Páginas

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

O maior brasileiro


Com 50,5% dos votos, Chico Xavier continua na disputa do Maior Brasileiro  de Todos os Tempos. O líder espírita competiu com Irmã Dulce, que recebeu 49,5% dos votos – por internet, telefone e SMS.


Francisco de Paula Cândido Xavier, mais conhecido como Chico Xavier nasceu em Pedro Leopoldo e morreu em 2002 na cidade mineira de Uberaba. Ele foi um médium e um dos mais importantes divulgadores do espiritismo no Brasil. O seu nome de batismo Francisco de Paula Cândido, em homenagem ao santo do dia de seu nascimento, foi substituído pelo nome paterno de Francisco Cândido Xavier logo que psicografou os primeiros livros, mudança oficializada em abril de 1966, quando chegou da sua segunda viagem aos Estados Unidos.

A disputa do Maior Brasileiro de Todos os Tempos continua – agora, a segunda votação é entre o ex-presidente Lula e o piloto de F1, Ayrton Senna. O programa, que já foi realizado em diversos países, é exibido pelo SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), às quartas-feiras.



 Quem seria o maior brasileiro de todos os tempos?
Penso que não seria apenas UM, mas vários. Seria aquele que levanta cedinho e já pega o ônibus (ou metrô, ou a bicicleta, ou vai à pé mesmo) para o trabalho. Ganha um salário mínimo e consegue sustentar a família toda. E ainda acha graça da vida. Ainda sonha e acredita num futuro melhor.



S. A.

52 comentários:

  1. Será que o Chico Xavier ganha?

    ResponderExcluir
  2. Oswaldo Cruz, JK, Pelé, Dr. Zerbini, Barão do Rio Branco, Carlos Drumond e outros tantos. O Chico deve estar disputando com o Clóvis Bornay qual a maior biXona !

    ResponderExcluir
  3. Ouvi dizer que Chico Xavier escreveu vários livros e doou tudo o que ganhou em benefício das crianças carentes, bem como trouxe muito conforto àqueles que procuravam notícias daqueles que foram para o outro lado da vida, mas tudo o que eu tenho é a imagem da reportagem da Record, quando alguém perguntou porque ele ficou apavorado, quando o avião começou a chacoalhar. E ele disse que sentiu medo, pois ele afirmou que não tinha a menor ideia de como é a travessia dessa vida para a outra vida. Gostei muito da simplicidade e da humildade daquele senhor, mas acredito que esse título ele não quer. Do pouco que eu vi na reportagem da Record, pude sentir que ele queria um Brasil com brasileiros maiores, e não um monte de 233 para ovacionar apenas um homem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sr. Hosaka continua numa fase ruim, só está escrevendo besteira, embora elogiar o farsante emperucado não seja de estranhar, porque o que mais existe no Catolicismo é sacerdote mentiroso e V-V-eado também.
      Hosaka, seu abestalhado, o Emperucado nunca falou com espírito nenhum, era um enganador, V-V-eado e doente mental.
      O fato de aquela coisa asquerosa receber tantos encômios se deve ao fato de existirem tantos católicos idiotas no Brasil, porque o número de rivailistas-peruquistas é pequeno. Esses imbecis papistas de dia e macumbeiros de noite nem desconfiam de que, até pela doutrina católica, o farsante uberabense era anticristão.

      Excluir
    2. por exemplo, se houvesse uma votação para saber quem possui a mente mais podre, certamente esse covarde 233 venceria bem destacado

      Excluir
  4. Quem seria o maior brasileiro de todos os tempos?
    -~-~-~-~~-~~-~-~~-~-~~-~-~-~~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-

    “Foi eleito pelo Colégio eleitoral com 355 votos (61,1%), contra 226 dados a Monteiro (38,9%). Em sua posse, pronunciou a famosa frase em que dizia que faria "deste país uma democracia".
    Seu mandato foi marcado pela continuação da abertura política iniciada no governo Geisel, e pouco após assumir, houve a concessão de uma anistia ampla geral e irrestrita aos políticos cassados com base em atos institucionais. Em 1980, extinguiu-se o bipartidarismo instaurado. A partir disto, foi criado o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) como sucessor do MDB, e o Partido Democrático Social (PDS) como sucessor do ARENA, além de outros novos partidos; Figueiredo, assim, virou filiado ao PDS.” [Wikipédia]

    Não curto este tipo de proposta, mas só para participar da “brincadeira”.
    Para citar alguém da historia recente:
    Gosto muito de João Batista Figueiredo, principalmente pela FALTA DE RECONHECIMENTO que nossa sociedade tem para com este homem.

    Ele disse que faria o Brasil voltar a ser uma Democracia e fez.
    Quem se interessa um pouco mais pela historia sabe tudo que ele teve que enfrentar... ainda bem que ele fez parte da nossa historia.
    Um salve para o General!
    Presto aqui minha singela homenagem, eu não te esqueci!
    Nunca saberás quem sou, mesmo assim, enorme prazer em conhece-lo.

    ResponderExcluir
  5. Acho que pode ser o Hosaka, o único ser vivente que acredita que o homem já foi à Lua em 21 de julho de 1969, dia da maior farsa que houve:
    homem de um pé só , na Lua, kikikikikiki.
    Filmaram tudo na Área 51, uma área no deserto de Nevada nos EUA.
    O Homem jamais esteve na lua.Só mesmo um cabeçudo porongo seco para crer, hehehe

    ResponderExcluir
  6. O maior brasileiro de todos os tempos,deve ser o Adilson.
    E o mais grande,é o Potiguar.

    ResponderExcluir
  7. ontem vi a Fazenda na Record. Conclusão : a tal Penélope é um tremendo dum canhão, olokomeo !!!!!

    ResponderExcluir
  8. Vou perguntar umas coisinhas à dra. Selma...porque perguntar a um imbecil semianalfabeto como esse galego é tempo perdido.
    Dra. Selma, responda com sinceridade, se o Rivailismo fosse verdade, se a senhora tivesse morrido e fosse evocada em alguma reunião rivailista para seu espírito se materializar, como a senhora se apresentaria? Toda coberta, com um véu cobrindo seu rosto para que ninguém a reconhecesse? Não seria a senhora a primeira a querer mostrar as feições para ser identificada?
    Então? Eu acho que a senhora mostraria não só o rosto, com um simpático sorriso, mas até as belas pernas, vestindo uma bermudinha bonita, para que todos vissem e dissessem: "Esta é mesmo a Selma, até suas pernas não nos deixam dúvidas."
    E se fosse o Hosaka? Não faria ele questão de mostrar o olhinho fechado de japonês?
    Logo, aqueles três fdp que fraudaram aquela palhaçada da materialização da Josefa Musselina chefiados pelo Emperucado não passam de três canalhas que, no entanto, só enganam pobres coitados sem discernimento, como esse português ordinário que sabe xingar, mas não tem capacidade de argumentar com lógica.
    Que é que o imbecil disse? Que parece fita, mas não é fita, é ectoplasma!
    Hahahahahahaha! Por isso é que os brasileiros fazem piadas de português.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem já viu espírito materializado de bermudinha, levante a mão!
      KKKKKKKK!!

      Excluir
    2. Quem já viu espírito de japonês materializado, levante a mão!
      KKKK!


      Ai, meu Deus... Hoje eu morro de tanto rir!
      KKKKK!!

      Excluir
  9. Dra. Selma, não é pra rir, a não ser rir do lusitano. Claro que não existe espírito materializado de bermudinha. Por quê?
    Resposta lógica: Não existe espírito materializado de bermudinha porque não pode. Espírito materializado tem de estar todo coberto. Por quê?
    Resposta: Para que não reconheçam o fdp ou a fdp farsante. Espírito não existe. Espírito materializado é um ou uma canalha fantasiado/a para enganar otários.
    Se for homem, o espírito tem de ser de médico, para poder usar máscara cirúrgica, como aquela bichona loira do Frei Luís.
    Se for mulher, aparece de véu, como a Josefa Musselina. Só a Katie King não foi reconhecida, porque o enganado foi um velho bobão. Pelas fotos se v~e que era a Florence Cook ou a irmã dela.
    Por que D.D.Home afirmou que Katie King era uma fraude? Porque ele mesmo já enganara o velho William Bobão Crookes.
    Qual o farsante que não enganaria o retardado do lusitano?

    ResponderExcluir
  10. o imbeciloide 233 não é capz de entender (é retardado demais para conseguir) que estando ali o impoluto medium Francisco Candido Xavier,
    não ha qualquer possibilidade de a materialização ser fraude. (até porque se houvesse intuito de montar engano bastaria colocar a legenda "materialização de espirito que não quis ser identificado")...

    qualquer mediano investigador sabe isto sem problema...

    e pronto... o estupido 233 julga que para ser verdadeira materialização tem de ser de fraque e gravata...

    como é um imenso idiota, esse coisa 233...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de saber se o V-V-ai-sem-V-olta tem algum irmão, porque seria a única hipótese de existir alguém tão idiota.
      Ele perguntou à dra. Selma se o fantasma de nazista tinha declarado explicitamente que não sabe falar alemão. Agora ele acha que fantasma todo encoberto teria legendas...haja legendas!
      Idiota português, TODO fantasma tem de aparecer encoberto e no escurinho, porque é sempre fraude. É impossível um espírito se materializar, porque o que não existe não pode se materializar.
      Na Bíblia, que você ingenuamente pensa que há a confirmação das bobagens de Rivail, está bem claro para um entendedor apenas mediano:
      Deus disse a Adão (ao homem): "Tu és pó, e ao pó tornarás."
      Quando alguém fala com você, fala com você, com seu intelecto, ou somente com seu corpo? Acha que Deus estava se referindo somente ao corpo de Adão quando disse "tu"? Quando chamo você de idiota, estou chamando seu corpo de idiota?

      Excluir
    2. o 233, o maior imbecil que aqui vem, não é capaz de perceber (sua mente de idiota não deixa) que quando ha intenção de fraudar, os vigaristas que tentem levar a cabo tal intenção fariam tal qual o estupido 233 esperaria: "tudo muito bem composto e com espetaculo visual para impressionar patetas".

      mas dizer isto a uma ameba233 é perda de tempo sem qualquer proveito!

      ps - no caso Katie King ela aparece "materializada" de cara amostra, mas logo logo os meliantes tipo 233 tentam arranjar/forçar outros motivos (que não o do véu) para que aquilo não seja o que REALMENTE É!!!...
      Alguns chegam mesmo a caluniar covardemente (esse mente-porca 233 é perito nesta função) pessoas de bem e de comportamento social exemplar, como é sabido ser o caso do cientista William Crookes.

      http://www.guia.heu.nom.br/william_crookes.htm

      Excluir
    3. Quem primeiro denunciou que Crookes tinha sido enganado por Florence Cook foi o famoso médium Dwight Dunglas Home, o mesmo que foi citado por Rivail em seus livros.
      Mas, por que Home sabia que Crookes tinha sido enganado? Por quê? Por quê?
      Home não acreditava nos espíritos de Rivail, dizendo que era estranho os filósofos gregos estarem sempre a postos e não saberem grego, mas serem fluentes em francês? Por quê? Por quê?
      Só um bobalhão como o lusitano não vai saber responder.
      Claro que Home sabia que era tudo mentira, porque ele mesmo era um farsante e já havia enganado Crookes. Daí vinha a certeza de D.D Home.

      Excluir
    4. no entanto... se se disser a este pilantra 233 para justificar com documentação confiavel as atoardas que coloca aqui, ele se faz desentendido e espera que o esquecimento
      resolva a questão... depois... retorna (faz isto ha dez anos) com essas mesmas atoardas num circulo vicioso sem fim

      é mesmo um canalhazito, esse coisa 233

      Excluir
    5. Tudo que eu escrevo tem na literatura sobre os (falsos) fenômenos do Rivailismo. Nesses cerca de dez anos, já coloquei muitas vezes os títulos dos livros. Ora, não vou ficar desencaixotando tudo a toda hora. Com a Internet, ficou tudo mais fácil de achar, portanto, é só digitar no Google, Dwight Dunglas Home, Florence Cook, Ernesto Bozzano, Houdini,e outros, seguidos de certas palavrinhas como FRAUDE, FAKE, etc.
      Mas eu vou deixar o palhaço lusitano espernear e caluniar bastante. Um belo dia vou ter a paciência de escanear tudo e colocar no Blog para desmascará-lo, se é que alguém precisa disso para se convencer de que ele é uma besta.

      Excluir
    6. Correção: O nome correto é Daniel Dunglas Home.

      Excluir
    7. Como vai, dra Selma? Olhe, eu sei que o retardado V-V-ai-sem-Volta acredita numa foto dessas, e acredita que a charlatã Florence Cook materializava mesmo espíritos. Seja sincera, a senhora acredita naquilo, mesmo vendo uma foto como essa?

      http://www.mysteriousbritain.co.uk/sites/default/files/images/Katie-king-and-Florence.jpg

      Excluir
    8. ... na realidade, por muito que tente o patetico 233 NUNCA!!! conseguiu/consegue/conseguirá... beliscar minimamente a D. Espirita/Espiritas, pois é certo e sabido que a peçonha destilada por este ridiculo fanatico anti Espirita jamais tem base suatentavel para se fazer vale... e...

      ... pesquise-se à vontade o que esse palhacito 233 propõe e ver-se-á que, nalguns casos encontrará anti Espiritismo da mais reles condição (pseudo)intelectual... e... noutros a VERDADE!!! é tão evidente que nem mesmo todos os canalhas 233's do mundo a conseguirão abafar...

      http://pt.wikipedia.org/wiki/Katie_King

      Excluir
    9. Por que alguém, mesmo vendo messa foto ridícula de uma farsante com um cobertor cobrindo-a toda, ainda acredita em Rivailismo, mediunidade e materialização?

      Ora, a resposta é simples: Esses tolos têm o mesmo problema que o crápula emperucado, ou seja, são doentes mentais.
      Quem, sendo normal, vai ler "Cartas de Uma Morta" e não vai concordar comigo? Meres e florestas em Marte, marcianos alados? Temperatura amena em Vênus?
      O lusitano acredita nessas idiotices porque, além de débil mental, não tem instrução. É um ignorante.

      Excluir
    10. Vamos imaginar o seguinte: querendo saber a aparência que eu tenho, se sou careca, se tenho barbicha mesclada e uso óculos, o pessoal do Blog, quer dizer, o sr. Hosaka, me pede para colocar uma foto minha. E eu, então, coloco uma foto todo coberto por um cobertor. Tem lógica?
      Como é que um quadrúpede como esse lusitano pode querer que aceitemos essa foto da fdp Florence Cook?
      E ainda reclamam quando digo que esses religiosos têm estrume na cabeça!


      http://www.mysteriousbritain.co.uk/sites/default/files/images/Katie-king-and-Florence.jpg

      Excluir
    11. Se freiras não usam véu, por que a Josefa Musselina se materializou de véu, com a cara de piranha sem-vergonha toda coberta? E o crápula fdp que ainda não usava peruca ao lado, com a munhequinha torcida, provando que não passava de um V-V-eado e farsante, comandando toda a farsa.

      Excluir
    12. O V-V-ai-sem-Volta vai dizer que o robô que chegou a Marte encontrou tudo que o maior farsante brasileiro descreveu, mares, florestas, cidades e marcianos alados, mas não vai publicar por motivos escusos...
      Hahahahahahaha!
      Esse panaca acha que um espírito, se tal coisa existisse, iria materializar um cobertor para cobri-lo todo e aparecer assim para alguém...
      Mas tem brasileiros tão idiotas como esse lusitano. Questão de genética.

      Excluir
    13. esse 233 é tão retardado e tão histerico anti Espirita que não é capaz de entender que "materializações", mesmo que somente de uma mão que seja, é fenomeno forçosamente extraordinaro e grandioso...

      aliás, perante testemunhas, Jesus, proporcinou/mostrou/demonstrou este acontecimento verdadeiramente NATURAL... mas...

      esse imbecil 233, prefere ensaiar tentativas imaginadas de "como DEVE ser uma materialização/como DEVE ou não se apresentar"...

      Quanto a FCXavier e Marte, por milhentas vezes já disse a esse escroquezito que não me preocupo sobre o que lá está ou não está, apenas me interessa se foi por via mediunica que o reconhecidamente impoluto medium recebeu o que escreveu e, sendo ele a via usada, não tenho qualquer duvida que foi!!!...

      vai desencarnar estupidamente idiota, esse 233... já não ha tempo para reverter essa condição de retardo mental!!...

      Excluir
  11. Hahahahahahaha! Por isso é que os brasileiros fazem piadas de português.
    ----

    e esse 233, idiota sem recuperação breve, consegue dizer por que os brasileiros fazem piadas de brasileiros?

    ResponderExcluir
  12. 1.Luis Carlos Prestes
    2.Carlos Marighella
    3.Carlos Lamarca
    4.Frei Tito
    5.José Dirceu
    6.Lula da Silva
    7.Vladimir Herzog
    8.Tiririca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1:Emílio Garrastazu Médici
      2:Richard Nixon
      3:Ronald Reagan
      4:Roberto Marinho
      5:Harry Truman
      6:Augusto Pinochet
      7:Sérgio Fernando Paranhos Fleury
      8:George Bush
      9:Fernando Collor
      10:Paulo Maluf
      11:Antônio Carlos Magalhães

      Excluir
  13. cada medalha ganha em Londres está custando cerca de 170 milhões de reais. Festa do PT do Hosaka, mas quem vai pagar é voce, seu trouxa que votou neles.As meninas do futebol ficaram tão tristes que passaram a noite em boates londrinas comemorando. A coisa aqui não é séria mesma não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sr Maior Brasileiro, de onde é que você conseguiu esses números? 170 milhões de Reais não é três vezes o tamanho do PIB de 2011?

      Excluir
    2. sr. Hosaka, saiu na Revista Isto É :Mais de R$ 1 bilhão foram investidos principalmente na construção de centros de treinamento, contratação de treinadores e suporte a atletas de alto rendimento. O valor corresponde ao triplo do que foi destinado para a formação do time que viajou a Pequim, em 2008, e é apenas 30% menor do que os Estados Unidos gastaram para chegar a Londres, com a diferença de que os americanos devem brigar com a China pela liderança no quadro de medalhas.

      No dia postado eram 6 medalhas. Dividindo 1 bilhão por 6 voce vai ter : 166.666.666,66 por medalha, arredondando para 170 milhões. Estude um pouco mais seu cabeça de porongo seco !

      Excluir
  14. Respostas
    1. HAHAHAHAHAHAH... perfeito!!!... cabe que nem luva nesse paneleiro 233 que imaginou poder ser medium...

      PERFEITO MESMO!!... :)))))))).... :))))))....

      Excluir
  15. Quando eu achei engraçado o comentário do 233, onde ele fala sobre "espírito materializado de bermudinha" eu quero deixar bem claro que isso não significa que não creio em materializações de espíritos...
    Penso que para um espírito se materializar é necessário toda uma preparação, e jamais um espírito se materializaria de "bermudinha" (penso eu).
    Depois eu falo mais sobre esse assunto.

    ResponderExcluir
  16. Olá, dra. Selma. Por que a senhora acredita em materialização de espírito? Já viu alguma? (ninguém viu tal coisa, porque é sempre fraude). É porque Rivail disse que isso existe? Mas ele disse também que há vida em Marte e que os marcianos são mais atrasados que os terráqueos. Disse também que existe abiogênese. O Emperucado, ao contrário, disse que os marcianos são mais adiantados que nós. Em quem a senhora acredita, em Rivail, no Emperucado , ou nas fotos da NASA?
    Não vá me dizer que acredita em materialização porque o Emperucado estava presente na fraude da Josefa Musselina, como diz o lusitano imbecil.
    Por que a senhora acredita em espíritos? Baseada em leituras, como o V-V-ai-sem-Volta? Mas o caso dele é compreensível: ele é retardado!

    Se a senhora fosse um espírito, ia aparecer debaixo de um cobertor, ou de véu, toda escondidinha?
    Qual o problema de aparecer de bermudinha? Quem deveria se preocupar com isso é a dona srta. LG, porque tem celulite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é que não morri ainda, Sr 233... E o Sr querendo que eu me materialize...

      Excluir
    2. Fugiu de todas as perguntas, dra. Selma. Que foi? Estão difíceis? Deixaram a senhora de "saia justa"? Que me conste, saias justas só ficam mal na dona srta LG, devido ao excesso de peso. Dizem que ela é mais gorda que o Bundhão preguiçoso. Ela deve ter gordura no cérebro, por isso escreve tanta abobrinha. Mas nem ela acredita no fantasma nazista que ficou bonzinho sem precisar reencarnar.

      Eu acho que a senhora acredita em materialização porque leu que isso existe. Quem inventou isso foi Rivail, que não merece muito crédito, porque disse também que todo planeta é habitado, que existe vida em Marte mais atrasada que a da Terra, que existe abiogênese. Não acha meio temerário crer no que ele dizia?
      Outra coisa: Por que não existe materialização de espíritos na Índia, nem na Macumba? Não acreditam eles em espíritos e em reencarnação?

      Vai dizer que acredita na Josefa Musselina e no fantasma de nazista do Frei Luís? Está com medo de ser chamada de "vira-casaca"?

      Excluir
    3. Vc leu meus textos postados ontem,sr.Adilson?

      (vc os "elogiou")

      Excluir
    4. Prezada dona srta LG, eu não gosto de seus textos, porque, principalmente, a senhora gasta cem palavras pra dizer o que podia ter feito com meia dúzia.
      Eu tenho elogiado seu comentário sobre a impossibilidade do fantasma nazista ter ficado bonzinho muito rápido. Mas esse entendimento é para quem não é rivailista-peruquista fanático, porque eles não querem a lógica nem a verdade. Eles gostam de ser enganados. É uma sublimação do desejo de ser possuído, Freud explica isso. Esse lusitano, além de idiota, deve der V-V-eado.

      Excluir
    5. Acho que vc não leu os meus textos na postagem do sr.William,sr.Adilson.

      "Elogios só por obrigação" não valem.
      Quem não ler aquelas crônicas(ou ao menos,duas delas),não irá entender porque fiquei "emotiva" quando postei o conjunto.

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. Emaranhado 13

      Excluí o comentário anterior,Adilson.
      Vamos fazer "cara bonita".
      Um amigo do JD,está lendo a gente,e fez uma estréia esses dias.
      (eu vi)
      Vai lá em cima(aqui nesse conjunto mesmo),e verá a postagem do sr.Demarato Cavalcanti.

      Eu e vc temos alguns motivos para o apreço mútuo.
      Um deles,é a luz dos holofotes,voltada para o blog...(hehe!)

      Excluir
  17. Isso espanta rivailista!

    http://l3.yimg.com/bt/api/res/1.2/G1rI7AkZMAQobO5uWFr9cQ--/YXBwaWQ9eW5ld3M7cT04NTt3PTMxMA--/http://media.zenfs.com/pt-BR/blogs/sptbrredacao/larissa-riquelme-1.jpg

    ResponderExcluir
  18. As ligações pelo plano Infinity da Tim são derrubadas constantemente. Ou seja, o valor da ligação não é o valor mostrado nas campanhas publicitárias. É sempre o dobro. o tríplo...

    ResponderExcluir
  19. coitado do cabeça de porongo seco do mais que ardido Hosaka, acredita em homem na Lua, que a Branca de Neve mora em Campinas, que o Peter Pan é piloto da TAM, que o Papai Noel mora no Alasca, que disco voador pousou em Varginha, que o Bin Laden existiu ...coitado, hehehe

    ResponderExcluir
  20. Decidi mandar meu nome favorito,para a competição sobre quem é o maior brasileiro.

    Para mim,é o artista plástico Frans Krajcberg.
    (que nem nascido aqui em nossa pátria,é)
    Gosto dos outros nomes importantes,mas a escolha foi feita segundo critérios "emotivos".
    Objetivamente,o maior brasileiro,deve ser mesmo o sr.Chico Xavier,ou o Pe José de Anchieta.
    Contudo,admiro os que sabem viver,os que sabem ser felizes,e os que podem unir paixão,ideal,rotina comum,em condições difíceis,e que ainda se mantêm em perfeita união com a entidade Natureza.
    (a maioria de nós,não consegue conciliar nem duas necessidades)

    Algum tempo atrás,eu vivia postando os links com as obras dele.
    Considero o próprio homem,um acervo vivo,e uma memória dos primórdios da Arte Contemporânea(que decaiu de nível...ou sofisticou-se ao exagero)

    ResponderExcluir
  21. Coitado do cabeça de porongo seco mais que ardido Hosaka, acredita em homem na Lua, que a Branca de Neve mora em Campinas, que o Peter Pan é piloto da TAM, que o Papai Noel mora no Alasca, que disco voador pousou em Varginha, que o Bin Laden existiu ...coitado, hehehe

    ResponderExcluir
  22. Sr 233, porque o Sr decidiu sumir do mapa? Está envolvido com as propinas do LULA? Ou do Aécio?

    ResponderExcluir
  23. Qual motivo da Rede Globo insistir em programas, novelas,casos especiais, etc. falando sobre trans, gays, homem com homem, mulher com mulher ??
    Tá na Biblia :
    Levítico 20:13
    O homem que se deitar com outro homem como se fosse uma mulher, ambos cometeram uma abominação, deverão morrer, e seu sangue cairá sobre eles.
    Romanos 1:24:27
    Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
    Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
    Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque ATÉ AS SUAS MULHERES MUDARAM O USO NATURAL CONTRÁRIO À NATUREZA.
    E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.

    ResponderExcluir