Páginas

domingo, 22 de julho de 2012

Tela Animada no Windows 7



No mundo do Android, saiu recentemente a nova versão do Android, o 4.1.1, apelidado de Jelly Bean. No fórum do AndroidZ, encontrei uma versão adaptada para o Galaxy S, mas levei um tempão para instalar. Isso não é nada fácil, portanto, não vou poder explicar como instalar uma ROM diferente num celular a base de Android. Através do Google, é fácil achar o fórum do AndroidZ, mas encontrar uma orientação específica para instalar o Jelly Bean no seu aparelho, isso sim que é complicado.

Mas, enfim, eu gostei do Jelly Bean, é o melhor Android que já conheci. Com ele, baixei um aplicativo no Play Store chamado "Galaxy S3 Dandelion", e o fundo da área de trabalho ficou assim:


Essa é uma bela imagem, e também ela é interativa, ou seja, as pétalas se movem na direção oposta por onde você põe o dedo. Claro que o sistema em si não iguala o Galaxy S ao Galaxy S III, na primeira versão você vê um ícone de um filme, no Galaxy S III, você vê várias miniaturas de filmes, e todas rodando ao mesmo tempo. O hardware é totalmente diferente, apesar do SIII ser um dedo menor e 50% mais fino que a primeira versão do Galaxy, ele tem um poderoso processador, e até uma câmera que é capaz de fotografar um espírito que não é fácil de enxergar a olho nú, só os mediúnicos que têm essa proeza. O problema é que o SIII tem o mesmo preço da primeira versão, ou seja, continua muito caro.

Eu gosto de imagens animadas que o Android oferece, mas estou preso no iPhone, por usar bastante os formulários do Handbase, coisa que a DDH Software não consegue colocar no Play Store do Google. É possível colocar imagem animada no fundo da tela do iPhone, o problema é que isso deixa o aparelho bastante instável.

Mas se você acredita que não vale a pena ter celular tão caro, principalmente por não ser protegido pela turma do Cachoeirinha, você pode instalar imagens animadas na área de trabalho do Windows 7, com o programa que você baixa gratuitamente nesse link:

http://www.dreamsceneseven.com/

Após executar o programa como administrador, e habilitar o programa DreamScene, baixe o filme "bee", nesse link:

http://www.dreamsceneseven.com/animatedwallpapers.htm

Depois de baixar o filme, clique com o botão direito sobre o ícone, e escolha a opção "Set as Desktop Background". É uma bela imagem, que lembra bastante de um colaborador desse blogue que adora fazer cera.

6 comentários:

  1. Se a viadagem fosse normal, Deus teria criado Adão e Ivo.

    ResponderExcluir
  2. Raí, ex-jogador do São Paulo e forte símbolo sexual entre as mulheres, chocou os holofotes com a notícia do seu relacionamento com Zeca Camargo. Segundo boatos, o casal já está junto há uns dois anos. Já o apresentador todo mundo sabe que só fica no armário durante os programas da TV. Nas baladas gay em Sampa, Zeca sempre bomba! Agora, de Raí, pouca gente desconfiava.

    Segundo a colunista Fabiola Reipert, do R7, a Globo, que sempre surpreende pela manutenção de estereótipos conservadores, proibiu qualquer vinculação dos nomes de Raí e Zeca Camargo em programas da emissora. A colunista ainda revelou que Zeca ficou bastante irritado com isso, pois os dois têm passado por várias saias justas.

    ResponderExcluir
  3. Caraca! Essa Globo é V-V-eadagem pura, por isso dão tanto cartaz ao Emperucado, o V-V-eado mais famoso do brasil.
    Por essas e outras é que eu não ponho a mão no fogo pelo VV, ele deve ser um tremendo paneleiro, fanático pelo Peruquismo como é.

    ResponderExcluir
  4. ei pessoal, alguem saberá por quê esse v*eadão 233 julgou que podia ser medium?

    é que v*eado ele é mas medium jamais!

    ResponderExcluir
  5. Ninguém pode ser médium, porque não existem espíritos, por isso o Emperucado, além de V-V-eado, era um farsante. Quem não aceita isso, a despeito da foto da Josefa Musselina e das fotos da NASA provando que os marcianos alados não existem, só pode ser doente mental.

    ResponderExcluir
  6. o kara 233 é tão debil mental que até jerico é mais inteligente ke ele, por isto não é capaz de perceber que o evangelho do mano Jesus é todinho
    virado prá o espirito e não prá carne

    karamba, que enorme retardadão esse numeral!

    ResponderExcluir