Páginas

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Dúvidas sobre conexão, srta Nihil

Estou precisando falar com possíveis conhecedores do tema.

Faz um mês que ando com problemas de conexão.
Primeiro,era toda sexta feira.
Depois,foi em metade do tempo.
Registrei reclamações,e protocolos.
Disseram que "o problema era o modem".
Fui na loja, comprei um novo,e ainda outro para  reserva,numa loja de celulares.
Foi uma boa decisão.

Porque o modem novo comprado na operadora,não solucionou a conexão ruim.
O  avulso sim, ajudou.
Com ele, estou podendo escrever agora,e por causa dele,tive internet, no fim da semana.
Mas é assim:
esse em uso agora, não funciona de dia, nem em outro endereço.
Fora de casa, com o computador no "modo bateria" -a conexão cai de segundo em segundo.
Mas, aí, o da operadora conecta.
Em casa, de noite,e em fins de semana, esse referido,não cumpre o dever.
Mas o avulso cumpre.

Eu queria entender essa contradição.
O problema é da operadora, meus modems  estão com defeito,ou o meu pc está "bichado"?
Suspeitar do que acontece,irá colaborar para eu saber se troco de plano de internet,ou não- porque comprar mais um modem,não vai adiantar.
(terei até sábado para decidir)

Peço a graciosa opinião de quem entender,ou "desconfiar que entende".
Ficarei agradecida,pois já perguntei a alguns técnicos,e cada um diz uma coisa.
Tenho a intenção  de ilustrar as dificuldades que temos tido com a banda larga, ultimamente.
Eu a tenho usado como uma alternativa ao speedy,pois o da região,é instável,e o Net Virtua, ainda é só uma promessa bonita.
Pelo menos,com o 3G, nunca fico ao desamparo quando saio de casa,quando chove,ou quando alguém atropela um poste aqui no bairro.
Mas, assim como certas flores tem espinhos, ando conhecendo os "espinhos" da banda larga alternativa.

Boa noite a todos,-

Vejam algumas damas espinhentas,agora,

http://images.google.com.br/images?hl=pt-BR&q=rosas+brancas&gbv=2

Nenhum comentário:

Postar um comentário