Páginas

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Por que Deus não escreve no meu Android?

Nem nunca me mandou um email...

Tem horas que é meio chato falar sozinho.
Parece quando estamos num chat, postamos 4 dedos de texto e a pessoa desaparece, sem dar aviso.
Frustrante.

Nunca responde objetivamente, dá e toma, ou não dá e deixa a gente morrer na esperança, como uma criança miserável aguardando o presente do Papai Noel.

Não tenho queixas pessoais contra Ele. Nunca me tirou alguém que não fosse pelas vias naturais ou caso fortuito. Também nunca me mandou nenhum Anjo, quando precisei. pelo menos não vi. Se estava na m*, lá continuei. Sozinho.

Não tenho como bloquear Deus da minha lista de contatos.
Tem horas que até gostaria, acho Ele meio mal educado e sacaninha...
Deus é um troll.


Segundo o Diabo, Deus é um sacana. Admiro muito este trecho do filme Advogado do Diabo: http://www.youtube.com/watch?v=vdPlMRhERDk
Hoje estou meio agnóstico. Falar de Deus não me interessa mais. Perda de tempo, a não ser para expor o que está acima, a completa inutilidade de se ter um.

Outro dia estava assistindo o History, canal 55-1, só assisto agora a programação em HD. o Top Shot é muito bom, o M.B. deve gostar também. Os caras atiram muito, e sou afim desta atividade. Não, não sou bandido, apesar de já ter usado terno por algum tempo. Hoje em dia só curto uns rolés na minha Shadow, tá de bom tamanho. Quase aposentado, ou na Reserva, para os iniciados.

Do History, estava assistindo uma série que se chama Batalhas A.C. O link é este aí, o episódio tá no youtube: a href="http://www.youtube.com/watch?v=C2pWvOoXM-U

Episódio sobre Josué, general de Moisés e depois seu sucessor. Bicho sanguinário, que exterminou a Terra prometida, mandado por Deus. Milhares de homens, mulheres, crianças, bodes, vacas, cães... "Mate tudo o que respira!", disse Deus a Josué.

Se o deus de um é o deus de todos, nesta oportunidade Ele tomou partido. E foi phodda!

Todos os fdp do mundo são filhos de Deus? Estupradores e vítimas, também, por exemplo?

Cara nestas horas me pergunto: Karái, será que o M.B. tá certo? Pelo menos ele me respondeu uma vez por email, o sumido Esio, o Hosaka, a Dona Lívia, a Selma, o William... o 233 acho que também não existe, nunca me respondeu também. Deve se achar um deus. Dos maiores.

Deus poderia ao menos me mandar um torpedinho. Deve estar duro e sem créditos, mas não acredito muito, porque os sacerdotes continuam arrecadando horrores para Ele, e o Banco do Vaticano continua rico, apesar das roubalheiras. Sugiro que Deus baixe o Whats App, programinha Android bem bacaninha, free, e passe a mandar Suas mensagens de graça. Adoraria receber uma tipo: "Oi, meu filho! Tenha um bom dia em Meu nome!"

O diabo manda recados o tempo todo.

Abraço fraterno.

4 comentários:

  1. O Advogado do Diabo também é um dos meus filmes favoritos. Mas creio que nós dois estamos esperando a mesma coisa, ou seja, um "Alô" de Deus... rsrs!

    Correção: Nós três... Hosaka, você e eu...

    ResponderExcluir
  2. Para o Marciano Alado.
    Amigo, já lhe dei respostas, sim, é que você não percebeu. O que acontece é que você parece ser inteligente, mas só pretende fazer piadinhas, como se não fosse.
    Seu comentário é muito bom, e aquele discurso do Diabo devia ser assunto a ser discutido nos cursos de Teologia. Um parecido está no livro de Jó, quando Satanás diz ao Senhor Todo Poderoso que Jó era bonzinho e o servia porque tinha sido protegido e, se as bênçãos fossem retiradas, ele blasfemaria.
    No curso de Teologia que fiz, um aluno perguntou ao professor por que Deus ordenara tanta matança, se Deus era Deus de Todos e estava escrito que Deus é amor. O professor deu um jeito de sair de fininho sem responder, ao que eu disse, se me tivesse perguntado, eu responderia. Claro que Deus não mandou matar ninguém. Muita gente faz como Josué, "foi uma voz que me mandou fazer isso"...claro.
    Deus lhe diz alô o tempo todo, ao Hosaka e à Selma também. Você e a Selma parecem estar esperando alôs através de espíritos, e o Hosaka da santa Tereza, por isso não ouvem nada. Como não existem espíritos nem tampouco santa Tereza, vão continuar a esperar em vão.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Marciano Alado,

    Você já tentou atualizar o Android para o Honeycomb?

    ResponderExcluir
  4. Japa, meu brinquedinho não é um "tablete", mas um Samsumg Galaxy S. Preferi gastar meu dindin em um escapamento JJ para a minha motoca.
    Nunca tentei atualizar o sistema, apesar do meu ser rooteado. Precisei para instalar um proxy com senhas.
    Ouvi dizer que o Honeycomb tá com uns bugs ainda, mas não testei.

    ResponderExcluir