Páginas

quinta-feira, 21 de junho de 2012

os diabolicos



http://noticias.gospelmais.com.br/pastor-preso-acusado-abuso-sexual-crianca-cinco-anos-33731.html

http://noticias.gospelmais.com.br/criancas-violentadas-pastor-tentaram-flagrar-abusos-celular-29772.html

http://noticias.gospelmais.com.br/inglaterra-padre-condenado-22-anos-prisao-pedofilia-32012.html

2 comentários:

  1. Bom dia, Sr VaiVolta,

    Tive que excluir o meu comentário, pois vi um erro na minha redação. Nela, eu comentei que os títulos devem começar com a primeira capitalizada e que também devemos acentuar todas as palavras proparoxítonas.

    O tema da pedofilia está mais amarrado aos padres católicos, e eu acho que foi o Filósofo que defendeu a tese de que o celibato clerical é que induzia a praticar tal crime. Ouvi dizer que a Igreja Católica pagou milhões de dólares em vários processos nos Estados Unidos, e isso também colaborou para que muitos fiéis abandonassem o Papa.

    O Dr Esio Lopes bem como o Sr MB rezam para que Deus feche todas as paróquias do mundo inteiro, mostrando que é pela punição que acertamos o mundo, elevamos os nossos espíritos para um patamar mais elevado. Fazer justiça nesse planeta é bem complicado, cuidar de crianças é muito mais ainda.

    Mas a fama de malfeitor dos padres não vem de hoje. Então, eis a pergunta: por que os pais abandonaram suas crianças na Paróquia? Por que os pais de hoje abandonam as crianças na frente da televisão e seus videogames? Eu acredito que o escândalo da pedofilia é para lembrar que o cuidado com as crianças não é dos padres, mas sim dos seus pais biológicos, se é que eles sabem quem são os pais biológicos.

    ResponderExcluir