Páginas

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Boa tarde, sr.Robson Conti

Você deve ser o Aprendiz, do gd do terra.
Que bom ter nos descoberto,e aparecido.
Eu  também acompanhei vc no JD, onde o professor Andros está.
Ultimamente, estive "fora do ar" por causa da minha internet.
Outrossim,está mais difícil fazer réplicas aqui no blog.
Então, estou deixando o presente texto, destacado.

Muitas postagens minhas - não levam meu nome mais no título.
Mas, continuo inconfundível,e o senhor também.
Nessa semana, vou poder ler as últimas postagens do blog.
Minha internet está quase normal.


-srta Nihil

2 comentários:

  1. Olá Nihil, tudo bem com você?

    Estava com saudades e muito ocupado para poder conversar um pouco com vocês. Vou responder o post do católico e depois falamos mais.

    Você continua em Campinas?

    Um aprendiz

    Paz e Felicidade a todos

    ResponderExcluir
  2. Não moro em Campinas.

    A Talita(aquela senhora da religião batista)- é que morava por lá, se não me engano.

    Conheço o bairro de São Bernardo,e um dos shopping centers,mas a última vez em que ali estive,foi em 1.995.

    Uma boa semana.

    ResponderExcluir