas eu preferiria que a senhora direcionasse sua atençaõ para o capítulo das digitais. Esse livro está à disposição dos curiosos na Internet, mas vou fazer um resuminho aqui.
    Numa cidade do Pará, no ano 1921, um sacerdote católico escrevia num jornal acusando de fraude as sessões de materializações que ocorriam num centro rivailista. Os rivailistas, certos de que poderiam enganar a qualquer um, acabaram combinando uma reunião "tira-teima", à qual compareceram pessoas importantes da cidade. Foi preparada a tomada das digitais de todos os presentes, e, principalmente, do suposto espírito que se materializava costumeiramente, um tal João.
    Para encurtar o que já é resumo: as digitais do "espírito" eram as mesmas que as da médium.
    A senhora acha isso surpreendente, dra. Selma? Se tirassem as digitais da Josefa Musselina, que é que a senhora acha que ficaria comprovado? E se tirarem do fantasma de alemão do Frei Luís?

    ResponderExcluir
  20. Olha Adilson, eu não consegui ver a foto. Talvez seja problema da internet aqui...
    Seria interessante ver digitais da Josefa e do fantasma alemão... Eu penso que esse livro infelizmente foi um fracasso.
    Sobre a Josefa há muitas reportagens falando da farsa. Sobre o fantasma alemão não há nada... Por que será?

    ResponderExcluir
  21. Tudo bem, dona dra. Selma...mas a senhora não concorda que, SE existisse mesmo materialização de espíritos, os rivailistas já teriam comprovado o fenômeno com as digitais. com tanta "pesquisa" que já fizeram? Pense bem, o fiasco do Pará já completou 81 anos! Parece até a ida à Lua, que era possível até com direito a repeteco há quatro décadas, e agora não tem mais! Não desconfia desses "paradoxos"?
    E o V-V-ai-mas-não-voltará? Sem ter como justificar os marcianos voadores e a obsessão do Chico Xaveco, jogou a toalha e deu no pé.

    ResponderExcluir
  22. Eu penso o seguinte...
    Se existem materializações de Espíritos, porque eles não se materializam mais, hoje em dia? Parece que o único caso de materialização de Espíritos ocorre no Frei Luiz. E como ninguém fala nada, ninguém denuncia... Conclui-se que realmente um médico nazista se materializa e cura as pessoas... E como provar isso? Só indo lá!

    O Vai Volta voltará... Dê um tempo. Aliás, ele faz falta no blog.

    Sobre o OVNI em MG, dê uma olhada:

    http://www.wtfnoticias.com.br/2012/09/video-ovni-filmado-em-tres-pontas-mg-nao-e-um-balao-meteorologico-afirma-instituto.html

    ResponderExcluir
  23. Como ninguém fala nada? Eu falo que aquilo é farsa há anos. Os que vão lá são do tipo do V-V, idiotas de carteirinha, por isso acreditam naquilo. Desculpe-me, mas acho que a senhora, com suas crenças peruquistas enraizadas, se fosse lá, também acreditaria. Não veria nada que depusesse contra, cegada pela crença nessa tolice. Eu já lhe fiz dezenas de questionamentos. Por que não me respondeu? Eles mostram a impossiblidade de fenômenos de materialização pelas próprias descrições delas.
    Por exemplo:
    Pulsações e temperatura corporal. Como haver isso, sem sangue circulante e fonte de energia? Explique só isso, por enquanto, se puder, levando em conta que a senhora não é uma ignorante como o lusitano. Por favor, não se esquive, dizendo simplesmente que não sabe porque nunca presenciou uma materialização nem examinou o suposto fantasma.
    A não ser, dra. Selma, que essas discussões não lhe importem e só esteja por aqui a fim de passar o tempo entre duas consultas e esteja se lixando para conclusões sobre o tema. Se for esse o caso, avise que farei como o lusitano, direi até logo e não colocarei aqui nem mais uma palavra.

    ResponderExcluir
  24. Quando eu disse "ninguém fala nada" eu estava me referindo à imprensa, à TV, aos jornais. Já viu alguém nos jornais ou na TV falando sobre falsas materializações no Frei Luiz? Eu não.

    Poxa, vc está bravinho... Por que isso? Eu não tenho crença peruquista enraizada. Acredito na existência de vida após a morte e pronto.

    Você acha realmente que esse blog é para passar o tempo?
    Quando eu perceber que esse blog for só para passar o tempo, eu o deletarei. Já falei isso várias vezes.

    ResponderExcluir
  25. Brasileiros são de dois tipos:
    Tipo 1) católico-macumbeiro, que acredita em Chico Xaveco e em tudo relacionado. Os desse grupo não falarão nada contra, porque acreditam.
    Tipo 2) evangélicos que acreditam em demônios e que acham que os fenômenos do Rivailismo e da macumba são verdadeiros, produzidos por demônios enganadores. Esses falam contra sim, mas às escondidas, porque têm medo das "setas malignas" que podem atingi-los.
    A imprensa em geral é feita de macumbeiros, e a TV, principalmente, diz "sim senhor" a tudo que a TV Maldita diz. A TV Maldita é feita por V-V-eados macumbeiros, isso dito por muitos que saíram de lá. Servi o exército com um camera man deles.
    Desse jeito,fica difícil falar a verdade.
    Veja só: a senhora continua a se abster de analisar as materializações, mesmo tendo estudo e sabendo muito sobre o corpo humano. Como um fantasma pode ter pressão sanguínea, batimentos cardíacos e temperatura corporal, sem um corpo de carne e osso como nós? Perispírito? Então peripírito tem humores como nós? Tem diálise? Respira? Faz necessidades fisiológicas?
    Não vá me dar a desculpa de que não sabe porque nunca fez tal pesquisa com espíritos materializados. Isso tudo está na literatura que está há décadas enganando pobres ignorantes como o Miguel.
    Olhe, se a senhora não analisa esses detalhes, é porque faz questão de viver na ilusão.

    ResponderExcluir
  26. Para a dra. Selma.
    Muito boa a sua análise das religiões, dra. Selma, e parece que tem razão quanto a mim, claro que tenho uma religião "só minha". Sabe por quê? Seu amigo aqui, falsa modéstia à parte, tem cultura geral, conhece várias línguas e tem talento inato para entender mensagens, escritas ou faladas. E o que é que descobri? Primeiro, que os textos sugestivos de ateísmo são contraditórios e enganadores, porque não têm respostas para quisquer questionamentos mais objetivos, aliás, aquele bricadeira de perguntar o que veio primeiro, a galinha ou o ovo, NUNCA foi respondida satisfatóriamente pelos evolucionistas, os quais só enganam ingênuos.
    Segundo, pondo de lado a teria ateia-evolucionista, uma boa opção seria o Espiritismo, mas, tendo estudado centenas de obras contra e a favor, cheguei à conclusão IRREFUTÁVEL de que não existem os tais espíritos e que todo fenômeno é obra do subconsciente ou de fraude.
    O Cristianismo fica então sendo uma boa opção, porque negar o Novo Testamento analisando-o cuidadosamente fica muito difícil. Os judeus nunca desmentiram nada, a não ser dizerem que o corpo de Jesus havia sido roubado pelos discípulos. Mas isso não tem lógica, porque a pregação dos discípulos os levou à morte. Seriam todos eles copletamente loucos suicidas? Nem unzinho apareceu para confessar a fraude e escapar com vida? Os seguidores não eram só os doze apóstolos, havia milhares. E na hora de ser lançado aos leões? Veja que dureza, só o som do urro das feras quase mata qualquer um de medo.
    Mas existe essa história de demônios, Inferno, sofrimento eterno...será que a Bíblia ensina isso? NÃO, NÃO e NÃO. Essa pregação, essa doutrina ensinada nas igrejas evangélicas é mentira. A origem é a doutrina católica copiada da filisofia e da mitologia gregas.
    Você dificilmente consegue convencer algum evangélico disso, e, se mostrar pelos textos em hebraico e grego, mostrar nos dicionários de grego e de hebraico que não tenham sido publicados por autores "cristãos", eles simplesmente se calam e se afastam de você. Estão condicionados a entender apenas as mentiras de sempre. É como tentar convencer um rivailista de que o Novo Testamento não ensina reencarnação. Depois de centenas de leituras dos livros de Rivail e do Chico, a mente mente fica como que blindada. Leem uma coisa e entendem outra.
    Há uma pergunta chave, irrrespondível, para desmentir a imortalidade da alma e a condenação ao Inferno. Sabe o que acontece quando a fazemos? Arregalam os olhos e se calam, e passamos a ser evitados como se fôssemos um leproso. Nunca a fiz em debates, nem farei, porque simplesmente bateriam todos em retirada e eu ficaria falando sozinho.
    Gostar de ser enganado parece estar gravado no DNA da imensa maioria.

    ResponderExcluir
  27. Ah, mas agora quero saber que pergunta é essa...

    ResponderExcluir