Páginas

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Minha canção favorita






 Dust In The Wind
I close my eyes
Only for a moment
And the moment's gone
All my dreams
Pass before my eyes, a curiosity
Dust in the wind
All they are is dust in the wind

Same old song
Just a drop of water
In an endless sea
All we do
Crumbles to the ground
Though we refuse to see
Dust in the wind
All we are is dust in the wind, ohh

Now, don't hang on
Nothing lasts forever
But the earth and sky
It slips away
And all your money
Won't another minute buy
Dust in the wind
All we are is dust in the wind
Dust in the wind
Everything is dust in the wind
The wind

 Poeira No Vento(tradução)

Eu fecho meus olhos
apenas por um momento
E o momento se foi
Todos os meus sonhos...
Passam diante dos olhos uma curiosidade
Poeira no vento
Tudo que eles são é poeira no vento

A mesma velha música
Apenas uma gota de água
Em um mar interminável (infinito)
Tudo o que fazemos
destroçando(esmigalhando) ao solo [cai em pedaços]
Embora nós nos recusamos a ver
Poeira no vento
Todos nós somos é poeira ao vento

Agora, não "espere ai!" / não desperdice o minuto
Nada dura para sempre
Apenas o céu e a terra..
Isso vai embora
E todo o seu dinheiro
Não comprará outro minuto
Poeira no vento
Tudo que somos é poeira no vento
Poeira no vento
Tudo é poeira no vento
o vento.




11 comentários:

  1. O tempo é implacável e às vezes não percebemos. Quer saber se a velhice chegou, ter certeza?
    Basta conferir. É...
    Quando o cabelo embranquece, o osso adoece, o joelho endurece, a vista escurece, a memória esquece, a barriga cresce, a pelanca desce, o bilau amolece, o ovo padece, a mulher se oferece e a gente agradece.

    ResponderExcluir
  2. Credo... Que Anônimo mais deprimido..

    ResponderExcluir
  3. A dra. Selma não me dá respostas porque não as tem, ou porque ficou chateada porque eu disse que na roça ninguém tem muito o que fazer e fica vendo discos-voadores que não existem?
    Por falar em roça, a Brigite Bardot pediu para a presidente vetar a exportação de burros para a China. Ela tem pena dos orelhudos. Mas, e os outros animais? Por que ela não tem pena dos frangos, dos bois, dos peixes...matam frangos e bois e peixes aos milhões todo dia!
    No Brasil tem muito é burro de duas pernas. Muitos deles vão ao Frei Luiz para serem enganados por um V-V-eado fantasiado de fantasma de criminoso nazista que só fala português com falso sotaque alemão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc acha que eu não tenho o que fazer? Vc acha que moro na roça? Vc acha que vejo coisas que não existem?

      Excluir
  4. HosakaAndré e Nihil foram ao Mato Grosso caçar onça. Ao fim do dia a Nihil ganhou uma oncinha parda enquanto o Hosaka ganhou uma grande pintada !

    ResponderExcluir
  5. Dra. Selma, não se irrite. Muita gente boa mora na roça. Muita gente vê coisas que não existem.
    Por que essa braveza toda? Não foi a senhora que me convidou a participar do Blog? Acho que sabia que vou bater no Peruquismo o quanto puder. Então, qual o problema?
    Saiba que eu bem que gostaria de morar na roça, respirando ar puro e rindo das mentiras que roceiros costumam contar. Roceiros veem ETs, procissão de mortos, lobisomem e disco-voador.
    Estou mentindo?
    Por falar em roceiros mentirosos, o maior deles era aquele que usava peruca de R$1,99.

    ResponderExcluir
  6. E os cariocas? O que eles costumam ver e contar?

    ResponderExcluir
  7. Eu vi Nossa Senhora,eu vi Nossa Senhora,meu padim Ciço,eu juro!

    (Docontra,mineiros não evocam o Padim Ciço...)

    ResponderExcluir
  8. Mãe, não é por nada não mas, arruma essa imagem, ela está completamente bagunçada(tamanho desproporcional ao blog), alinha ela direitinho.
    A musica realmente é muito boa!

    ResponderExcluir
  9. cuidado dona Selma esse dois três três é muito expert -se diz ekspert- o cara até sabe que na lua não há vento e nasa num sabia, ele sabe que astronata tem dois pés e nasa só sabia de um.

    sério senhora Selma esse numerado 233 é mesmo gente grande em qi de eksperteza. tou avisando você na boa tá

    ResponderExcluir
  10. Pergunta da dra. Selma:
    E os cariocas? O que eles costumam ver e contar?

    Read more: http://grupodediscussaoreligiao.blogspot.com/2012/05/minha-cancao-favorita.html#ixzz1wHN6uUeE

    Depende do carioca, dra. Selma.
    Carioca esperto gosta de ver muita mulher gostosa de bunda de fora na praia. Cariocas otários, e tem muitos, vão ao antro Frei Luiz ver um V-V-eado fantasiado de espírito de nazista materializado e acreditam.

    ResponderExcluir