Páginas

domingo, 6 de maio de 2012

O sonho do Adilson com Vai-Volta



Aurélio: Deleitar

[Do lat. delectare]

Verbo transitivo direto.

1. Causar prazer, deleite, a deliciar: A vida ao ar livre deleita-o.

Verbo pronominal.

2. Sentir ou receber grande prazer; deliciar-se;

Deleita-se com música clássica.

Presente do Indicativo:

eu deleito o Facebook
tu deleitas o Facebook
ele deleita o Facebook
nós deleitamos o Facebook
vós deleitais o Facebook
eles deleitam o Facebook

qui-qui-qui-qui...

2 comentários:

  1. SelmaMay 3, 2012 10:26 AM
    Ah, vc acredita que eu tinha um bat-beg? E que outro dia eu vi uma criança aqui em Minas com um? Faz tempo que não vou para Jacareí... Abs.
    Nilzinha é a Nihil?
    Ah, vc deletou seu FB né, Hosaka?

    Frank K HosakaMay 3, 2012 07:19 PM
    DELEITEI sim, eu tenho muitas contas, o Uol, o Hotmail, o Gmail, o iPhonemod Brasil, o Blog do iPhone, o Blog da Selma, o Baboo Fórum, para que preciso do Facebook ?

    ResponderExcluir
  2. aqui no Sul tá 2º de frio , tchê. Mas me contaram que amigos se reuniram para uma pescaria. Tudo certo, tche. Aí um perguntou: e quem vai levar a vara ? O Frank mais que depressa responde : Eeeeuuuuu !!!!!hehehe.

    ResponderExcluir