Páginas

terça-feira, 17 de julho de 2012

Barkeria skinneri


De acordo com o que eu entendi em Cattleya Source, essa é uma orquídea pequena e que produz a flor de no máximo quatro centímetros na fronteira entre Guatemala e México, tipicamente rosada, embelezando as pedras ou as árvores na metade do inverno.

Geralmente, nós rapazes oferecemos as flores para as moças, com a tradicional intenção de agradá-las, mas é coisa trivial como rosa, cravo ou uma simples margarida. Mas, e a Senhorita LG, por que oferece tantas orquídeas e não é de hoje. Será que ela tem outras intenções?

8 comentários:

  1. Encrenca 968,de boa noite ao sr.!terça-feira, julho 17, 2012 11:41:00 PM

    Estou muito ajustada ao mundo,desde 1.983,contudo,sou "arcaica".
    Acho que a espiritualidade está na natureza.
    Apesar de que atualmente,eu falo mais do que exponho imagens.
    Antes,eu era insegura nas minhas dissertações,e achava que elas não estavam "à altura" do que eu tentava dizer.

    A natureza revela Deus.
    Deus mora em todas as folhas da árvore.
    E ele é a própria árvore.

    Ainda bem que o sr.gosta das minhas flores.
    (o sr.ídem,é arcaico)

    Nossos santos preferidos, são caretas,também.
    Eles legaram a nós,os comuns,as flores da esperança.

    ResponderExcluir
  2. O sr. Frank K. Hosaka revelou para todos, implícitamente, que a srta. LG é pompoarista, treinada nessa técnica nos templos bundhistas. Através do rock dos Rollingstones, ele disse que ela faz até defunto ter orgasmos.
    Dona srta. LG, aposto que aquele lusitano que não entende linguagem figurada deve ter vontade de perguntar se existe algum vegetal com nome de esperança no Brasil. Flores da esperança ele deve entender literalmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou criando mais um nome de sequência de mensagens.
      A "Entropia" será para responder comentários assim-e para interagir com outros personagens semelhantes ao Contravocê.

      Na realidade,considerei boboca meu texto escrito para o sr.Hosaka,e assim que puder,vou excluir.

      Quanto à história dos Rolling Stones,dos defuntos,etc...
      me sinto incentivada a perguntar agora,

      _como vai a sua ... ... entropia?

      (fiuu...)

      Excluir
    2. me sinto incentivada a perguntar a você agora,

      _como vai a sua...entropia?

      (kkk!...)

      Excluir
  3. Definição de pusillanimous, no alphadictionary.com:

    Word History: Today's Good Word comes from Late Latin pusillanimis, a compound comprising pusillus "weak", from pullus " young animal" + animus "mind, soul". Pullus, the origin of English pullet, comes from the Proto-Indo-European root pau- "small", unchanged in Latin paucus "small". This word became Spanish poco "little" and French peu "little, few". In English it turned up as few and in foal. The ani- in animus goes back to a PIE word meaning "breath", also present in Greek animos "wind". The connection was between the wind, breath, and the soul, which ancients sometimes associated with the breath on a cold day.

    Alma (anima, spiritus) não existe. Essa palavra com a significação de hoje em dia vem do fato de que seres vivos respiram. Começou com emprego figurado, e os papalvos hodiernos acreditam que dentro de nós há um ser imaterial que sobrevive à morte.

    ResponderExcluir
  4. A situação tá tão feia na casa do Hosaka que ao invés de frango já estão fazendo macumba com Caldo Knorr.

    ResponderExcluir
  5. Jesus Cristo está voltando.

    ResponderExcluir
  6. O Hosaka ligou avisando que está ausente do GD devido ao corte na sua internet. Motivo : crise atual. A coisa tá tão feia que na casa dele que os ratos estão comendo a ratoeira ! hehehe

    ResponderExcluir