Páginas

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

iPhone entra em combustão em vôo

Em comunicado, a companhia aérea australiana Regional Express descreveu que o celular entrou “em combustão sozinho”, dizendo que um iPhone de um dos passageiros de repente ficou vermelho e soltou “uma quantidade significativa de fumaça densa” depois de um voo entre a cidade de Lismore e Sidney na sexta-feira, 25.

Uma fotografia enviada com o comunicado mostra a parte traseira do iPhone quebrada. A companhia disse que um dos membros da tripulação conseguiu interromper a combustão e ninguém ficou ferido. A Regional Express relatou o incidente às autoridades da Austrália. A Apple disse que vai contribuir para qualquer investigação.

/ AP

O Estado

11 comentários:

  1. Muito bom mesmo. Por falar nisto : Olá, Hosaka ! Ainda está ardendo muito essa tua buzanfa de católicuzudão ? Faça como o papa: de meia em meia hora leve uma enrabada de linguiça do Hanz Steuler ( um guarda suiço do Vaticano ) ,hehehe ...

    ResponderExcluir
  2. O PT do Hosaka é dose mesmo :

    Nesta quinta-feira, reportagem do jornal Folha de S.Paulo apontou que o Ministro Lupi teria acumulado por cinco anos dois cargos de assessor parlamentar em dois diferentes órgãos públicos - a Câmara dos Deputados, em Brasília, e a Câmara Municipal, no Rio de Janeiro.

    Sobre a nova denúncia, Lupi disse à Dilma que irá apresentar explicações, segundo a Presidência.

    Antes, o Ministério do Trabalho já havia sido alvo de denúncias de um suposto esquema de cobrança de propina de organizações não-governamentais (ONGs) conveniadas com a pasta, num esquema que serviria para abastecer o caixa do PDT.

    O ministro também foi acusado de ter pegado "carona" em avião providenciado por um empresário e dirigente de ONG, que meses depois assinou convênios com o ministério. Ele também foi acusado de ter sido funcionário fantasma da Câmara por quase seis anos.

    Desde junho, seis ministros deixaram o governo Dilma, cinco deles saíram em meio a denúncias de irregularidades - Antonio Palocci (Casa Civil), Alfredo Nascimento (Transportes), Wagner Rossi (Agricultura), Pedro Novais (Turismo) e Orlando Silva (Esporte).

    ResponderExcluir
  3. Oi Hosaka, aqui é o Diogo filho da Sonia.
    Sou praticamente um cientista da computação,ainda estou cursando a faculdade, sou fã de tecnologia e andei dando uma olhada em seus artigos e acabei virando um grande fã seu também.
    Estou criando um blog e gostaria que você desse uma olhada nele e desse umas dicas também.
    aqui está o link :http://jogosonlinebrasil-anonimousw.blogspot.com/.
    antecipadamente obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Será que o prezado cientista em computação concorda com o Hosaka em que defuntas consertam computadores?

    ResponderExcluir
  5. que isso cara... vc andou fumando um?

    ResponderExcluir
  6. Os bandidos invadiram um banco e fizeram uma fila de reféns, que eles pretendiam matar. Então, o assaltante fala para a primeira pessoa da fila:

    -Como é o seu nome? Quero saber quem eu vou matar.

    E a mulher, trêmula:

    -É. é. é. Margarida. . .

    O marginal pensou e respondeu:

    -Margarida é o nome da minha mãe. Então, vou deixar você fugir!

    Aí, o meliante foi falar com o próximo da fila:

    -E você? Como é seu nome?

    -Olha, meu nome é Robson. Mas o pessoal lá de casa só me chama de Margarida. . .

    ResponderExcluir
  7. Hosaka e Robson preparavam um almoço aos amigos. De repente, a discussão : quem faz a comida, quem arruma a cozinha ?
    Aí Hosaka dispara :
    -Olha Robson, se eu cozinho não lavo !

    ResponderExcluir
  8. Cientistinha em informática, se você não sabe que o Hosaka põe o PC na assistência técnica e depois coloca no Blog que foi Teresa d´Ávila que o consertou, que um tal de Chico Peruca Xavier era V-V-eado e impostor, que aqui está cheio de otário que acredita em marciano voador, que mediunidade é V-V-eadagem, que espírito não existe, que a NASA vai achar os marcianos e "Nosso Lar" e aindam não o fez por motivo de densidade, então você é muito otário para estar por aqui. Fique no seu Bloguinho de informática.
    233.

    ResponderExcluir
  9. Por que o Hosaka ficou duas horas olhando fixamente para a lata de suco de cajú ?

    R: -Porque estava escrito: "Concentrado"

    ResponderExcluir