Páginas

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Não consigo escrever "estará" no iPhone [Resolvido]

Quando escrevo "estará", o iPhone substitui por "estarawee". Já desativei Correção Automática, já usei a opção Redefinir Dicionário do Teclado, já confirmei o Idioma, mas nada disso resolve o problema. Uso iOs 5 no iPhone 4 com Jailbreak.

-------

Agora que eu percebi, o problema só acontece no campo de Notas de Contatos ou no Bloco de Notas do iPhone. Tal problema não ocorre no Word do Documents To Go ou do Pages do iWorks. Lá no iPad 1 que tem iOs 5, mas não tem Jailbreak, esse problema não aparece.

-------

Tomei uma atitude drástica, e restaurei o iOs 5 pelo iTunes. Agora, posso escrever "estará", "proclamação", que o iPhone não tenta fazer a "incorreção automática". Ou seja, creio que a Apple fez com que o iOs 5 não executasse o iBooks bem como executasse "incorreção automática" aonde não é necessário correção nenhuma (Bloco de Notas, Calendário, Contatos, e quem sabe mais o quê). Enfim, o novo sistema operacional do iPhone é alérgico ao Jailbreak e os seus sintomas são sutis. Aplaudo à engenhosidade da Apple, parabéns.

Creio que esse é o fim do Jailbreak. Que chato, né? Graças a Deus que temos um Android na vida, assim que a DDH Software implantar o formulário no Handbase na plataforma Android, certamente vou migrar para o Samsung Galaxy S, talvez já na edição 4.0. Até lá, o negócio é sobreviver com o que a gente tem.

iPhoneMod Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário