Páginas

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Luz, mais luz

c.q.d.

3 comentários:

  1. O Dr Esio está feliz da vida, pois a pedofilia está sendo condenada tanto pela Justiça bem como pela administração católica, e ele indicou a seguinte matéria para mim:

    UOL Notícias

    Bom dia a todos

    ResponderExcluir
  2. Hosaka diz que não vê a hora de chegar o Natal, pois ele quer muito pegar um perú.

    ResponderExcluir
  3. E a velocidade da luz ao quadrado, hein? Que dificuldade!
    Claro que não é (300 000)^2 x(km)^2/s^2, isso não existe. Velocidade é deslocamento entre dois pontos e nada tem a ver com área nem aceleração(s^2).
    A velocidade da luz ao quadrado é termo duma equação, não existe realmente. É a mesma coisa que um sinal de soma ou de multiplicação, só serve para alcançar um resultado.
    Vamos exemplificar para as orquidófilas? Segundo a equação de Einstein, qual a energia que estaria contida num grama de água? Quantos litros d´água poderíamos ferver com essa energia?
    E=mc^2 -----> E = (1/1000)kg x (3 x 10^8)^2 m/s
    Então, E = 9x10^16/1000kgm/s
    Que é quase igual a 10^14 J
    Para elevar 1 litro de água a 100 graus Celcius são necessários 10^5 J, logo, com a energia contida em um grama de água poderíamos fazer ferver 10^9 litros de água (um bilhão de litros), ou um milhão de caixas d´água de mil litros.
    233, aquele que estudou Física e Matemática na Faculdade de Engenharia e aprendeu. Não foi lendo SuperInteressante nem lendo maluquices pseudopsicográficas.

    ResponderExcluir