Páginas

domingo, 10 de junho de 2012

O Adilson existe?

Hoje, o Vai Volta indicou um livro de dois séculos atrás, onde o autor tenta descrever que métodos eles usaram para identificar os espíritos naquela época. Eu não tive coragem de ler o livro, pois o meu problema não é identificar espírito, mas sim um bloguista em particular, o famoso Adilson 233.

Uma vez o Adilson escreveu que um gato perseguiu seu filho e acabou morando com eles. Dalí, eu conclui que ele é casado ou pelo menos é pai.

Há muito tempo, a Senhorita LG, a Dith e a Selma me escreveram que o Adilson é boa pessoa e nada tem a ver com o professor. Várias vezes, a Selma afirmou que ele mora no Rio de Janeiro, mas isso não é compatível com a informação do Vai Volta que vê as extraordinárias orelhas do Adilson, e eu aqui de Diadema não consigo ver coisa alguma, por mais que me esforce em abrir os olhos.

Pelos textos que o Sr Adilson anda escrevendo, o máximo que dá para concluir que ele é um Anti-Vai-Volta e não um anti-espírita. Ou seja, é impossível falar do Adilson sem falar do Vai-Volta, os dois formam uma forte conexão desde o tempo do UOL e que arrasta até os dias de hoje, e isso já faz mais de dez anos, o que sempre forçou a desconfiar que os dois são a mesma pessoa, o famoso MB dos Pampas, que usa de vários pseudônimos para conversar consigo mesmo.

A Receita Federal anda incentivando o contribuinte a comprar um Certificado Digital para se identificar junto ao Governo, geralmente é um pendrive. Eu ainda não tenho o meu, mas um amigo mostrou o procedimento, mas sinceramente eu acredito que qualquer um pode se passar pelo Adilson desde que tenha o pendrive e a senha que Adilson cadastrou no dispositivo. Ou seja, a assinatura digital é só mais uma chave de segurança para o contribuinte fazer o login na Receita Federal. No Blogue da Selma, eu criei uma conta no Google com a imagem da Interprise, e com ele é que eu assino os meus textos e os meus comentários: eu sou real. Além da minha assinatura digital, sempre divulgo o meu endereço eletrônico (fhosaka@uol.com.br) e até o meu celular (11-8199-7091), e com isso qualquer um pode comprovar cientificamente que eu existo. Se usar o celular, eu atendo. Se usar o email, eu respondo.

Já o Adilson, só o Vai-Volta é que pode responder. O Vai-Volta leu o livro sobre a identificação espiritual, e pode responder se o Adilson é de carne e osso ou apenas um espírito que se encarna no corpo do Sr MB e usa de suas mãos para escrever essas barbaridades que a gente lê todo santo dia.

5 comentários:

  1. Virge Santinha,então nóis,os joões,somos "ispritos que baixam" nos cabôcros da internet?
    Deixa eu ir embora,que esse mundo tá memo virado...

    (... ...já tô indo...)

    ResponderExcluir
  2. Potiguar,volta aqui,seu bobão...voltaaa aquiii...

    (não adianta correr atrás dele,quando ele se assusta...hahahaha!...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você não é ateu periga morrer estrebuchando na ponta de uma corda! E o Hosaka se bórra todo nas calças de medo de morrer!hehehe

      Excluir
  3. O Hosaka bem que se esforça mas todos já sabem que ele e o André são o mesmo e ainda vem falar que os outros disfarçam. Sai prá lá André !

    ResponderExcluir
  4. A idosa de 87 anos que matou um homem após ele invadir sua casa no sábado (9), em Caxias do Sul (RS), será indiciada sob suspeita de homicídio doloso (com intenção de matar), de acordo com a Polícia Civil.

    delegado que investiga o caso, Joigler Paduano, disse que a polícia tem que indiciar a idosa porque o homicídio efetivamente ocorreu. Ele afirmou que caberá ao promotor e ao juiz do caso avaliar a alegação de legítima defesa e decidir se ela será julgada ou não.

    Segundo a família, a idosa atirou para se defender, porque o homem a ameaçou. Ela vai responder em liberdade.

    da Folha de São paulo de 11/06/2012

    ResponderExcluir