Páginas

domingo, 4 de setembro de 2011

YouTube no Galaxy S, graças a Deus!

Eu tenho um Netbook da Acer com Windows 7, e o máximo que consigo da Telefônica é uma conexão de 320 kbps, mas na hora de baixar algum arquivo, a taxa cai para 20 kbps, de acordo com o Velocímetro. Ou seja, eu não sei o que é YouTube.
Mas, sem querer, abri o Galaxy S e pedi para calcular a velocidade na Internet, e ele me disse 1.000 kbps. Só pode ser brincadeira, pensei eu.
Então, decidi procurar um programa que baixasse o vídeo do YouTube diretamente no Galaxy S, e encontrei Tubemate.
Peguei um vídeo de 30 mb, isso demoraria umas duas horas no meu Netbook, mas no Galaxy foi coisa de três minutos. Ele baixou o vídeo na mesma taxa estipulado pelo velocímetro, ou seja, 1.000 kbps.
Enfim, hoje descobri que xinguei a mãe, a tia e a irmã da turma da Telefônica de bobeira. O problema é que sempre tive banda larga decente, mas estava usando um equipamento indecente para navegar na Internet.

AndroidZ

6 comentários:

  1. Olá,sr.Hosaka.( estou vindo embora...)

    Tenho dois "notes".
    Possuem o Windows 7,e vivo baixando as atualizações do Adobe Flashplayer.
    E o youtube funciona mal, neles.
    Televisão então, nem existe.
    Pensei que ia me desfazer da minha,mas ainda é cedo.
    Essas reclamações são semelhantes às do sr.

    Um ponto a mais para a minha decisão de ter um G.Tab da Samsung,e não mais um "net"- como eu queria.

    Feliz G.Tab para o sr.

    ( as vitrines daqui do shopping onde estou,estão sem esses Gs.
    A demanda por eles,aumentou.)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não desejo mais um tablét.

      Prescindo de televisão num computador,porque pouco vejo a "telinha".
      Pc para mim é para ler,escrever,ver clipes,filmes e para acessar imagens.
      Às vezes,gosto de assistir reprises de programas televisivos.
      Para isso, o pc ultrabook que desejo ter,já estará de "bom tamanho".

      Excluir
  2. Hosaka, vc não mora na roça e não sabe o que é ter que conviver com o provedor local que fornece uma conexão de 35 mbps... Só isso!

    Abs.

    ResponderExcluir
  3. Olá Hosaka cabeção de porongo seco , vê se aprende de vez : Os judeus reverenciam abaixando a cabeça; os cristãos se ajoelham; os muçulmanos se ajoelham com a bundinha pro ar: Os ateus erguem as mãos com orgulho e não se ajoelham para ninguem nem coisa alguma-divindidade não existente, ameaças de um inferno não existente - Michele Malkin , hehehe

    ResponderExcluir
  4. Tubemate is the best video download application in 2017. Tubemate is loved by the world. Tubemate is free to download. Tubemate 2.3.8is my favorite application.

    ResponderExcluir
  5. Quando Jesus veio ao encontro do povo, um homem se lhe aproximou e, lançando-se de joelhos a seus pés, disse: Senhor, tem piedade do meu filho, que é lunático e sofre muito, pois cai muitas vezes no fogo e muitas vezes na água. Apresentei-o aos teus discípulos, mas eles não o puderam curar. Jesus respondeu. dizendo: Ó raça incrédula e depravada, até quando estarei convosco? Até quando vos sofrerei? Trazei-me aqui esse menino. - E tendo Jesus ameaçado o demônio, este saiu do menino, que no mesmo instante ficou são. Os discípulos vieram então ter com Jesus em particular e lhe perguntaram: Por que não pudemos nós outros expulsar esse demônio? - Respondeu-lhes Jesus: Por causa da vossa incredulidade. Pois em verdade vos digo, se tivésseis a fé do tamanho de um grão de mostarda, diríeis a esta montanha: Transporta-te daí para ali e ela se transportaria, e nada vos seria impossível.
    (S. MATEUS, cap. XVII, vv. 14 a 20.)

    ResponderExcluir