Páginas

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Quanto custa um tanque de oxigênio?

De acordo com o meu professor de química, o número atômico do oxigênio é 8, como chegar nesse número, eu não lembro. O oxigênio também é essencial à vida, você não consegue viver sem ele. De acordo com o meu professor de biologia, as plantas consomem o oxigênio que elas produzem. Nós inspiramos oxigênio, mas expiramos gás carbônico, o que é fatal para a temperatura do planeta: com o aquecimento global, corremos o perigo de separar o oxigênio do hidrogênio que estão juntos nos rios e nos mares, e podemos morrer sufocados pelo excesso de oxigênio ou hidrogênio no planeta. Para resolver isso, o Arquiteto do Mundo fez com que a metade do planeta ficasse por doze horas seguidas nas trevas, no escuro e no frio, o que garante que toneladas e toneladas de moléculas de H2O permaneçam juntas.

O maior problema é que não consigo achar um fornecedor de tanque de oxigênio e o seu preço através do Google. Lá em 1969, não existia o Google, então como é que a Nasa encontrou tanque de oxigênio para os astronautas?

Eu não sei ler, escrever e nem fazer contas, quando muito decorar a tabela periódica. Mas acredito que a educação americana seja diferente da brasileira. Lá, qualquer americano sabe distinguir o que é um gás, identificá-lo, e engarrafá-lo, mas eles não ensinam através do Google. O Google só mostra o que os americanos querem, e não o que precisamos.

Assim, eu acredito que o americano foi na Lua. Já o Sr MB como eu não temos a menor chance de ir na Lua, deixar as nossas pegadas no maior satélite que gira em torno da Terra, simplesmente porque não sabemos ler, escrever e nem fazer contas, e principalmente engarrafar oxigênio. Outro dia, o Sr MB escreveu que é impossível botar pegadas no lodo do fundo do lago. Como é que ele sabe disso? Onde ele conseguiu um tanque de oxigênio para averiguar cientificamente que é impossível deixar as nossas pegadas no fundo do lago por causa do "excesso de umidade"?

Sim, eu acredito que os americanos saibam como escrever, ler, fazer contas e engarrafar o oxigênio. Se o Sr MB não fazer nada disso, this isn't my trouble!

9 comentários:

  1. Hosaka, seja ateu e não pato! Religião é, junto com a política, um instrumento de exploração e dominação! A propósito, não dê um tostão para o Guilhermo . Ele não merece! Que ele trabalhe para se sustentar,hehehe ...

    ResponderExcluir
  2. Normalmente, para que se forme a marca de uma pegada, teria que haver umidade no ar. Na Lua não tem ar! Muito menos umidade! Levando-se também em consideração a pouca gravidade da Lua para manter a poeira abaixada, uma pegada na Lua poderia se desmanchar assim que a bota do astronauta levantasse do chão, tal como acontece no fundo do mar, onde há umidade aos extremos.Assim sr. FrankNihilAndré o tal sacizão realmente não foi á Lua, só na sua cabeça de porongo seco de um rabicó ardido, hehehe

    ResponderExcluir
  3. “Assim, eu acredito que o americano foi na Lua.” [Frank]
    -~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~
    Da série coisas que não entendo, não sei porque isto é ainda tão importante!?
    Se Deus existe ou não existe pode mudar muito a dinâmica da vida.
    Se existe algo mais veloz que a Luz pode mudar muito as teorias físicas.
    Se o homem chegou a pisar na lua ou não... o que irá mudar nossas vidas?

    Como eu tenho tempo só vou comentar que baixa gravidade não é ausência de gravidade.
    A bandeira americana quando foi fincada poderia permanecer aberta por algum tempo e depois ir muito lentamente baixando.
    Quanto ao fundo do mar dá para deixar pegadas acontece que há muitas correntes marítimas, o movimento da água desfaz as pegadas [se houver movimento no local]
    Como no deserto que enquanto não venta ou chove as pegadas permanecem.
    Eu raramente tenho certeza de alguma coisa, eu “apostaria” que os Americanos em alguma de suas missões chegaram a pisar na lua.
    Como é uma viagem cara e de pouca utilidade pragmaticamente desistiram das viagens, gostaria que a Dilma fizesse o mesmo com alguns projetos como o Trem Bala.

    ResponderExcluir
  4. olá Sr. AndréFrankNihil, a sua ardência já passou ou continua incrustrada em seu rabicó ? hehehe

    ResponderExcluir
  5. coitado do cabeça de porongo seco do Hosaka, acredita em homem na Lua, acredita que a Branca de Neve mora em Campinas, que o Peter Pan é piloto da TAM, que o Papai Noel mora no Alasca, que disco voador esteve em Diadema, hehehe

    ResponderExcluir
  6. Desculpe por mudar um pouco o assunto, mas hoje li matéria bastante instrutiva em O Estado de S Paulo e que gostaria de compartilhar com vocês.

    O STF contra a guerra fiscal

    ResponderExcluir
  7. DIZEM QUE HOSAKINHA QUANDO GAROTINHO EM CAMPINAS ERA CONHECIDO COMO O MANJA-ROLINHA.

    ResponderExcluir
  8. “Assim, eu acredito que o americano foi na Lua.” [Frank)

    O cabeça de porongo seco católicuzudinho Hosaka é o unico ser vivo que acredita que o homem foi à Lua. Só se fosse um saci pererê, pois só tem uma pegada naquela foto tirada no deserto do Novo México. É muita ardência no rabu , hehehe, sai Kalinka ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lista de logradouros que negam a ida do homem na Lua.
      Coreia do Norte
      Texas
      Portugal
      Rio Grande do Sul
      Igreja Pentecostal Evangélica Só Jesus Pousou Na Lua

      Excluir