Páginas

domingo, 23 de setembro de 2012

Adilson 2-3-3 para vereador!

Foi o Tiririca é que perguntou o que um deputado federal faz e disse que iria trazer a resposta para nós, caso fosse eleito. Isso já foi há algum tempo, e até agora não veio a resposta.

Para responder a essa pergunta, o melhor é desempacotar as caixas onde guardamos o caderno do colegial, e rever a matéria de OSPB, Organização Social e Política do Brasil.

Lá, o caderno ensina que o Brasil tem quatro poderes, o executivo, o legislativo, o judiciário e a Rede Globo. Mas o poder tem o seu alcance geográfico.

O vereador é aquele que cria ou aumenta os impostos municipais, e o prefeito cobra.

O deputado é aquele que cria ou aumenta os impostos estaduais, e o governador cobra.

O senador é aquele que cria ou aumenta os impostos federais, e o presidente cobra.

O juíz é aquele que prende o contribuinte que não paga a prefeitura, a Secretaria da Fazenda ou a Receita Federal.

E a Rede Globo é aquela que transmite a novela das oito, onde a patroa quer matar a empregada e a empregada quer matar a patroa, mostrando ao povo que o mundo seria mais feliz se patrões e empregados se entendessem. Ela nunca comenta para onde vai o dinheiro do contribuinte, ela nunca pergunta por que pagamos o pedágio se já pagamos o IPVA, mas em troca desse silêncio do tipo Tiririca, ela abre suas lentes para expor os candidatos que prometem fazer desse Brasil melhor. Ou seja, o pobre eleitor enfrenta santinhos de papel nas calçadas, plaquinhas de madeira nas praças, músicas de péssima qualidade nas kombis dos candidatos e finalmente é obrigado ver esse circo eleitoral antes das novela das oito.

Enfim, pagamos muito imposto só por causa desse circo.

Logo, o melhor vereador para as Eleições 2012 é aquele que não vai fazer nada, não vai nem criar e nem aumentar os impostos que já temos. Nesse caso, não vejo melhor opção do que o Adilson 2-3-3. Anota aí no seu Galaxy S3: o primeiro turno vai ser no dia 07 e o segundo turno será no dia 28 de outubro.

15 comentários:

  1. Sr.Hosaka,o Potiguar pode ser suplente dele?

    (tóing,tóing,tóing...)

    ResponderExcluir
  2. Vote num preto, num nordestino, num presidiário, num favelado, num deficiente, num semi-analfabeto ou num gay para acabar com a discriminação capitalista.

    ResponderExcluir
  3. Então vc não sabia que o 233 é candidato a vereador no Rio? E ele vai ganhar! Ele prometeu tirar todas as ladeiras da cidade. Disse que vai eliminar as subidas e deixar só as descidas...

    ResponderExcluir
  4. Seu primeiro projeto será revogar a lei da gravidade !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,Clone,tudo bem?
      Vc falou o que eu pensei mesmo em falar.

      Farei um acréscimo.
      Ele disse que vai inventar a melancia quadrada.
      Aguardemos.
      O Potiguar tem outras novidades a contar- pois ele está embrenhado na campanha.

      (hehe!)

      Excluir
    2. Mas então ele já inventou, veja :

      A produção de melancias quadradas deixou de ser exclusiva de asiáticos. Em Icapuí, cidade no interior do Ceará, agricultores resolveram apostar na produção da fruta com o formato inusitado e também sem sementes. E o risco superou as expectativas: toda a produção é vendida para o mercado europeu. Cada uma é vendida a US$ 50.( G1 Noticias - 20/10/07 )

      Excluir
    3. vc é um senhor(ou uma sra) bem informado(a).
      Enfim,é um(a) postante antenado(a).

      Excluir
  5. Como eu disse em uma postagem anterior, aqui em Paraguaçu somos obrigados a ver o horário eleitoral de Varginha. Há um candidato magro e careca chamado "Zé das CaRcinhas". A cidade inteira morre de curiosidade para saber a origem esse apelido.

    ResponderExcluir
  6. Já pensaram se o vereador 233 conseguir aprovar uma lei contra V-V-eado se fantasiar de fantasma de alemão, de fuzileiro naval enrabar médium, de enganador de vestido preto da ICAR ensinar que defunta conserta computador?

    ResponderExcluir
  7. Dias atrás saiu aqui que o Hosaka e a Nihil são a mesma pessoa. Mas o Hosaka não é o André ?????

    ResponderExcluir
  8. Ei, dona maluqueta, já levou uma chapadona na aranha negra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para Osmar Motta e Ad,

      como vão vossas entropias?

      Excluir
  9. Papo rádidinho .....
    Tiagão ; Japinha, o que voce vai fazer a noite ?
    Japinha : Vou queimar a rosquinha !!

    ResponderExcluir