Páginas

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Robson Conti

Criei esse blog no final de novembro de 2010, logo após o Terra ter desaparecido com o Grupo de Discussão Religião. O meu objetivo era apenas manter um ponto de encontro com os antigos amigos do GD, sem querer competir ou ser melhor que ninguém. Para que o blog fosse de fácil localização coloquei como título “GD Religião Terra”, o que atraiu algumas pessoas.

O William me criticou por ter criado um blog  também, um pouco depois do dele, dizendo que eu não seria a pessoa mais adequada para manter uma conversação diária pois eu ficava dias e dias ausente do GD Religião. Como eu trabalho o dia todo, tenho casa, família, problemas particulares e nos finais de semana moro em um sítio, não tenho como acessar a internet diariamente. Principalmente aqui onde moro que é uma cidade de 20 mil habitantes onde esse tipo de serviço é ainda precário.

Fico feliz pela participação de todos e mais feliz ainda que com quase 14 meses de existência estamos beirando os 70 mil visitantes.

Agradeço muito a sua participação Robson. Será muito triste ver que você não quer mais escrever aqui. Seus assuntos têm tudo a ver com o que conversamos. Desde quando o que você escreve não tem a ver com religião ou Deus? Será uma perda muito grande.


Infelizmente como agora o Esio Lopes veio com essa de processo e justiça  usando as postagens do  blog, não vejo outra saída senão deletar esse espaço em breve.


Valeu, Robson! Fique com Deus.


(Selma)

8 comentários:

  1. Por favor,Selma,não faça uma coisa dessas.

    O dr.Ésio não irá cumprir a ameaça.
    O Adilson também não tem como ser "processado".
    Não tome uma atitude radical,por conta de alguns estresses passageiros.
    Esse é o único lugar em que atualmente podemos nos reunir.

    O que será de nós,sem esses vínculos?
    Até o sr.Hosaka anda escrevendo bastante,o que já é motivo de festa.

    Eu dificilmente,voltarei a ficar presente aqui,como antes.
    Isso,por motivos de mudança de vida,de horários,e de rotina pessoal.
    Mas,eu queria pelo menos,poder continuar acompanhando a vida de todos- pela leitura do blog.
    O "dr.Ésio" não precisa ficar ressabiado com nenhum de nós,e muito menos comigo,que,desde fevereiro do ano passado,passei a preferir ao sr.Hosaka mais,como um amigão.
    (depois de gostar dele e do professor Andros,simultaneamente,"de outro jeito",por um tempo)
    Se um dia,eu "der problemas de novo",será só quando eu me aposentar,daqui a uns quinze anos.
    (kkkkkk...)
    Portanto, eu não sou uma dificuldade para ninguém.

    O Adilson também não é.
    Basta ele "tirar férias"- pois me parece um tanto estressado.
    Tampouco,o Robson precisa sair daqui,para "deixar o blog para o sr.Hosaka" e para você,somente.
    A não ser que ele também esteja arrumando outro serviço.

    Um abraço,um bom ano novo,em vc,neles,em todo mundo.
    Reconsidere,não há necessidade de "deixarmos de existir" como grupo.

    Até mais.

    -------

    ResponderExcluir
  2. >< Selma:

    Eu é que agradeço a você pelas palavras que eu não mereço, pelo espaço e pela paciência.

    Conforme já disse outras vezes, isto está planejado de longa data e nada tem a ver com nada que não seja este planejamento.

    Obrigado mesmo, de coração.

    Assim que possível nos falamos aqui ou em outros canais.

    Fique em paz e seja feliz.

    Um aprendiz
    Apenas a Verdade prevalecerá

    ResponderExcluir
  3. Para o querido Sr. Hosaka, o pão do blog:

    Não vá embora meu amor, não vá embora
    Se você for meu coração sofre e chora...

    De saudade, sofre de paixão
    Chora apaixonado, sofre de emoção
    Chora e soluça, sofre coração...

    Se você quer que eu implore eu imploro
    Que ajoelhe aos seus pés ajoelho
    Que eu beije onde pisar eu beijo
    Faço tudo pra ficar juro que faço...

    Não vá embora meu amor, não vai embora
    Se você for meu coraçao sofre e chora...

    ResponderExcluir
  4. Tentei entrar no painel do blog, e soube que minha senha "foi alterada há seis horas atrás".

    Peço orientação,pois não poderei acessar meu e-mail agora.
    Eu queria postar um link de orquídeas- e publicar um ou mais textos "em destaque" nessa semana.

    Agradeço,antecipadamente.


    -srta Nihil

    ResponderExcluir
  5. Tenho dito a exaustão: "O espiritismo é uma merda!"

    Esio Lopes - Espírita.

    ResponderExcluir
  6. Selma,estou deslogada do blog,e preciso de orientação para me logar de novo.
    Eu queria publicar uma ou outra mensagem no "destaque",e consultar meus arquivos,através do Painel- pois a virada de páginas no blog,faz minha conexão cair.

    Agradeço com antecipação.
    (no Login,quando ponho a senha,aparece a frase "foi alterada há onze horas atrás")

    ResponderExcluir
  7. Deu certo,Selma.

    Muito obrigada.
    Na pressa,enviei um e-mail para você há pouco-pois achei que a senha do blog,havia mudado.
    Desconsidere meu envio,então.
    Foi uma mensagem bem curta,de "pedido de senha".

    Conseguirei,então,"navegar" normalmente aqui.
    Até mais.

    ResponderExcluir