Páginas

domingo, 29 de abril de 2012

Google Chrome

Esse é o navegador que o William indicou para todo mundo usar. Ele gostou muito desse navegador, gostou tanto que até configurou como navegador padrão. Eu disse para ele que já conhecia o navegador, que ele não suportava o iMacros (programa de automação do navegador), bem como não consegue instalar o módulo de segurança da Caixa Econômica Federal.

Pois bem, hoje descobri que o Google Chrome é extremamente útil. Eu não sei o que ele faz no Windows 7 de 64 bits da Sony Vaio VPCCAF15FB, mas ele resolveu um velho problema que ninguém soube me dizer como resolver. Eu tenho o Office 2007, mas o hiperlynk do Excel não estava funcionando. Ou seja, eu preciso do navegador do Google para as minhas planilhas funcionarem. Isso é um absurdo, mas o mundo da informática é assim mesmo, nada faz o menor sentido.

7 comentários:

  1. “Ou seja, eu preciso do navegador do Google para as minhas planilhas funcionarem. Isso é um absurdo, mas o mundo da informática é assim mesmo, nada faz o menor sentido.” [Frank]
    ~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~~-~-~~-~-~-~-~-~~-~-~-~-~--
    HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHA!

    Para quem já leu tanto a Bíblia quanto eu o mundo da informática é até suave.
    Aqui em casa eu tive por muito tempo um problema com o volume de som enviado aos fones, levei até no técnico para substituir a placa de som e fui cobrado por este serviço que não adiantou nada.
    Ele disse que fez uns ajustes e me cobrou 20 reais.
    Depois de instalar o Chrome ao colocar o fone pela primeira vez quase fiquei surdo, tive que avisar as crianças para terem cuidado.
    O Explorer travava por qualquer coisa, pensava que era o Speedy que “supostamente” me entregava 2 Megas.
    Quando contratei 10 Megas da NET esperava que fosse o fim dos travamentos... que nada, fiquei muito decepcionado.
    Não é que ao baixar o Chrome acabaram os travamentos!
    Quando ele não consegue abrir uma pagina pede desculpas e sugere que eu tente mais tarde, se faz sentido ou não já nem me importo estou satisfeito que FUNCIONE.

    ResponderExcluir
  2. Quando eu usava um pc com speedy,e que vivia com defeito- o navegador Chrome deu um pouco certo para eu.
    Na época,quando disse isso ao sr.Hosaka,ele ficou cético.
    Agora, tornei a baixá-lo,por causa do Real Player,mas não fiz ele ser o "navegador principal".
    O I.E 8.0 funciona bem,em notebook.

    ResponderExcluir
  3. o Hosaka é mais sem graça que rodizio de carne de soja !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cumpadí é o maior amigão que tem, cumadí...inté o Dorneles acha.

      (êpa...cachorros nessa história não,Docontra,os canídeos não entendem nada...)
      (rs...)

      Excluir
  4. O japinha melancia Hosaka votou neles . agora aguenta..

    tão destruindo a indústria nacional..

    querem destruir os bancos...

    agora vão ferrar os pequenos poupadores ..

    vão transformar Brasil em Cuba ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Sr MB,

      Em quem mesmo o Sr votou?

      Excluir
    2. O Hosaka está mais por fora que cotovelo de caminhoneiro.

      Excluir