Páginas

quarta-feira, 23 de maio de 2012

How deep is your Love

23 comentários:

  1. Sr.Hosaka,me ensina,pois sou tolinha.

    Como faço para usar o hiperlink,em comentários?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos supor que você encontrou o blog da rosa preta nesse endereço: http://camillapreta.blogspot.com.br/

      Para você escrever "Pessoal, olha a rosa preta", e direcionar o leitor para o blog da rosa preta, você escreve o comentário assim:

      "Pessoal, olha a [a href="http://camillapreta.blogspot.com.br/"]rosa preta.[/a]

      No lugar dos colchetes, você deverá usar o sinal de menor e maior, para abrir e fechar o tag.

      Excluir
    2. http://www.youtube.com/watch?gl=BR&v=rXAkwE46Rp8< >

      Excluir
    3. http://www.youtube.com/watch?gl=BR&v=rXAkwE46Rp8

      Excluir
    4. (Símbolo de Menor)a href="http://www.youtube.com/watch?v=rXAkwE46Rp8"(Símbolo de Maior)How Deep Is Your Love(Símbolo de Menor)/a(Símbolo de Maior)

      Simbolo de Menor = {Shift}+{,}
      Símbolo de Maior = {Shift}+{.}

      Shift é a tecla que a gente usa para capitalizar as letras.

      Capitalizar = tornar maiúsculo.

      Excluir
    5. Mais tarde eu voltarei a tentar.

      Excluir
    6. Terceira tentativa.

      Excluir
    7. quarta tentativa.

      (acho que novamente,o link não irá aparecer.
      Estou no Speedy.
      Depois,tentarei no meu pc.)

      Excluir
    8. Apareceu novamente a mensagem "o campo obrigatório não pode ficar em branco".
      Isso significa que se ponho um link entre os sinais de menor e maior,é como se não houvesse um link digitado aqui na caixa de escrita.

      Irei mandar a "tentativa" por "dever de casa".
      Não farei outras(tentativas),por enquanto.

      Excluir
  2. Franquinho :

    Queria que me visse como um ser humano, que abusasse dos mais lindos sentimentos que possuo, e pedir pra que eu nao mude, que eu seja sempre a mesma! Queria poder gritar bem alto que o amo, sem ter que me preocupar com as consequencias depois. Queria poder ficar invisivel, só para entrar em seu quarto na madrugada e poder te ver dormindo como uma criança depois de um dia cansativo. Queria nao me preucupar com vc, mas isso é realmente impossivel!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem é essa periguete, Franquinho?

      Excluir
    2. Olá Nilzinha,

      Acredito que o seu problema é de tensão, e eu sou um bom massagista. Tenho um vibrador bivolt de 200w e duas mãos macias, e o preço é bem pequeno, R$ 5,00 por hora. Passa o seu endereço que vou hoje mesmo na sua casa. Um forte abraço,

      Excluir
  3. Lê lê lê lê lê lê... Se eu te pegar vc vai vê...


    Nihil

    ResponderExcluir
  4. moro na Av.Abel Tavares, mas voce me assustou.Acho que voce é um tremendo taradão. E eu acho que sou a ultima romantica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim, você me ofende. Eu estou devidamente cadastrado no CFM, Conselho Federal dos Massagistas, e nunca passei a mão além do que é permitido pelos principios éticos da minha profissão.

      Excluir
    2. Hã?
      Que brincadeira é essa,a de vocês?

      Ao Grupo de Discussão,:-
      entre as falas registradas acima,a minha única foi "mais tarde,voltarei a tentar".

      Fiquei "sem graça" agora.
      Essas "joanas" são mais simpáticas do que eu...

      Excluir
    3. Agora, fiz mais dois registros,que foram a "terceira tentativa" e a "quarta tentativa".
      Agi como o sr.Hosaka falou,mas os links não apareceram.
      Eu só direi algo "bonito" para ele,depois que as tentativas terminarem.
      Ou os meus textos ficarão bagunçados.

      Até depois a todos.
      Agradeço a ele por se preocupar com "minha" música.

      -srta Nihil

      Excluir
    4. Agora,me ocuparei delas.

      Admiro o desembaraço da Nilzinha.
      Pois quando "gosto muito de alguém",não consigo falar no caso,pois todas as palavras então me parecem pequenas demais para expressar a "riqueza do conteúdo".

      Espero assim,satisfazer ao sr.Hosaka.
      Estou em fuga,agora.
      Demorarei um pouco,para reaparecer.

      (será que as "joanas" continuarão nessas paragens?)

      °°°°°°°° srta Nihil,pessoa real da vida real.

      Excluir
    5. srta. Nihil, tambem sou real e me decepcionei muito com o sr. Hosakão Taradão. Ele não foi nunca aquilo que eu pensei !

      Excluir
  5. Hosaka e Nihil foram ao Mato Grosso caçar onça. Ao fim do dia a Nihil levou uma oncinha parda enquanto o Hosaka levou uma grande pintada !

    ResponderExcluir
  6. Um homem investe tudo o que tem numa pequena oficina.
    Trabalha dia e noite, inclusive dormindo na própria oficina. Para
    poder continuar nos negócios, empenha as próprias jóias da esposa.
    Quando apresentou o resultado final de seu trabalho a uma grande
    empresa, dizem lhe que seu produto não atende ao padrão de qualidade
    exigido.
    O homem desiste?
    Não! Volta a escola por mais dois anos, sendo vítima da maior gozação
    dos seus colegas e de alguns professores que o taxavam de
    "visionário".

    O homem fica chateado?

    Não! Após dois anos, a empresa que o recusou finalmente fecha
    contrato com ele.

    Durante a guerra, sua fábrica é bombardeada duas vezes, sendo que
    grande parte dela é destruída.

    O homem se desespera e desiste?

    Não! Reconstrói sua fábrica mas, um terremoto novamente a arrasa.

    Essa é a gota d'água e o homem desiste?

    Não! Imediatamente após a guerra segue-se uma grande escassez de
    gasolina em todo o país e este homem não pode sair de automóvel nem
    para comprar comida para a família.

    Ele entre em pânico e desiste?

    Não! Criativo, ele adapta um pequeno motor à sua bicicleta e sai às
    ruas.

    Os vizinhos ficam maravilhados e todos querem também as chamadas
    "bicicletas motorizadas".

    A demanda por motores aumenta muito e logo ele fica sem mercadoria.

    Decide então montar uma fábrica para essa novíssima invenção.

    Como não tem capital, resolve pedir ajuda para mais de quinze mil
    lojas espalhadas pelo país.

    Como a idéia é boa, consegue apoio de mais ou menos cinco mil lojas,
    que lhe adiantam o capital necessário para a indústria.

    Encurtando a história: hoje a Honda Corporation é um dos maiores
    impérios da indústria da automobilística japonesa, conhecida e
    respeitada no mundo inteiro.

    Tudo porque o Sr. Soichiro Honda, seu fundador, não se deixou abater
    pelos terríveis obstáculos que encontrou pela frente.

    "Quem sabe faz a hora, não espera acontecer"!

    Você pode estar a um passo do sucesso e da sua realização.

    Dê mais passo, trabalhe mais um dia, acredite mais uma vez, levante
    a cabeça mais uma vez, acredite mais um dia em você, ame mais um dia,
    sorria mais um dia, persista mais um dia.


    O Ontem é história,
    o Amanhã ainda não existe,
    só temos o Hoje.


    Vamos persistir somente Hoje
    esquecer o Ontem que já morreu e o
    Amanhã que ainda não nasceu...
    Muita luz




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao meu amigo Fanbims
      desejo um fim de semana feliz
      _e que estejas sempre a sorrir

      leva uma tapona nas costas
      vai,mas não esquece a volta

      obrigada pelas palavras mágicas
      lembre delas também
      esteja tudo bem
      na vida de todo mundo...

      Excluir