Páginas

sábado, 18 de agosto de 2012

Allan Kardec, a escolha perfeita

bem... certo e sabido que o escroque 233 é um daqueles alucinados anti Espirita para quem as VERDADES associadas à elaboração minuciosa  desta Doutrina filosofico-religiosa não tem o minimo interesse antes preferindo a mentira e calunia torpe para lançar ataques soezes sobre vesta e seus melhores mentores/colaboradores, vamos colocar um link, enviado p'ra mim pelo Esio,  para que quem queira saber algo mais sobre o homem/Espirito  que tomou em suas mãos a gigantesca tarefa de desenvolver esta doutrina,  e que adotou o nome de Allan Kardec, possa satisfazer essa vontade.

http://www.saudadeeadeus.com.br/filme37.htm        

7 comentários:

  1. é isso aí...

    Nascer, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

    Allan Kardec

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite, Sr Vai-Volta,

    O Sr há de concordar que o 233 é a prova material de que a lei do progredir é, no mínimo, duvidosa. Mas, mudando de assunto, o Sr já participou de um evento mediúco que lhe deixou impressionado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...Frank... quanto ao 233, ele tambem não escapará à LEI da evolução que rege o Univ. Esta não será a ultima reencarnação porque terá de passar, e... leve o tempo (reencarnações) que levar, acabará por tammbem ele fazer parte das hostes angelicas que povoam o Cosmos e que um dia tambem foram simples, ignorantes, rebeldes, imorais... ... ...

      quanto à sua pergunta... não, não participei em nenhum evento mediunico em qualquer sessão Espirita (nem mesmo nunca entrei em qualquer C.Espirita) contudo...

      ...em jovem assisti a um acontecimento protagonizado por um familiar meu muito chegado, e que na altur me impressionou muito.

      Tal acontecimento foi classificado como sendo da responsabilidade do "diabo" mas que depois, passados alguns anos, através da obra de Kardec, fiquei com à ideia clara, clarissima, do que afinal tinha REALMENTE acontecido... :)...

      Abraço,
      VV

      Excluir
  3. Sr. Frank K. Hosaka, desde quando idiotas precisam de algum "evento impressionante"? César Lombroso era famoso criminalista e chorou de emoção quando uma farsante saiu de um quarto escuro, apareceu na penumbra, e falou com ele "César, meu filho". E ele mesmo escreveu depois que estranhou sua "mãe" materializada falar com ele num dialeto que jamais falara em vida. A farsante não sabia disso, mas mesmo assim enganou o otário.
    Conan doyle levou a esposa para uma sessão com Houdini, seu amigo, para receber uma mensagem da mãe de Houdini. Mas a mãe de Houdini era estrangeira e a esposa de Conan Doyle não conseguiu enganar a Hiudini, o que pôs fim à amizade dos dois.
    Um trouxa foi ao Chico Farsante Xavier e o emperucado recebeu uma mensagem escrita da morta. O trouxa estranhou, porque a finada não sabia escrever. Então o Chico Farsante Xavier disse que ela lhe revelara que estava no Mobral espiritual aprendendo a escrever.
    Sr. Hosaka, o galego não é criminalista e nunca vai ser famoso, se Lombroso caiu naquela farsa, quanto mais o idiota do Miguel.
    Veja o seu caso, sr. Hosaka, o senhor pôs seu PC na assistência técnica, pagou pelo conserto e depois colocou no seu Blog um agradecimento a santa Teresa d´Ávila pelo conserto. Agora nutre ódio feroz por mim porque digo que defunta não conserta computador.
    Otário é otário, sr. Hosaka.
    Sabe aquele ditado oriental, "Diga a verdade e saia correndo"? Pois ele é a pura verdade. O senhor detesta quando digo que é um otário que acredita nas mentiras do Magalhães e que defunta não conserta computador e que Deus não é office-boy de defunta. Não é, sr. Hosaka?
    Bom domingo, sr. Hosaka. Vai assistir à missa hoje?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde que os meus dentes começaram a cair, eu não vou às missas. As missas de hoje como as de ontem sempre foram um evento social, e como tal, os enfermos estão dispensados de participar dela, o que é bem conveniente para a Icar. Claro que há muita criança desdentada que participa dessa festa, mas a grande maioria dos católicos não vê problema nisso, mas um adulto desdentado é sinônimo de enfermidade. Em várias missas que participei, raramente vi adulto desdentado ou enfermo, assim chegou a hora de ficar de fora, a minha hora está chegando, a menos que os santos defuntos decidam ressuscitar os meus dentes, eu acho mais sensato deixar as missas para os sadios, mas nunca antes na história do catolicismo ouvi falar de santo algum que recupera os dentes, nem mesmo o santo Expedito.

      A missa não é para quem tem medo de morrer, como defendia o Sr Milton Bins, mas é para aqueles que querem aparecer, se tornar visível na comunidade, pelo menos sempre foi a minha intenção me tornar visível diante dos olhos da princesa; mas isso de nada adiantou. A Missa é extremamente difícil de entender, mas depois que me habituei, acabei ficando, por força da inércia, acabei aprendendo que é muito mais fácil acreditar que Deus existe do que ser um inútil ateu, tentando provar que Ele não existe, dá menos trabalho ser católico do que ser ateu.

      Desculpe se estou sendo inconveniente, mas o Sr ainda tem dentes?

      Excluir
    2. Frank... não acredite nem por um momento o que esse alucinado e fanatico anti Espirita 233 despeja aí... se você pedir a ele para
      documentar os "causos" que vomita acima, vai ver que ele irá rodear e vai apresentar nada de nada para justificar...

      experimente...

      Excluir
  4. As principais vertentes reencarnacionistas se contrariam fragorarosamente, isso somente pode levar á conclusão de que são todas elas falsas:
    Rivailismo, Budismo, as práticas afro-brasileiras e a chamada Transcomunicação.
    Não deveriam concordar entre si?
    Só um cego não vê que são todas falsas.

    ResponderExcluir