Páginas

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Obrigado, Sr Steve Jobs

24/02/1955 - 06/10/2011
Eu não cheguei a conhecer o Macintosh e nem o iPod, mas eu continuo abismado com o iPhone 4 e o iPad. Ainda não tenho a menor ideia no que eles podem me ajudar a ser produtivo, mas tiro o meu chapéu ao Sr. que conseguiu arrancar um monte de dinheiro sem eu sentir um pingo de remorso. Estou muito feliz com os brinquedos que você inventou, principalmente o paradigma da simplicidade tecnológica. Você é um gênio. E até que apareça um outro gênio, você será lembrado com muita admiração. Eu invejo a sua capacidade de vender um trambolho e fazer o cliente sentir que está com o melhor equipamento do mundo.

Frank K Hosaka
iPhone 4 (11) 8199-7091
Diadema-SP


Foto: Globo.com

Um comentário:

  1. Concordo com você, Hosaka. Jobs era um gênio.
    Mas a morte é imparcial e leva a todos: os gênios, os idiotas, os pobres, os ricos, os feios e os bonitos. A vida é muito curta e a verdade é que devemos usá-la da melhor forma possível antes que ela se acabe.

    Boa escolha a da foto... Um Jobs jovem e saudável.


    Abraços.

    ResponderExcluir