Páginas

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Materializações

Livro: Materializações Luminosas - Depoimentos de um delegado de polícia
de Rafael A. Ranieri



Às vezes tem que se dar  um pouco de razão para as gozações do 233. Eu tenho esse livro e há muito que não dava uma olhadinha. Hoje resolvi reler...  Infelizmente há fotos que não fazem bem ao Espiritismo.


A seguir apresento fotos extraídas do capítulo 9 do livro “Materializações Luminosas: Depoimento de um Delegado de Polícia”, de Rafael A. Ranieri. Esse capítulo contém “fotos inéditas obtidas em lugares fidedignos conferidas pelo autor”. As fotos que extraí parecem ser do ano de 1964. Há muito mais fotos no livro, e mais antigas, da década de 50.

[ Ao lado, dois espíritos sendo Kennedy e Rose. Rose contou detalhe de sua última existência na Terra. Casada, sofreu muito com o marido que bebia e trocava o lar pelas orgias noturnas. Chegava a maltratá-la fisica­mente e, certa madrugada, ao regressar da boêmia, empurrou-a do alto da escada pela qual rolou e na queda quebrou a coluna vertebral, motivo porque assim aparece. Muito bonita, foi irmã de Kennedy no passado. Ela que o amparou no Além e também o conduziu à sessão. Espírito bom e fraternal. Disse que vai se reencarnar na família Kennedy com a qual se acha ligada há séculos.] (Cópia fiel do livro)





 [Monteiro Lobato era um dos Espíritos amigos que se apresentava no Grupo.  A sessão se realizou no CE. "Poder da Boa Vontade", vendo-se o médium Pedrinho Machado entre duas médiuns auxiliares. O medalhão mostra Lobato que nos disse ser "seu rosto mesmo, pois, não há fotografia igual no Brasil. É original."](Cópia fiel do livro)





[ Monteiro Lobato sob Novo Ângulo. Mesma sessão anterior vendo-se o medalhão sob novo ângulo e em ponto maior. A direita uma médium que se desenvolvia, notando-se o pleno transe em que se achava.](Cópia fiel do livro)

** Importante lembrar que acredito na existência dos Espíritos. O que quero demonstrar é a péssima qualidade das fotos.**


As fotos e parte dos textos foram retirados do site:
http://obraspsicografadas.org/2012/novas-fotos-de-materializao/ 


Download do livro "Materializações Luminosas":
Materializaçôes Luminosas

   
Qual a opinião de vocês?


S.A.

9 comentários:

  1. Bom dia, Dra SA.

    O livro diz se essas fotos foram tiradas pela mesma equipe que fotografou o homem pisando na Lua ou um satélite descendo em Marte?

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Dona Olga,

    Eu concordo com a Dra SA, os seus textos tem um forte cheiro de progesterona. Por que será?

    ResponderExcluir
  3. Ólguinha de Ermelino Matarazzoquarta-feira, agosto 08, 2012 8:04:00 AM

    Caro Frank, não venha agora querer tirar o corpo fora não, não vou criar o Junior sózinha, pode vir buscar que o filho é teu !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK! Ainda tem o Frank Júnior! KKK!!

      Eu acho que essa Olguinha é o (a ) Filósofo...

      Excluir
  4. Prezada amiga de outros debates dra. Selma. Sabe duma coisa? Eu não acredito que a senhora seja realmente peruquista, embora eu a tenha chamado de peruquete. Ora, acreditar nessas obras esp... quer dizer, rivailistas-peruquistas é para retardados, como os que vão ao Frei Luís e como aquele lusitano imbecil, sem falar no psicopata Carlos Verezza. Gostaria que dona srta Lg, que tem uma religião reencarnacionista, comentasse o fato de espíritos terem de bater na porta do Verezza. Claro que o lusitano vai dizer que é porque eles são educados e não entram sem que se lhes abra a porta. Espírito que desencarna vestido e que pode bater nas portas, que caminha e não afunda no chão, isto é, o solo lhes faz resistência, como se fossem sólidos...dá pra engolir isso, dona LG? São assim os espíritos segundo o Budismo?
    Dona Selma, qual a criança que não percebe que essas pseudofotos de espíritos são montagens porcamente mal feitas?
    Vê por que digo que os rivailistas-peruquistas são dementes? Publicar um livro desses, com essas fotos! Não é dar tiro no próprio pé? Tem de ser muito ingênuo para acreditar nessas farsas, tão ingênuo quanto quem acredita que Deus Todo-Poderoso vai servir de office-boy para levar um pedido a uma defunta para que ela conserte um computador.

    ResponderExcluir
  5. Ninguém anda respondendo nada...nem o V-V-Vai-sem-Volta com suas idiotices.

    Queria voltar a perguntar à dra. Selma se ela acha que transa de desencarnado em Nosso Lar tem orgasmo e ejaculação, e se nessa ejaculação tem espermatozoides perispirituais. Sim, porque segundo o débil mental emperucado nessa imaginária colônia os desencarnados comem, bebem, dormem e transam. Tudo igualzinho à vida material. Andam até num veículo movido a não sei o quê, porque ninguém explica.
    Dra. Selma, os espíritos materializados têm, segundo até Carlos Imbassahy, pulsação e pressão sanguínea, além de temperatura corporal. Então, pergunto eu em nome do sr. Hosaka que deve ter essa curiosidade: Pode haver uma conjunção carnal entre dois espíritos materializados e, muito importante e curioso, poderia haver concepção de algum bebê? Haveria o caso de a gestação continuar no plano espiritual e um dia, o espírito se materializar e dar à luz a esse bebê bem aqui, no nosso mundinho material?
    É claro que eu sei por que os espíritos materializados se parecem tanto com os vivos: são farsantes bem vivinhos enganando trouxas.

    ResponderExcluir
  6. _Acho melhor num comentar, tô com vocêis,num abro.

    Nihil_Docontra,vc não pode nunca ir no dentista.(kkk...!)
    Mas vc tem razão.
    Não existem mesmo lentes para retratar o "bardo".(período entre a morte,e a "ida para outro mundo")
    Vamos voltar para as fotografias de Marte.
    Quem sabe vc irá conseguir ver sua Santinha.

    _Num sei não,Nihil,num sei não...

    ResponderExcluir
  7. CERTO ESTAVA O DUNGA QUE NÃO LEVOU O NEYMARKETING E O GANSOLINO NA COPA DA AFRICA E AINDA FOI CRITICADO, ELES SÃO RUIM DEMAIS ....

    ResponderExcluir