Páginas

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Como esconder a banca do iOs 5 sem Jailbreak

por Frank K Hosaka » 17 Out 2011 22:49

Ontem, eu perdi o domingo inteiro tentando me livrar da Banca de Jornal do iOs 5 através do Jailbreak, usando o programa SBSettings, só que a Banca de Jornal não aparece na lista dos aplicativos que podem ser ocultados. Hoje, o Cydia me informou que tem uma nova atualização do SBSettings, mas a Banca não apareceu na lista, novamente.

Isso é um bom exemplo de como fazer a coisa errada. O certo é pegar um bom dicionário de inglês, e tentar montar a consulta em inglês. Depois de folhear o dicionário, consegui montar a seguinte frase: "How to hide the Newstand of iOs 5", e o bom Google deu esse link: http://techcrunch.com/2011/10/13/how-to-hide-newsstand-icon-in-a-folder/

O problema é que o texto é todo em inglês, e usando o dicionário, eu consegui a seguinte tradução:

Cara, você pega dois ícones, você pega um e coloca encima do outro, isso vai criar uma nova pasta, mas quando o iPhone estiver expandindo a nova pasta (coisa de milésimos de segundos), é nesse momento que você arrasta rapidinho o ícone daquela tranqueira da Banca de Jornal e empurra para a nova pasta, e pronto! Ele vai ficar escondido dentro da nova pasta.

Me desculpem pela péssima tradução, o inglês não é o meu forte.

iPhoneMod Brasil

3 comentários:

  1. Hoje eu ia imitar o senhor,sr.Hosaka,e ia publicar "no destaque" o título "Segundas boas notícias"- para contar que meus problemas de conexão terminaram.

    Mas,foi só eu trocar meu netbook,pelo notebook, que a conexão voltou a ficar "um poquinho" instável.
    Também,a fatura da operadora ainda não chegou,porque os correios estão com o serviço atrasado.
    (então ainda não paguei a conta desse mês)
    Quando a conexão parar de cair de meia em meia hora, em certos horários,para ser refeita em seguida,aí poderei escrever aquele texto,com aquele título.

    Uma boa tarde a vcs.

    ResponderExcluir
  2. no meu nao da cara ,nao sei o por que :(

    ResponderExcluir