Páginas

domingo, 17 de junho de 2012

O Espírito do Adilson

O Adilson é um importante colaborador desse blogue, e defende que não passamos de carne e osso, ou seja, se o camarada nunca deu o seu orgulho, ele tem vontade de dar. Ele usa o clássico método da repetição verbal, para lembrar o clássico versículo 41 do capítulo 26 de Mateus

Vigiem e orem para que não sejam tentados. O espírito está pronto para resistir a tentação, mas o corpo é fraco.

E assim são os dias e as noites nesse blogue, o Adilson denuncia que o espiritismo, o catocilismo, o budismo e etcetera são faces diferentes da mesma moeda, o famoso Satanás, um falso profeta que ensina aos seus fiéis fracos de cabeça a acreditarem que defuntos consertem computadores com e sem ectoplasma.

Ele incentiva aos participantes daqui, em particular o Sr Vai-Volta, a parar de dar o orgulho a quem quer que seja, e fazer a vida mais proveitosa em busca da Verdade, digo, em busca de Jesus, uma vida mais plena de júbilo e coerência. Para tanto, ele faz do seu relacionamento com o Sr Vai-Volta um exemplo vivo da primeira Carta a Timóteo, primeiro capítulo, versículo 15:

Fiel é esta palavra e digna de toda a aceitação: que Cristo Jesus veio ao mundo para salvar os pecadores, dos quais sou eu o principal; mas por isso alcancei misericórdia, para que em mim, Cristo Jesus mostrasse toda a sua longanimidade, a fim de que eu servisse de exemplo aos que haviam de crer nele para a vida eterna.

Caso você não concorde comigo, pelo menos, você há de concordar que fica mais interessante fazer qualquer estudo bíblico com o Adilson 233 do que sem ele.

12 comentários:

  1. Quem acredita que o homem foi na lua tem QI baixo.
    http://www.projetoockham.org/historia_lua_1.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Pa$tor,

      O meu domingo foi bem improdutivo. Ao invés de ver o Gugu, eu decidi estudar um pouco o MySQL do Ubuntu, tentei importar uma tabela de dados. Li um longo manual, tudo em inglês, até achar a sintaxe do comando. E, quando executei, o MySQL disse que não encontrou o arquivo.

      Então, decidi conectar o iPhone no Ubuntu, e puxar um vídeo, Star Treck 2009. Para o meu espanto, descobri que o Ubuntu não estava passando o som para o meu monitor da Samsung de 30 polegadas, ele não sabe como trabalhar com o cabo HDMI. Eu sabia que o Ubuntu também não rodava discos no formato Blu-Ray, mas essa do som pelo HDMI me deixou decepcionado.

      Fui até o fórum do Ubuntu, para ver se encontrava alguma solução para os meus problemas, e lá encontrei um debate sobre como fazer funcionar o Internet Banking pelo Firefox. Achei a dica legal, não sabia que existia um truque para configurar o Firefox, usando a barra de endereço com o comando "about: Config". Baixei e habilitei o java. Além de não conseguir entrar na Caixa Econômica Federal, também descobri que é impossível entrar no Banco Santander.

      Perdi quase todo esse domingo, descobrindo que o Ubuntu não presta, que o homem na Lua é mentira da Nasa, que o fuzilamento de judeus é mentira da Gestapo, que a Inquisição é outra grande mentira do Vaticano, e que essa história de ressurreição é outra mentira de um grupo de doze judeus que estavam com o dízimo em atraso no Sinédrio.

      Ah, estou revoltado!

      Excluir
    2. Sr.Hosaka,o sr.não esteve sozinho.
      Meu domingo também,não foi dos melhores.

      Fui no templo,mas não vi a cerimônia,pois acabei dormindo...ali em meio à cantoria mesmo.(estava bem cansada)
      Tentei trocar um modem na TIM,que fez uma trapalhada que me deixou sem internet.
      Estou usando o speedy,agora.

      Oxalá,a empresa não resolva me processar,por eu vez por outra,contar o que ela faz...

      Excluir
  2. Não é apenas a NASA que anda enganando o mundo inteiro. Veja mais um golpe que acontece na App Store, a loja de aplicativos da Apple para iPhone:

    http://blogdoiphone.com/2012/06/enganacao-na-app-store-falso-microsoft-word-tenta-induzir-usuarios-ao-erro/#more-38395

    ResponderExcluir
  3. Bem, bem, sr. Frank Hosaka, embora eu o acuse (com razão) de crer que defuntas consertem computadores, eu já percebi com alegria que o sr. não acredita em marciano voador, em ectoplasma e, muito menos, em fantasma de nazista que não sabe falar alemão.
    Menos mal,sr. Frank. Naquele fantasma de araque nem a maluquete acredita.

    Mas volte a ser mais assíduo, sr. Frank. Depois que o Historiador morreu, nosso grupo ficou meio fraco. Não vou dizer do Historiador "que Deus o tenha" porque, primeiro, ele achava que Deus já havia morrido; segundo, ele não foi para lugar algum, voltou ao Nada de onde viera, porque alma não existe. Morreu, já era...

    ResponderExcluir
  4. O Historiador não conseguiu escapar do chamado de Deus, bem como o Filósofo, também. O Filósofo era um casal, o Paulo Rogério e a Marcela, e ambos tentavam divulgar o Livro de Urântia no nosso grupo.

    Quanto a minha assiduidade, não há outro cronista que escreve tanto e no mesmo dia do que eu. Certamente vou continuar escrevendo, enquanto conseguir me esquivar do chamado de Deus.

    Até amanhã, é claro, se Deus permitir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sr. Frank K. Hosaka, o que exatamente o sr. quiz dizer ? O Sr. Historiador entrou para o seminá- rio e virou padre ? Atendeu ao chamado de Deus ? É isso ?

      Excluir
  5. Poxa, o Historiador foi-se?
    ...
    Com certeza lamentamos sua partida.
    O Filosofo era realmente um bom redator, o melhor, somente atras do Ctácio(não lembro mais como se escreve o nome dele), e depois dele vinha o professor Andros, depois certamente você Hosaka.
    Escrevia sobre urantia coisa que eu nunca cheguei a entender o que era realmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ctátil.

      Filho do Teacher.
      (lembrem do quanto as falas deles,eram parecidas)

      Excluir
  6. O Hosaka bem que se esforça mas todos já sabem que ele ,o André P., Srta. Nihil, Historiador, Amaral , Atheu, 233, Selma, Carmontoni, Joseph Bins, MB, etc. são a mesma pessoa e ainda vem falar que os outros que disfarçam. Ele é contratado do Terra para dar audiencia no Grupo. Sai prá lá André Hosaka, o Chico Anisio do GD ( mais de 120 papéis .

    ResponderExcluir
  7. O padre Magalhães diz que o Hosaka é chegado numa mandioca brava.

    ResponderExcluir