Páginas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Conselho

5 comentários:

  1. A Srta Nihil, quando jovem, foi até a Índia numa região montanhosa para conhecer a vida por lá. No pé da montanha, encontrou Said Hajilson, e ela pediu para ele contar uma história feliz.

    "Tenho a história da cabra do meu vizinho. A cabra subiu essa montanha e se perdeu. Todo mundo na aldeia subiu a montanha para procurar a cabra, e, quando encontraram, como é nosso costume, todo mundo deu uma metidinha nela".

    A Srta Nihil não gostou da história.

    "O Sr não tem outra história feliz?"

    "Tenho sim, a da esposa do meu vizinho. Ela subiu a montanha e se perdeu. Todo mundo da aldeia subiu a montanha, e quando encontraram a esposa do meu vizinho, como é nosso costume, todo mundo deu uma metidinha nela".

    Contrariada, a Srta Nihil desabafou:

    "Tá bom! Tá bom! Por acaso o Sr tem uma história triste para contar?"

    Said Hajilson suspirou e respondeu:

    "Tenho sim. Eu subi na montanha, e também me perdi..."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum... usarei as presentes horas para perguntar como vai a sua...hã...entropia...
      mas a fabulinha(diminutivo de fábula) ficou "inspirada".
      Ainda mais que o sábio em referência se chama Hajilson.(hahahaha!...)
      Vc é um bom contador de histórias,sr.Hosaka.
      O sr.faz tudo com perfeição.

      Excluir
  2. Hosaka recebe troféu.


    Hoje foi confirmado: ele é o enrabado do mes !

    ResponderExcluir
  3. Hosaka bobeou, o lobo mau levou a princesa...

    http://www.youtube.com/watch?v=mFj-oQQE5W4&feature=related

    ResponderExcluir