Páginas

domingo, 4 de dezembro de 2011

O jantar de Pedro e Jesus

Pedro estava esperando Jesus para jantar, mas Jesus demorou tanto que Pedro decidiu comer uma coxa do frango.

Quando Jesus apareceu, ele foi logo perguntando sobre a coxa do frango, e Pedro explicou que ali os frangos só tinham uma perna.

"Isso, eu quero ver!", disse Jesus.

As galinhas estavam dormingo, quando Pedro e Jesus chegaram no galinheiro. Jesus moveu as mãos e disse "Xô! Xô! Xô!"

As galinhas se levantaram e se moveram, todas com duas pernas.

Pedro ajoelhou e disse: "Só o Senhor faz tantos milagres assim!"

53 comentários:

  1. Bom dia, Diogo,

    Eu vi o seu convite e também já visitei o seu blog. Computação gráfica não é o meu forte, mas eu admiro bastante os gráficos que eu vejo na tela do PC. Eu queria mesmo estudar banco de dados, e eu acredito que isso deve ser matéria obrigatória no seu curso. Tentei estudar MySQL através do Ubuntu, mas para preparar o ambiente é tanta coisa que acabei desistindo. Desde 1990 que venho usando o MS Access, ele usa bastante o recurso de gráficos, e assim eu considero o programa da Microsoft o mais fácil de manusear, mas há problemas teóricos que não sei como resolver, por exemplo, o que devo fazer para evitar que dois usuários editem o mesmo registro ao mesmo tempo - como não sei resolver esse problema, eu criei tabelas separadas para cada terminal que acessa o mesmo banco de dados. É uma solução bem ruim, mas não tenho nenhum curso em Diadema que possa me orientar a fazer um banco de dados pautado na lógica. Tudo o que faço por aqui é improvisação.

    O Blog da Selma é interessante. A intenção da sua mãe era agrupar os teólogos mais desconhecidos do mundo num lugar só e medir o abismo que existe entre as pessoas, quando o assunto é Deus. Para o crônista publicar a mensagem, ela ofereceu a senha do Blog para todo participante que apresentou a Ficha de Antecedentes sem nenhuma pendência. Mas o que acontece quando dois crônistas escrevem ao mesmo tempo, isso eu não sei. Para criar a minha própria assinatura, eu criei o meu próprio blog, e que só uso para escrever no blog da sua mãe, que nós chamamos de Selma. Agora, cá entre nós, o seu nome é Diogo mesmo?

    ResponderExcluir
  2. E aí, japa paulistinha, vai ficar de conversa fingida com o filho da dra. Selma? Aqui é um GD de religião. Vai ficar com fingimentos ou vai ter coragem de dizer ao rapaz que o padre Magalhães ensina que os rivailistas vão para o Inferno porque servem ao Diabo? Vai, ou não vai, dizer que sua religião ensina que a dele é falsa, que os supostos espíritos que eles incorporam são demônios enganadores que se fazem passar por espíritos de mortos?
    É duro ser sincero, não é Hosaka? Mais fácil fingir amizade e não tocar no assunto do GD, não é?
    Acho que você não tem coragem de assumir uma posição de macho no GD. Qualquer dia vai falar de orquídeas também, como a maluquinha.
    Que vergonha, Hosaka, um homem velho ficar com fingimentos...não tem acanhamento não?
    Dê a cara a tapa, Frank K. Hosaka! Seja homem!
    Quem não gostar, que coma menos.
    233.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, Sr Adilson,

    Já que o assunto é fingimento, gostaria de perguntar quanto anos o Sr tem, se é casado, se trabalha e se tem filhos, e o mais importante: o Sr acredita em Deus?

    ResponderExcluir
  4. Olá, Hosaka-san, perguntinhas pra você:

    1)Você acha que Deus se importa se acredito nele?
    2)Será que o Magalha acredita no Deus que ele lhe ensina? (aquele que é menino de recados de uma defunta). Que "Deus" estranho...
    3) Não acha que acreditar que a defunta Teresa conserta computador é o mesmo que acreditar nos espíritos do senhor Peruca-de-pobre?
    4)Não acha estranho haver tantos médiuns e padres V-V-eados? Por que será, sr. Hosaka? Será bênção divina, ou comunhão com o Capeta?
    5) Senhor Hosaka, não acha estranho nenhum escritor do NT citar santos, papas, Nossa Senhora, purgatório, ave-maria, freiras, celibato clerical etc.?
    6) Senhor Hosaka, acha que os sacerdotes católicos que deram início ao Protestantismo eram tolos e ignorantes e não sabiam o que estavam fazendo? Estranho, não? Quem começou tudo foram os próprios católicos...não será que foi porque chegaram à conclusão correta de que tudo na igreja de Roma estava errado e em contradição com a Bíblia?
    E então, caro sr. Hosaka, não são essas perguntas bem pertinentes nesse blog de discussão de religião?
    Eu acho que o filho de nossa amiga Selma, assim como o meu, em matéria de religião é um bolha. Acho que ele, assim como o meu, só deve fazer boa figura em assunto de informática.
    233.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, Sr Adilson,

    Como eu só li a Bíblia até o segundo parágrafo, não tenho como responder às suas seis questões, principalmente a questão da compatibilidade bíblica com o culto católico. Eu também não sei se o Robson está certo ao afirmar que a Verdade está além do segundo parágrafo. De prático mesmo, tudo o que aprendi nessa vida é que as pessoas geralmente apresentam perguntas complicadas ao invés de respostas simples do tipo sim, sou solteiro; sim, tenho filhos; não, eu não trabalho; sim, eu acredito no Pai. Sobre os espíritas, a literatura é enorme, cada questão é respondido com dois volumes enciclopédicos, daí fica difícil responder se eles acreditam ou não em marcianos que voam, em nenhum momento vi o Dr Esio Lopes ou a Dra Selma confirmando isso com tanta convicção como o Sr faz. Já a Santa Teresa existe sim, ela pediu para tomar cuidado com o Sr, que tem mania de colocar palavras que nunca foram ditas na boca dos outros. O Sr quer mandar um recado para ela?

    ResponderExcluir
  6. Segundo a Bíblia, sr. Hosaka, a Teresa já virou pó faz tempo, logo, eu seria qual um católico ou rivailista bobão ao tentar mandar recados para quem já morreu. Eles, os rivailistas, pensam ser muito inteligentes ao argumentar que quem virou pó foi só o corpo da Teresa, e que o "espírito" dela desencarnou e saiu por aí a passear. Então, segundo eles, Deus é tão idiota a ponto de falar com o corpo de alguém, e esquecer que esse corpo tem alma... Sabe, sr. Hosaka, em cabeça de religioso cabe qualquer idiotice, até achar que, como a Teresa não pode ouvir o pedido do Hosaka, Deus leva para ela a mensagem, como um bom menino de recados. Claro que essa será a saída do enganador Magalhães, no dia em que o senhor, num acesso de clareza mental, lhe perguntasse como a suposta santa tomaria conhecimento dos pedidos feitos a ela.
    Quanto aos marcianos, sr. Hosaka, não precisa nenhum peruquista afirmar explicitamente que acredita neles, isso se depreende do fato de afirmarem que acreditam na suposta mediunidade do impostor emperucado. Logo, sr. Hosaka, eles acreditam, sim, nos marcianos, nos venusinos, nos jupiterianos e nos saturninos, além de na Josefa Musselina.
    A dra. Selma se abstém de afirmar isso claramente, mas, se ela não acreditasse, por que afirmaria acreditar piamente no Emperucado-mentiroso-V-V-eadão?
    Eles são como o senhor, eles têm, como diz o maluquete Milton Bins, um medo danado de morrer e desaparecer.
    Mais uma perguntinha, sr. Hosaka: e o bilhões de anos em que o senhor e eles não existiam? Ah, sei, o senhor nunca pensou nisso. Claro, desde quando religiosos pensam?

    ResponderExcluir
  7. Sr. Frank Hosaka, há um religioso neste Gd que é metidinho a intelectual com o propósito, é claro, de dar credibilidade às suas afirmações idiotas. O senhor o admira muito, como também o admiram a maluquinha e o lusitano, o que demonstra que vocês dois formam com o galego otário um trio de apedeutas bobões.
    Esse PhD diz que "a verdade prevalecerá", e o que ele quer dizer com isso? Que ele espera que os marcianos voadores e o "Nosso Lar", criados pela mente doentia do Emperucado, ainda serão detectados pela NASA, porque é simples questão de ajustar a aparelhagem para conseguir isso: simples questão de densidade. Aí, então, ficará provado o Peruquismo-Rivailismo...hahahahaha!
    Que coisa, hein, sr. Hosaka? O senhor admirar os posts desse imbecil...
    Já não bastava acreditar no Magalhães, sr. Hosaka?
    233.

    ResponderExcluir
  8. No seu conceito,Adilson,eu sou apedeuta.

    Ainda bem,contudo que não sou uma "mulherzinha",ou seja, sou uma criatura que pode se olhar no espelho,sem corar.
    Uso agora um tom "forte",mas não é nada com você,não se preocupe.
    Você é só um "joão".
    Eu nunca fui uma "joana" de mim mesma,assim como Xuxa não é uma reencarnação da Barbie.

    Dizem que Safo se matou.
    Mas,ela não fez isso.
    Não desonraria seus deuses.
    Eu, a não ser em casos extremos,não desonraria meus princípios.
    Posso ter uma "voz infantil", e uma cara de querubim,mas tenho uma razoável dose de autoconhecimento- e o uso para o meu próprio bem.
    Fiquei adulta,um dia,mas não adulterada.

    Deixarei presente essa crônica.(talvez depois,irei apagar)
    Que será entendida por quem tinha que ouvir isso.
    Fiquem em paz,joões- vcs são apenas simbólicos.

    -------

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A bronca acima foi fraca.(pensei ter sido mais contundente)
      A crônica do sr.Hosaka(desse dia)_que suscitou meu estresse_ foi por "ciúme da minha amizade com o sr.William".
      Se ele falasse o conteúdo do "texto em destaque por ele escrito" na minha frente_ teria levado uns tapas(de mim).
      Nunca fui "esse tipo".
      Tenho índole conservadora(ou não teria me interessado jamais,por religião)_e sou "caseira".
      Ele viu nesses anos que meu lazer nas horas livres é ficar na internet(e ir no templo religioso)
      Tanta ciumeira,para depois sumir.
      Felizmente eu me "fiei" mais no contato com o sr.William.(careci conversar com alguém nesses anos para entender o que eu penso)
      Nossa amizade é um entendimento de "irmãos reencarnados",e é um contato fraternal.
      (Safo apegava-se um pouco ao mano Lhárikkhus,cuja profissão foi garçom.
      Sr.William_olhem a coincidência,teve um restaurante)

      Hoje em dia,estou sozinha aqui.
      Ou só estamos eu e o sr.Fanbims.
      No blog "ao lado",as boas prosas continuam,e ali eu já pude expressar bem meu "livre pensamento".
      Às vezes,eu queria escrever uma crônica "filosófica" aqui.
      Mas,para que,e para quem?
      Voltei a estar em parte do tempo,no blog do "brother das idéias".
      Agora eu desejava que o mimado sr.Hosaka,que quer as atenções só para si, aparecesse para me pedir para ficar apenas nesse site.
      Posso gostar muito dele(do sr.Hosaka)_e mais do que de qualquer pessoa.
      Mas não o tenho como interlocutor,justamente quando necessito mais.
      Nas "horas bravas" é difícil "contar com ele".(para mim isso não era uma novidade)

      E depois,de vez em quando,ele ainda reclama..(bah!)

      Excluir
    2. Até o IEU(prof.Joaquim Fontes?) nos deixou de lado.

      Não basta as pessoas serem simpáticas.
      Elas também precisam ser confiáveis...
      Isso, alguns não entendem.
      Felizmente,não comecei a "preferir" o outro interlocutor.
      Gosto realmente, é do sr.Hosaka(um pouco menos do que gostei do Príncipe,que também "pisou no tomate" alhures)

      ... ... ...

      Excluir
  9. Minha cara Nihil-maluquete-orquidófila, o que eu quis dizer é que para admirar o PhD com aquelas colagens bobas e achá-lo brilhante, só sendo ceguinha em ciência, ingênuo como o japinha, ou imbecil como o galego.
    Mas, responda, como ser alguma dessas "coisinhas", sem ser apedeuta?
    O PhD idiota fica bancando o versado em ciência, mas acredita em Nosso Lar e em marciano voador!!! Ele acha que o Emperucado era médium mesmo. Ora, o V-V-eadão impostor era um doente mental que NUNCA recebeu mensagem do Além, porque tal coisa não existe.
    233.

    ResponderExcluir
  10. Ei, dona mala, já levou um tapa na xapiraca?

    ResponderExcluir
  11. "Fico triste quando alguém me ofende, mas, com certeza, eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor... Magoar alguém é terrível!"
    Chico Xavier
    xxxx
    na verdade, como facto bem visivel, esse 233 só mostra e demonstra o quanto precisará de milhares de anos para chegar perto da PUREZA MENTAL demonstrada e mostrada acima...

    realmente, dependendo da limpeza ou sujidade moral que cada um segrega na mente, pode-se ser e/ou imitar um 233 com menor ou maior esforço; já... ser um FCXavier, só mesmo depois de se atingir um estado de elevação moral proprio dos que estão em CONDIÇÃO ESPIRITUAL SUPERIOR...

    isto é VERDADE que a evidencia mostrou/mostra ser inconteste!!!... ;)....

    ResponderExcluir
  12. >< Ô seu palhação233, de coice potente, ferradura afiada e desonestidade intelectual, ateu escamoteado fingindo-se teísta para azucrinar (combina com sua crina) os outros, comportamentos típicos da escória moral da humanidade, praticante da barbárie virtual.

    Estou sem tem tempo para você agora.

    Continue a comer a sua alfafa (sem cachaça) e vê se não enche o pessoal que te aturou fazendo palhaçadas estes anos todos.

    Já que eu converso com você, sua rocha inexpugnável degenerada.

    Se quer bater, bata em mim, não neles, refute as premissas, mostre o erro de lógica ou onde as minhas conjecturas falham, até hoje não encontrei quem conseguiu desmontá-las.

    Se os astrônomos, engenheiros e matemáticos não as conseguem atacar, ataque você.

    Mas como poderia, como uma mula fazendo palhaçadas poderia? Volte para o picadeiro ou o pasto e deixe o pessoal em paz.

    Passou a se comportar um pouco melhor de tanto apanhar, chegou elogiar e a pedir ajuda aos demais (que deram) e agora se volta contra eles, em atitude que revela o seu efetivo caráter.

    Deixa o pessoal em paz palhação233. Você não merece a ajuda que te deram.

    O tratamento que infelizmente é necessário a quem age de maneira desonesta e traiçoeira como você tem feito é outro.

    Um aprendiz
    Apenas a verdade prevalecerá
    Paz, saúde e felicidade a todos

    ResponderExcluir
  13. HOSAKA E ROBSON IAM ALMOÇAR UMA MACARRONADA. AÍ O ROBSON QUERIA QUE O HOSAKA COZINHASSE. O HOSAKA RESPONDEU :

    -ROBSON, SEU EU COZINHO NÃO COMO !

    ResponderExcluir
  14. HOSAKA E ROBSON IAM ALMOÇAR UMA MACARRONADA. AÍ O ROBSON QUERIA QUE O HOSAKA COZINHASSE. O HOSAKA RESPONDEU :

    -ROBSON, SE EU COZINHO NÃO COMO !

    ResponderExcluir
  15. Para o Anônimo que me mandou dar uma "tapona".

    Hã...

    ...como vai,como está sendo... o seu dia?

    ResponderExcluir
  16. Para a réplica do Adilson a mim,

    -o texto que escrevi ontem,não foi "tão" para você.
    O leitor "incógnito"(outro blogonauta) entendeu o que eu disse.
    Estou satisfeita com o "alerta" dado,e não darei outros(alertas)
    Em poucas semanas, irei sumir "no horizonte dos eventos" e vcs manterão de mim,a lembrança mais luminosa possível.

    Você tem razão.
    Devo ser boba mesmo.
    Mas,sou uma boba "provinciana".
    Com idéias comuns,e com posturas que refletem uma ética aceita no sistema social.
    Lembra da Gwen?
    Muito "modernosa",mas no fim, uma moça "careta",com uma tendência marxista.
    Sou que nem ela, com a diferença de que sou real.(é só eu me beliscar...kkkk...)
    Quanto a ela,não sei,mas dizem que casou com o sr.Comunista.
    Acho que ela vive levando ele no Lyons Club, que se não me engano,é uma entidade filantrópica judaica.

    Uma boa tarde a todos(uma boa tarde ao Robson),assim que eu puder, continuarei a série "Pitakas".

    °°°°°°°°°°°°°°

    ResponderExcluir
  17. Esse pateta lusitano acredita em tudo que o V-V-eadão impostor escrevia!
    Seu jumento, como pode ser honesto um canalha que monta aquela palhaçada da Josefa Musselina para enganar pessoas deficientes de bom senso como você?
    233

    ResponderExcluir
  18. Uma garota exuberante, com um decote enorme, entrou na igreja do Evangelho , se ajoelhou e começou a rezar. Preocupado em manter a moral do seu rebanho, o pastor se aproxima dela e diz:
    - Senhorita, por favor, cubra os seus seios!
    E voltou para o culto.
    Cinco minutos depois, percebendo que ela não tinha dado a mínima para a sua ordem, ele voltou até ela e disse:
    - Senhorita, por favor, cubra os seios ou terei de colocá-la para fora da igreja.
    Aí a garota se enfezou. Colocou as mãos na cintura e disse:
    - Pastor , o senhor fique sabendo que eu tenho o direito divino...
    - E o esquerdo também, mas se não se vestir adequadamente, vai ter de sair!

    ResponderExcluir
  19. A Igreja católica é abalada há vários anos por uma série de escândalos ligados à pedofilia, principalmente na Áustria, Bélgica, Irlanda, Alemanha e Estados Unidos.

    Em 2004, por exemplo, uma investigação criminal revelou 4.400 padres pedófilos nos Estados Unidos entre 1950 e 2002 e 11.000 o número de vítimas.

    ResponderExcluir
  20. Olá, Sr Fujiro Kanótta,

    O Sr por acaso teria ai o nome de dois padres e duas vítimas dessa enorme relação que menciona? Se isso for sigiloso, como é que a gente vai poder apurar tais afirmações?

    ResponderExcluir
  21. Hosaka está se borrando todo. Sabe que dentro de 1 ( um ) ano , o mundo c´est fini - 20/12/2012. Ele morre de medo de encontrar o São Pedro. Já comprou 450 fardos de papel higienico e 300 duzias de fraldonas. É mesmo um KHão.

    ResponderExcluir
  22. Não seja borradão como o Hosaka : ateu é outra coisa - não tem nem comparação. O Hosaka crê em Deus porque tem um medo danado de morrer. Mas, quem não tem um medo danado de morrer não precisa de papais e mamães do céu, ou coisa que o valha ! hehehe

    ResponderExcluir
  23. Alô dona Maletinha, já levou uma chapiscada na jurubóca ?

    ResponderExcluir
  24. Olá, dona Nihil, mais conhecida como dona Maletona,
    Não, não estou estressado, talvez irritado (um pouco). Acha que estou pegando pesado? Pois saiba que não posto nem a metade do pretendido, visto que geralmente faço vários cortes antes de publicar, por educação. Acontece, dona srta. Nihil, que conheço a fundo esses peruquistas-V-V-eadistas. Se a senhora os conhecesse como eu, não acharia que exagero, muito pelo contrário. Como a senhora se expressaria se tivesse certeza de que um safado dum V-V-eado loiro se fantasia de espírito de alemão para enganar pessoas ingênuas, e um outro canalha vem aqui exaltar essa patifaria?
    Não, não, não faça como o Hosaka que pensa que óbvio se escreve óbvil, e que inútil se escreve inútio.
    Aliás, dona srta. Nihil, a senhora me irritou bastante ao chamar o palhaço PhD de brilhante. Brilhante em acreditar em marcianos voadores e em na colônia Nosso Lar? Isso não tem nada de brilhante. É retardamento mental, isso sim.
    Se estão dizendo que vão embora é porque não estão podendo mais aguentar o bombardeio antiperuquista.
    Boa noite, dona Mala, isto é, dona Nihil.
    233.

    ResponderExcluir
  25. Corrigindo:
    ...acreditar em marcianos voadores e na colônia Nosso Lar.

    ResponderExcluir
  26. Boa noite,Adilson.
    Estive aqui nessas horas,transferindo umas poesias minhas para a minha "página" e aproveitei,para começar a limpar meus rascunhos não publicados.

    Acho que sei porque você escreveu no espaço dessa mensagem.
    Foi para mostrar que também andei me estressando.
    Mas, já passou.
    E eu me afastei do blog, porque ando com menos acesso à internet,de dia.
    De noite eu tenho tempo,mas nessa hora,estou menos esperta.

    Agora que o "filho de cisne" voou para outras bandas, tentarei ler-e entender- todas as postagens dele.
    Pior que eu quis que o mesmo "me substituísse" nos sites.
    Mas,ainda não nos aposentamos.
    Todavia,podemos nos programarmos para estarmos aqui de noite,umas duas vezes por semana.

    Às vezes,querer,é poder-oxalá ele consiga ficar aqui,vez por outra.

    Um abraço,ou se preferir,uma "tapona nas costas",Adilson.(hehehe!...)

    Até breve.

    -----

    ResponderExcluir
  27. >< Olá 233,

    Ainda não fui. Faltou perguntar a você

    (1) E por acaso a NASA detetou anjos e demônios aqui na Terra, ó senhor de coice potente e afiada ferradura?
    [Além de peculiar distração que o leva a esquecer-se do papel que aqui faz a ponto de detonar a si mesmo, “dizendo que cabeça de religioso fede a estrume”, e outras coisas do mesmo tipo]

    (2) E por acaso a NASA detetou Deus?

    Negue a anjos e negue a Deus também, afinal a NASA não os encontrou, assuma que VOCÊ É ATEU... é tão simples, saia do armário intelectual em que aqui vive.

    Por enganado que possa estar, eu cordialmente contesto aos que são hoje considerados os maiores gênios da Física nos últimos cento e poucos anos (e quase todos os prêmios Nobel desta disciplina), eu não me escondo atrás de nenhuma máscara, tranquilamente aguardo os resultados dos experimentos.

    Certo ou errado eu publico as minhas ideias e coloco o meu nome na capa, não fico fingindo em um blog mesmo com o anonimato me protegendo, isto é o cúmulo da covardia.

    Saia do armário e mostre o que você é, seja lá o que for, mostre a verdade, é melhor do que manter esta postura amedrontada e infantil, deixe de ser um zero à esquerda, assuma riscos, tenha (alguma) coragem.

    (3) Você acredita em Deus, 233?

    []s

    Apenas a Verdade prevalecerá

    PS: agora fui

    ResponderExcluir
  28. ´tado do Hosaka, non ? Ele crê firmemente que o Saci Pererê foi à lua em 1969. Na foto do deserto de Atacama, só tem 1 pegada: evidente que foi o Saci, mas na terra mesmo e não na lua. Tem cada uma !!!Coisa do Magalha.

    ResponderExcluir
  29. COMPANHEIROS:

    Tenho dito a exaustão: "O espiritismo é uma merda!"


    Esio Lopes.

    =================================================

    ResponderExcluir
  30. Escreveu o PhD:
    >< Olá 233,

    Ainda não fui. Faltou perguntar a você

    (1) E por acaso a NASA detetou anjos e demônios aqui na Terra, ó senhor de coice potente e afiada ferradura?
    [Além de peculiar distração que o leva a esquecer-se do papel que aqui faz a ponto de detonar a si mesmo, “dizendo que cabeça de religioso fede a estrume”, e outras coisas do mesmo tipo]

    (2) E por acaso a NASA detetou Deus?

    Negue a anjos e negue a Deus também, afinal a NASA não os encontrou, assuma que VOCÊ É ATEU... é tão simples, saia do armário intelectual em que aqui vive.
    Resp.:
    Anjos e demônios existem na cabeça de limitados em Teologia, como católicos e evangélicos, que aprenderam essas bobagens e interpretam tudo literalmente. A NASA nunca vai detectá-los, embora o Hosaka e o Luís Alberto se borrem de medo dos demônios. O Magalha não teme nada disso, porque, como bom sacerdote romanista, não acredita em nada do que ensina ao pobre japa.
    Os escritores bíblicos falavam aramaico, e contando com a ajuda de quem falava grego, passaram expressões idiomáticas aramaicas literalmente para o grego do NT.
    O único espírito realmente citado é o Espírito Santo, DEUS, no sentido de que é imaterial, ou fora do universo material. Jesus disse ""O" Espírito sopra onde quer", porque há só um.
    Para todos vocês eu sou ateu, porque não consigo crer num "deus" imanente e ridículo como o de vocês.
    Eu creio no Deus transcendente como o de Newton. E isso pouco importa, porque só ele tem existência verdadeira, só ele É.
    Sua estratégia para rebater-me baseado na minha crença ou descrença em Deus é ridícula e calcada na argumentação de Rivail. Pode desistir, porque vai ser triturado novamente.
    A NASA tinha de detectar os marcianos, os mares, florestas e cidades de Marte, porque a descrição do emperucado é de coisas materiais. As materializações são passíveis de análise científica, dizem vocês. Isso não se dá com a descrição de anjos, de demônios e de Deus. Seu argumento é infantil.
    Se vai embora, boa viagem, e estude bastante para voltar.
    233.

    ResponderExcluir
  31. Hosaka adotou um menininho chines de 11 meses. Imediatamente entrou na escola para aprender a falar o chines. Professora pergunta por que. Resposta do Hosaka : o menino já tem 11 meses, daqui a pouco ele começa a falar e eu não vou entender nada do que ele diz !

    ResponderExcluir
  32. O Hosaka coloca o computador na assistência técnica e pede a santa Teresa de Ávila que o conserte.
    Questionado por mim, vai ao magalha perguntar se Teresa o ouve mesmo lá de onde está, seja onde for.
    O Magalha então, cinicamente, se aproveita da pouca inteligência católica do japa e lhe diz que ela realmente não pode ouvi-lo, mas que Deus Nosso Senhor, que tudo sabe, pega o recado e o leva a Teresa.
    Esse é o "deus" dos católicos, conforme ensinado pelos padres: um menino de recados de defuntas!
    233.

    ResponderExcluir
  33. Vinha o Hosaka dirigindo seu possante fusquinha a 100 por hora, quando ao dobrar uma esquina deu de cara com uma mulher que dirigia pela contra-mão, com o carro em zig-zag cantando pneu. Apavorado o San usou de toda a sua pericia para evitar o acidente. Ao ficarem lado a lado, a mulher pos a cabeca pela janela e gritou a todo o pulmao: - PORCO!!! Imediatamente Hosaka virou-se para trás e respondeu: - VACA!!! Voltou-se para frente e atropelou o porco...

    ResponderExcluir
  34. 0 Hosaka e o Anonimo233 foram pescar no rio Paraná . O Anonimo 233 levou a minhoca e o Hosaka levou a vara .

    ResponderExcluir
  35. [este comentário é em resposta ao postado em 06.01.2012 às 7:28:00 PM pelo 233]

    Olááá Pinochião233... não posso dizer que estava exatamente com saudades... mas confesso que é até divertido ler tanta besteira, impostura e presunção, sinto-me conversando com alguns dos espertíííííííssimos adolescentes que por aí andam...

    Se bem que o meu humor varia enquanto leio os seus textos, pois há momentos em que dou muita risada (é burrice demais) e há momentos em que eu fico extremamente incomodado com a desonestidade, a impostura e as mais grosseiras e deslavadas mentiras neles existentes, neste ponto eu realmente tenho uma dificuldade, pois a desonestidade e a mentira planejadas e sistematicamente praticadas me são de difícil tolerância.

    Coincidentemente, a imagem que acabei formando através da leitura de seus textos é a de um adolescente desbocado, arrogante e muito mal educado, com suas traquinagens, sua estupidez, sua irreverência e sua leviandade infanto-juvenil, produto da posse de alguns poucos dados que, analisados de forma superficial e simplista pela sua mente ainda em formação, acabam produzindo as toneladas de pérolas que tanto você quanto eles produzem. [Já pensou em abrir uma joalheria e vender suas pérolas?]

    Mas isto passa, o tempo é o senhor da razão, algumas décadas curam os adolescentes e, se você já atingiu a idade biológica em deveria ter atingido alguma maturidade e ainda não o fez, alguns séculos devem te curar, nada como uma vida depois da outra...

    Mas vamos às falas:

    (1) As cartas publicadas no livro (que você NÃO leu), as quais teriam sido informadas ao Chico supostamente pelo espírito da mãe do mesmo, descrevem o mundo espiritual, tanto da Terra quanto de outros planetas.

    Assim como uma série de outros textos o fazem, textos estes de origem judaica, latina, grega, saxônica, celta, caldeia, suméria, egípcia, hindu, chinesa, tibetana, japonesa, africana, aborígene, silvícola, inca, maia e por aí vai.

    Todos descrevem o mundo espiritual, jamais encontrado pela ciência ortodoxa, em qualquer lugar do nosso planeta.

    Só que, quando escreveu-se sobre Marte, passou-se a achar que as sondas que para lá enviamos desvendariam o mistério, não levando em consideração que o mundo relatado era espiritual (o que aparentemente pode ter passado despercebido pelos próprios seguidores destas doutrinas).

    Além do Chico vários autores (destaque para Charles Leadbeater) escreveram a respeito de vida em outros planetas.

    Não sou seguidor de religião ou doutrina alguma e nem tenho procuração das mesmas para defendê-las.

    Mas achar que uma sonda envidada à Marte vai encontrar o mundo espiritual que supostamente existiria lá é o mesmo que dizer que nós deveríamos ver o mundo espiritual da Terra a olho nu.

    Em tese, pode existir um mundo espiritual lá. Ou não. Mas não serão sondas espaciais que poderão tirar definir isto, assim como aqui não será a nossa visão direta que o fará em relação a questões espirituais aqui na Terra.

    A ciência ortodoxa ainda está orgulhosa de estar cega e não encontrar Deus em nenhum lugar, inclusive aqui. Um dia a ficha cai, isto é questão de tempo, não falta muito agora.
    +

    ResponderExcluir
  36. +
    (2 )Você crê “no Deus transcendente como o de Newton”? Newton era esotérico, sua mula. Logo se vê que além de intelectualmente desonesto você é desinformado ao extremo, se você fizesse a menor ideia do que isto significa, não diria que tem as mesmas crenças que o grande mestre.

    Esta sua tática de fornecer atributos a Deus (transcendente/imanente) é conversa mole prá boi dormir, só para continuar a enrolar o pessoal do blog.

    Não precisa disto, são atributos e não a essência, a existência. Apenas Deus é suficiente, esta palavra não necessita de explicação quando tratamos da existência. Outra cortina de fumaça das suas.

    Conforme eu preveni aos demais em outros textos, você muda de posição a cada postagem, em algumas você diz que os espíritos explícita e nomeadamente citados na Bíblia são anjos e demônios e em outros diz que não existem nem espíritos, nem anjos e nem demônios, ao sabor da contenda do momento, como o faz agora.

    É de uma leviandade intelectual notável, de dar inveja em muito mestre na velhacaria, que só pode ser utilizada por materialistas funcionais, como você é, sejam estes materialistas funcionais pertencentes a qualquer doutrina que seja, o que contrasta com vários amigos ateus que tenho, admiráveis pela honradez e lealdade, mesmo discordando deles em questões de base filosófica.

    (3) Quem vai triturar-me? Novamente? Quando foi? Você? Um zero à esquerda? Não consegue ler, e muito menos entender, textos que crianças entendem...

    Vê se se enxerga, ô Pinochião233... ah, tá difícil... sei, a sua estatura não permite... liga não, em breve existirão microscópios eletrônicos que terão condição de ver até mesmo um ser da sua estatura... o que... você já chegou perto da massa de um fóton?

    Parabéns!!! Em mais um século ou dois será possível, vai treinando o sorriso prá foto ao lado do fóton... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    Que bom que tem um palhaço para me fazer rir um pouco por aqui kkkkkkkkkkkkkkk... e burro o suficiente para detonar a si mesmo, posando de cristão fundamentalista e dizendo que "cabeça de religioso fede a estrume"... kkkkkkkkkkk é uma mula mesmo... kkkkkkkkkkkkk... não garanto mas vou procurar dar uma passadinha por aqui e rir de uma besta que atira no próprio pé... kkkkkkkkkkkkkk... e ainda se acha o bom do lugar... kkkkkkkkkkkkkkkk... mas é uma anta antológica mesmo... kkkkkkkkkkkk...

    (4) Estarmos certos ou errados em nossas opiniões, ainda mais quando são a respeito de questões fundamentais, que são discutidas há milênios pelos pensadores e pela população em geral, é uma questão de contingência, é um risco que se corre, é algo humano, posto o conhecimento da Verdade plena ser considerado atributo divino.

    Já ser honesto, ou não, é uma questão de ter caráter. Ou não. E você mente o tempo todo.
    ++

    ResponderExcluir
  37. ++
    (5) Para deixar bem claro: o Newton era ESOTÉRICO (será que você entende o que isto quer dizer? Pela sua capacidade de NÃO ler livros, parece que não).

    Não seja desonesto em relação a isto também... mas que feio que fica...

    Olha 233, eu sei que gente da sua estatura intelectual (eu sei, eu sei, está crescendo, já está quase da estatura de um fóton, eu sei...) não respeita a nada e nem a ninguém, é de uma irreverência total, é o análogo intelectual do lúmpen que tanta ojeriza produzia no Marx, mas não pega bem a mentira deslavada ser usada assim em debates.

    Qualquer pessoa faz uma busca na internet e verifica a posição ideológica destas pessoas mais afamadas, deixando você como mentiroso costumaz.

    Ao que parece você, assim como o lúmpen, não tem a menor vergonha de agir de maneira desonesta e estúpida, só não sei onde você quer chegar com isto, fica patente a mentira deslavada...

    A impressão que fica é que o fato da péssima fama referente aos seus atos não ficar ligada ao seu nome (já que não se identifica) contribui para o comportamento execrável.

    Outro detalhe é que você se identifica como religioso e, visto que o pessoal não tinha percebido que você é ateu, esta péssima reputação ainda estava ficando ligada com seus adversários.

    Mas acho que isto acabou agora, já que você fez a idiotice de, se passando por religioso, dizer que “cabeça de religioso fede a estrume”.

    Ou seja, a má fama de ser a escória intelectual que você é fica com o grupo ao qual pertence, o dos ateus (que efetivamente não são ruins ou intelectualmente desonestos tal qual os seus atos aqui são).

    (6) Aprendizes efetivamente têm sempre de estudar, sabemos que sabemos pouco.

    Mas, para chegar ao seu nível, o de pessoa incapaz de ter percepção de questões sutis, sempre usando a informação a que tem acesso de maneira tosca, simplista, tacanha e desonesta eu poderia voltar ao neolítico.

    Os antigos filósofos gregos tinham um nome e tanto para pessoas como você, mas não vou dizer que nome é e fazer isto contigo.

    Poderia então ficar apenas por sofista, mas os sofistas ao menos cuidavam (e cuidam) para não serem pegos contando mentiras deslavadas como você faz o tempo todo, de modo que o nome correto seria outro, mas não vou aplicá-lo a você em público.

    O seu raciocínio é muito primário, os seus métodos parecem de estórinhas para crianças, a sua desonestidade e estupidez são muito caricatas, eu fico até chateado em desmascarar um ser com intelecto tão infantil assim, nem prá sofista serve, por isto estou falando de maneira cordial, vê se toma jeito....

    (7) Você acredita em Deus, 233?

    [ ] Sim

    [ ] Não

    Fui.

    Apenas a Verdade prevalecerá

    P.S.: Discutir com gente sem educação é um exercício exigente, às vezes dolorido, mas suportável
    Discutir com gente tacanha é um exercício árduo, mas suportável
    Discutir com seres desonestos é nauseante
    Para um ateu como você, o pensamento de Deus não deve preocupá-lo, mas... você tem tanta certeza assim? Pense bem... e se...

    Em todo o caso, tentarei passar em algum tempo para dar mais umas boas risadas, rir faz bem... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ah, antes que eu me esqueça,

    (a) cuidado com a dieta de alto teor alcoólico... na salada vai vinagre e não cachaça...
    (b) não se esqueça, AQUI você faz papel de pastor fundamentalista, radical e ultra conservador, não pode dizer que “cabeça de religioso fede a estrume”... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... vê se não esquece...

    ...por falar nisto, pela quantidade de estrume que sai da sua cabeça, deve dar um trabalho danado repor o nível da sua cachola... kkkkkkkkkkkkkkkkk...

    Agora fui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... eu não consigo parar de rir kkkkkkkkkkkkkk... é uma mula mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  38. Desse jeito, o Ph.D. em superinteressante não vai enganar mais nem a Maluquinha...com escreve asnices! E teima na bobagem de vida noutros planetas revelada pela dona Peruquilda Impostorilda através do maior farsante que já houve: mais de 400 livros mentirosos!
    Ph.D. com QI de 90? É ruim, hein!
    Para mim, camarada, quem acredita em amterializações, em colônias espirituais e vida extraterrestre não passa de um idiota, com grande possibilidade de ser u V-V-eado também, porque V-V-eados é que são dados a essas asneiras. E tem mais, não estranharia se essa besta acreditasse até em horóscopo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho a menor intenção de levar ninguém a considerar-me além do que sou, um aprendiz, de modo que posso dizer o que penso sem temer nada, principalmente a partir de zeros a esquerda como você (imagina se quem questiona Einstein vai se preocupar com Palhações233).

      A sua miopia intelectual é gritante, é além do que julguei possível a alguém com liberdade de investigação da realidade.

      Mas, levando-se em conta que aqui você age feito um palhaço, de modo a confundir os demais enquanto se diverte, chega ao limite da tolerância para com a diferença, pois este é o limite para o direito da pessoa externar a sua opinião, mesmo que não concordemos com ela: desde que faça sentido. E você não tem nenhum compromisso com sentido algum, é apenas um palhaço se divertindo e dizendo coisas sem nexo.

      Continuo a considerar que, por enganados que possamos estar em questões filosóficas que são discutidas há milênios, a honestidade e o caráter é o que diferencia as pessoas.

      A verdadeira desgraça não está em equivocar-se, e sim em ser desonesto, mentiroso, ardiloso, feito Pinochiões233, Palhações233 e Velhacões233.

      E o mais triste no seu caso é que, pelo padrão que aqui apresenta, você está tão enganado quanto é intelectualmente desonesto. Além de burro e incompetente é mentiroso e desonesto.

      Além do que, não sou PHD, apenas sou um aprendiz. Mesmo que o meu QI fosse negativo, ainda assim seria infinitamente melhor que ser desonesto e consciente de estar sendo, o que é exatamente o seu caso.

      Considero que a sua miopia intelectual é além do limite, pois contradiz a si mesmo em textos diversos. Mas, muito pior que a sua miopia intelectual, é a sua desonestidade intelectual.

      Apocalipse 21:8
      Os tíbios, os infiéis, os depravados, os homicidas, os impuros, os maléficos, os idólatras e todos os mentirosos terão como quinhão o tanque ardente de fogo e enxofre, a segunda morte.

      Não sei se notou, mas a categoria dos Pinochiões233 consta na lista do João, e mais de uma vez. Para um ateu desonesto como você isto pode não dizer nada, mas ainda assim deveria levar a alguma reflexão (os filósofos ateus se orgulham de sua honestidade, já você...).

      O João também diz claramente que

      20:12 Vi os mortos, grandes e pequenos, de pé, diante do trono. Abriram-se livros, e ainda outro livro, que é o livro da vida. E os mortos foram julgados conforme o que estava escrito nesse livro, segundo as suas obras.

      Viu, leu direitinho, “segundo as suas obras”, tá???

      Eu sei que um ateu como você nem liga para isto mas, como perguntei antes, você tem tanta certeza assim?

      Já que não sou teísta não tenho de defender a nenhuma crença. O conjunto de concepções que atualmente possuo são fruto de análise lógica e silogismos já aqui publicados, não refutados por ninguém.

      Não tenho de crer ou não em nada e sim verificar a plausibilidade lógica de ideologias ou hipóteses, mas isto de nada serve dizer para pessoas que agem com a desonestidade e patifaria que aqui você o faz.

      Sei que o que escrevo seria perda de tempo se fosse apenas destinado a você, pois pessoas com os seus (ausentes) princípios e sua tacanhez mental e moral são imunes a qualquer argumentação. Mas serve para acautelar a outros contra esta escória233.

      Ah, já ia me esquecendo, Pinochião233,

      Você acredita em Deus?

      ( ) Sim

      ( ) Não

      Sai do armário, já que é ateu assuma e faça um debate sério, deixe de ser Palhação233, ô Ateuzão233.

      Deus que te perdoe, perdão para desonestidade consciente é com Ele, apenas posso esquecer zeros a esquerda como você, está começando a dar náusea.

      Excluir
  39. ... xiiii... se o triste 233 tivesse um pingo (um pinguinho mesmo) de vergonha na "caraça", enfiaria a cebeçorra num buraco e só sairia de lá quando conseguisse ter um pouco (um pouquinho mesmo) de comportamento civlizado e honesto para com os outros....

    ResponderExcluir
  40. 20:12 Vi os mortos, grandes e pequenos, de pé, diante do trono. Abriram-se livros, e ainda outro livro, que é o livro da vida. E os mortos foram julgados conforme o que estava escrito nesse livro, segundo as suas obras.

    Viu, leu direitinho, “segundo as suas obras”, tá???

    Hahahahahaha!

    O problema dos rivailistas com a Bíblia é que têm de ficar com ela por causa de Rivail, mas não a conhecem além dos trechos escolhidos por ele.
    O texto acima diz que os mortos foram julgados segundo o que estava escrito no Livro da Vida (figura da onisciência de Deus). Portanto, quem não está lá aprovado (os aprovados são os que creram em Cristo) terá como destino o lago de fogo e enxofre (figura da extinção definitiva). Os cristãos, que não são os idólatras católicos que confiam em missas e fogo do purgatório, dentre outras heresias, para salvação, não têm de passar pelo julgamento, porque suas obras são as de Cristo.
    Outra coisa, esse texto detona o Rivailismo, mas esses papalvos peruquistas nem percebem que dão tiros nos pés a toda hora. Haverá um julgamento final com a condenação à morte eterna (sem volta) quem não creu em Cristo para salvação. Romanos 3:21-26

    Esse peruquista continua a perguntar se creio em Deus e eu já disse que creio, não no dele, mas no Deus Todo-Poderoso. Não creio no deus católico office-boy de defuntas, no deus peruquista que criou espíritos para sofrerem em trilhões de vidas, no deus arminiano-pentecostal que se submete à vontade humana.
    Vou acabar achando que esse PhD de araque é mais burro que o galego.

    ResponderExcluir
  41. O Emperucado tinha, o Bichaldo Frango, o filho da Gasparetto, o farsante que se fantasia de espírito de nazista no Frei Luís, e todo pai-de-santo têm nojo disso:

    http://i0.ig.com/bancodeimagens/48/39/2m/48392mqbydxd9il6d2c0ronn8.jpg

    O galego acha isso normal, e o Esio acha que é sinal de evolução...

    ResponderExcluir
  42. Que coisinhas tão bonitinhas do pai...

    http://odia.ig.com.br/polopoly_fs/1.404301!/image/image.jpg_gen/derivatives/landscape_575/image.jpg

    ResponderExcluir
  43. O Emperucado era uma fraude. Emmanuel nunca existiu.

    http://obraspsicografadas.org/2008/livro-h-dois-mil-anos-uma-fraude-histrica-completa-2/

    Como é que é? Clima ameno de Vênus? 460ºC...!!!
    Em Vênus, as sondas que lá chegaram duraram menos de meia hora, devido à atmosfera corrosiva e à alta pressão.
    Chumbo sólido em Vênus? Impossível.
    Mas tem gente que acredita na mediunidade do Emperucado.

    ResponderExcluir
  44. Não acredito que uma pessoa normal não perceba que isso que cai da boca do farsante peixotinho é uma fita.
    Não acredito que uma pessoa normal aceite que essas vestes da Josefa Musselina são vestes de freira.
    Amigo, se vc quer acreditar em espíritos desencarnados, problema seu, mas não ofenda minha inteligência querendo que eu aceite que o emperucado não era um farsante.

    http://4.bp.blogspot.com/_LN8dYBcOU0Q/SMMkTxGrzYI/AAAAAAAAAC0/dpjJ-VdtqmE/s320/materializacao_FCX.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. karaca, grander burro esse 233, o retardadão acredita que após estar milhares de anos (ou mais, ou mais) desfeito na tumba, vai ser reconstruido e julgado segundo as obras que fez durante sua curta vida na carne, que tanto pode ser de poucos dias como de alguns anos - cento e poucos no máximo - e não interessa que tenha sido gente evoluida ou um ignorante da pré história

      karamba, com tanto retardamento mental manifesto esse 233 devia pagar imposto bem alto

      Excluir
  45. Daniel 12:2:
    "Muitos dos que dormem no pó da terra ressuscitarão, uns para a vida eterna, e outros para vergonha e horror eterno."

    O profeta Daniel diz claramente que reencarnação não existe, porque "os que dormem no pó da terra" significa que morto é morto, não está reencarnando, nem está no céu. Daniel põe por terra o Rivailismo e o Catolicismo. Não há, portanto, nem espírito desencarnado "baixando" em centro rivailista, nem santo ou santa no céu ouvindo pedidos e consertando computador.
    Segundo a Bíblia, nem a defunta Tereza consertou o PC do Hosaka, nem espírito nenhum deu mensagens ao Emperucado. Segundo a Bíblia, isso é tudo mentira de quem segue a palavra do Diabo que disse a Adão que ele não morreria.
    Mas ninguém tem de acreditar na Bíblia, é claro. Porém, a igreja romana a usa. Rivail tentou interpretá-la e nela fundamentar suas ideias. Meio difícil, então, para um católico ou um rivailista-peruquista dizer que não aceita a Bíblia.

    ResponderExcluir
  46. Uma garota exuberante, com um decote enorme, entrou na igreja do Evangelho , se ajoelhou e começou a rezar. Preocupado em manter a moral do seu rebanho, o pastor se aproxima dela e diz:
    - Senhorita, por favor, cubra os seus seios!
    E voltou para o culto.
    Cinco minutos depois, percebendo que ela não tinha dado a mínima para a sua ordem, ele voltou até ela e disse:
    - Senhorita, por favor, cubra os seios ou terei de colocá-la para fora da igreja.
    Aí a garota se enfezou. Colocou as mãos na cintura e disse:
    - Pastor , o senhor fique sabendo que eu tenho o direito divino...
    - E o esquerdo também, mas se não se vestir adequadamente, vai ter de sair!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que vc disse,sr.Fanbims,foi que o Robson Conti idem singrou para outros mares(ou voou para longe,pois é "filho de cisne").
      A profecia do sr.Hosaka(num dos textos salvos por mim no meu blog) estava certa.
      "Só a Nihil prevalecerá".

      Eu prevaleci,o sr.(também prevaleceu),mas eu fiquei sem as orquídeas.

      Excluir