Páginas

sábado, 28 de abril de 2012

Cuidado, o Sr MB é um Hoax!

Um Hoax é uma mentira, baseado em algumas verdades. Ele é capaz de falir uma multinacional, acabar com várias crenças, transformando tudo em fatos duvidosos. Ele só quer acabar com a sua personalidade, induzindo você a pensar que todos esses anos de estudo não valeram nada. Essa é a primeira mentira: tudo o que você tentou aprender e o que conseguiu compreender valeram alguma coisa sim, a sua vida.

No mundo da Internet, você precisa de alguns parâmetros para levar alguma informação à sério.

Por exemplo, você sabe onde o Sr MB mora, qual é o endereço eletrônico dele? Quantos anos ele tem? Quanto ele ganha? Ele é casado? Ele trabalha? Ele tem filhos? Ele estuda? Ele tem cabelo? Se você não consegue responder a nenhuma das perguntas, é porque o Sr MB é um verdadeiro Hoax. Mesmo que ele apresente argumentos lógicos para sustentar as suas barbaridades, nada disso tem valor se você não consegue enxergar o caráter dele, se é que ele tem algum. A tradução mais próxima que vejo para um Hoax é leviano, é bem pior que aquele que não quer entrar no Reino dos Céus e nem deixa os outros entrarem, ele é o Maligno em pessoa.

Assim, toda vez que você ver uma mensagem do Sr MB, eu recomendo pelo menos quatro Pai-Nosso e quatro Ave-Maria. Quanto mais você rezar, melhor. Só a oração é capaz de afastar esse mal, como Jesus já havia ensinado aos seus discípulos.

http://www.fenomenum.com.br/ufo/investigacao/lua/lua.htm


Em tempo, leiam a excelente matéria de O Estado: Justiça com lentes coloridas

4 comentários:

  1. Encrenca 865,primeiros passosdomingo, abril 29, 2012 8:04:00 AM

    Fiquei um tempão lendo o artigo,e aproveitei para aprender um pouco de ciência.
    Acho que o sr.M.B vai curtir.
    O Contravocê finalmente esclareceu suas dúvidas,porque não sabia mais em quem acreditar.(kkk...!)

    Oxalá,a verdade nos liberte a todos.

    ResponderExcluir
  2. Para o saradão Hosaka, o meu principe:

    Você fez coisas na minha vida
    que não se faz, amor;
    Dos meus sorrisos fez uma saudade assim;
    Fez da alegria a dor.

    O meu destino pelo seu troquei;
    Outros amores nunca mais eu quis;
    Se fui feliz alguma vez? Não sei!
    Se sou tão infeliz...

    Você fez coisas na minha vida que eu não resisti;
    Fez os desgostos meus.
    Por que gostou de mim, depois me disse adeus?
    Você me fez amar
    e quando eu quis fugir
    não pude mais mudar;
    Até as lágrimas
    você me fez chegar.

    O meu destino pelo seu troquei;
    Outros amores nunca mais eu quis;
    Se fui feliz alguma vez? Não sei!
    Se sou tão infeliz...

    Você fez coisas na minha vida
    que eu não resisti;
    Fez os desgostos meus.
    Por que gostou de mim, depois me disse adeus?
    Você me fez amar e quando eu quis fugir
    não pude mais mudar;
    Até as lágrimas você me fez chegar.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Elzinha,

    Eu concordo com você, os meus textos são ruins de amargar, mas essa é a primeira vez que alguém reclama que o meu texto fez alguém chorar. Mas até onde eu sei, nenhum texto é capaz de mudar o destino de ninguém. Veja o caso do Adilson, ele lê bastante os Evangelhos, mesmo assim usa de palavrão que Jesus jamais usou. Ou seja, Jesus não teve nenhum impacto na vida do Adilson. Já o Vai-Volta, pobre coitado, se tornou o alvo predileto do Adilson, todo santo dia, ele leva uma flechada aqui e outra acolá.

    ResponderExcluir
  4. Olhe aqui, Hosaka, eu acho que chamar médiuns peruquistas, principalmente o Emperucado, o Bichaldo Frango e a loiraça que se fantasia de espírito de médico nazista no Frei Luiz de V-V-eados é muito mais simpático e de bom gosto que o seu preferido "homoafetivo".
    Eu acho que o Miguel prefere que o chamem de paneleiro ou de V-V-eado que de homoafetivo.
    Confirme com ele.

    ResponderExcluir