Páginas

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

A fraude do homem na Lua

Várias vezes, o Anônimo Sulino vem afirmando que eu acredito piamente que o homem foi à Lua, mas só hoje é que tive a curiosidade de procurar na Internet alguma matéria que fala do assunto. Acredito que o Anônimo Sulino não entrou em contato com a Selma para obter a senha e assim ele não tem como abrir a pauta. Diante do exposto, eu uso do meu privilégio para colocar a pauta em primeiro plano.

O primeiro lugar que procuro é no Wikipédia. Lá, ele diz que a Nasa pousou na Lua em 20 de Julho de 1969. Mas tem uma Web Page que contesta tal evento baseado nas fotos da Nasa, ele afirma que há sombras em direções não congruentes, inclusive ele acha estranho alguém conseguir fotografar um astrounauta bem debaixo da sombra do módulo lunar (ou seja, naquela época as camaras fotográficas não tinham flash). Na mesma direção, o Anônimo Sulino questiona como é possível deixar pegadas no solo lunar se lá não existe umidade.

Enfim, os links são esses: Apolo 11 no Wikipedia e A fraude do século na Home Page de André Basilio.

Eu particularmente não tenho meio de corroborar ou contestar o Wikipedia ou o André Basilio. Eu lembro que estava no Shopping Morumbi e lá vi uma foto monumental de uma bela loira de olhos azuis, e quando exclamei, "Nossa, que moça bonita!", aí o meu sobrinho disse: "Tio, deixa de ser idiota, isso é Photoshop!!"

Enfim, o Dr Esio afirmou hoje que já sentiu o corpo fluidifico quando passou a mão no Dr Fritz, e se aquilo não era Photoshop, nem quero imaginar que tipo de fluído que passou entre os dedos do Dr Esio.

3 comentários:

  1. o trouxinha do Hosaka é muito crentão mesmo. Ele acredita piamente que o homem saci pererê de uma perna só foi à Lua, hehehe. Deve ser coisa do padre Magalhães !

    ResponderExcluir
  2. viagem à Lua ? quaquaquaquaqua, do site : A maior fraude do século, o trecho :

    Agentes do governo dos Estados Unidos poderiam ter levado os astronautas e alguns auxiliares a um treinamento secreto no Deserto de Nevada, Estados Unidos, que, em vários locais, tem uma enorme similaridade com a aparência das fotos que teriam sido tiradas na Lua. Assim, teriam montado todo o cenário, tirado as fotos e feito as filmagens do local. Ao final do treinamento, após os astronautas voltarem para a NASA pilotando um helicóptero, os auxiliares técnicos teriam guardado todos os equipamentos num caminhão baú para voltarem pra casa.
    Pior que o Hosaka acredita que o saci pisou na Lua .

    ResponderExcluir