Páginas

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Atos X Sentimentos

5 comentários:

  1. Sim, os políticos têm sentimentos, o Sr MB tem sentimentos, o Sr William tem sentimentos, enfim, todos temos sentimentos. Baseado nessa premissa, é que sempre tomo o cuidado de escrever, na esperança de não magoar ninguém.

    Ontem, liguei a TV, e vi uma senhora dizendo que conseguiu pagar todos os cheques que chegaram a somar um milhão de Reais, tudo graças a um convite que ela recebeu para participar de uma igreja. Como os pastores são bons! Hoje, ela come nos melhores restaurantes e passeia em qualquer parte do mundo, e é muito feliz graças a Deus.

    Vamos torcer para que a CPI do Cachoeira termine com um desfecho feliz, que a Ministra repense melhor e lhe conceda habeas corpus. Afinal, todo bicheiro tem sentimentos. Ele não tem culpa se conseguiu descobrir o caminho fácil para fazer do dinheiro do contribuinte uma farra com a ajuda de políticos que não tem outra ocupação senão desviar o dinheiro de obras aprovadas para benefício próprio e de seus amigos. Claro que a culpa também não é do eleitor que usa dos sentimentos para votar. Afinal, isso é tudo o que o eleitor tem, já que não temos nenhum professor que nos ensine a ler, escrever e fazer contas ou provar que o homem foi na Lua.

    ResponderExcluir
  2. coitado do cabeça de porongo seco do mais que ardido Hosaka, acredita em homem na Lua, que a Branca de Neve mora em Campinas, que o Peter Pan é piloto da TAM, que o Papai Noel mora no Alasca, que disco voador esteve em Diadema, hehehe

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Sr MB,

    Como estava a salsicha no café da manhã?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigos se reunem para a pescaria. Tudo certo, tche. Aí um pergunta: quem vai levar a vara ? O Frank mais que depressa responde : Sou eu !!!!!hehehe

      Excluir
  4. Hosaka hoje foi almoçar com um amigo conhecido como Koló.A pergunta : Sr. Frank, onde Koló comeu ???? hehehe

    ResponderExcluir