Páginas

domingo, 25 de setembro de 2011

Milton Bins no Facebook

Encontrei o Facebook do Sr Milton Bins, mais conhecido como o Baita Atheu dos velhos tempos do UOL e Terra, e quem sabe é quem assina como JF no Blog da Selma. O endereço é Facebook do Milton Bins - fiz a minha solicitação de amizade, mas é bem provável que ele não aceite. Há pouca informação no perfil dele, ou quase nenhuma, o que me faz acreditar que o professor mudou, perdeu a fé no ateismo ou cansou de reclamar que a impunidade estragou esse país, ou ele não tem a menor ideia de como usar o facebook. Na verdade, eu também não sei como usar o facebook, por isso que a minha página está tão vazia como o do Sr Milton Bins. De todo modo, aproveito esse Blog bem como o meu facebook para tentar mandar um forte abraço, se ele vai aceitar, aí o problema é só dele.

Frank K Hosaka
http://www.facebook.com/frankkhosaka

================================================================

Aurélio 100% crakeado no iPhoneMod Brasil

No tempo que eu tinha iPhone 3G, eu já havia licenciado o Aurélio por 30 doláres pela App Store. Eu raramente uso esse programa, porque eu ainda não sei ler, escrever e nem fazer contas. Uma vez ou outra, surge uma dúvida, do tipo Atualizar, se é com z ou com s. Ou seja, baixei o programa só para enfeitar o meu iPhone, agora na versão 4, onde o Aurélio é muito mais rápido, ele já vai procurando a palavra na medida que você digita o verbete. Esse negócio de baixar aplicativo crakeado, isso é bastante controvertido. O certo era a Positivo Informática SA distribuir quatro edições diferentes: Aurélio Free (com verbetes que só cobrem as palavras que começam com a letra A), Aurélio iPhone, Aurélio HD e Aurélio Android, mas a Positivo só disponibilizou a versão para o iPhone.

Diante do exposto, eu aplaudo a iniciativa de crakear o Aurélio, e quem está conseguindo mais produtividade em sua vida, graças ao aplicativo, recomendo licenciar o programa através do App Store. Quem não usa o Aurélio crakeado, aconselho a desinstalar. Pois o Dia do Julgamento está cada vez mais próximo, e vai ser chato São Pedro encontrar você com o iPhone e encontrar dentro dele um programa emprestado, sem a autorização por escrito do detentor dos direitos intelectuais do programa, o que é uma afronta ao sétimo mandamento que o Pai de Jesus passou a Moisés.

Mas o Aurélio não é de todo inútil. Sempre aparece alguém com um Galaxy S na minha frente, afirmando que o Android é melhor que o iPhone, e aí eu esfrego o Aurélio no nariz do Googleíota.

=================================================================

9 comentários:

  1. Olá, Selma, eu acrescentei um mapa dos "Online Users" para verificar de onde o usuário vê esse Blog. Atualmente, são 3, um de Diadema, outro do Rio, e outro de Atlanta-USA. Para saber o nome da cidade, basta encostar o mouse sobre a estrela. Espero que você tenha gostado. Se um dia aparecer Porto Alegre, é ai que vou saber que o professor esteve presente no Blog. Um forte abraço,

    ResponderExcluir
  2. Hehehe...

    Acordei cedo,e fiquei vendo e ouvindo -os clipes instrumentais sobre a Primavera,a partir do link do Vivaldi,que o sr.postou.
    Adicionei ao Favoritos.
    Obrigada por ele,e brigada do ibope seu,e do sr.Eucalipto,que postou uma bela flor acima daquela minha crônica,mas cujo nome(da flor) não sei.

    Humpf...idem não sei porque o Teacher quis "um Facebook"...nesses tempos silenciosos dele.
    Podia continuar aquele "silêncio todo",em nossos sites.

    Vou para perto de vocês lá no Face,só não sei quando.
    Eu fico feliz,de saber que o sr.já começa desculpar o professor.
    Sei que eu serei desculpada(pelo sr),em seguida.
    Eu e o Tchr fizemos "juntos" aquele "auê" no Terra,tanto que por remorso, tenho estado longe do mesmo,por ora,mas isso não vai durar.(afinal,continuo gostando muito dele)
    Já posso estar perto desse nosso "querido",sem ficar induzida a erros.(contra os outros,ou contra eu própria)

    Mas então foi o senhor quem conseguiu fazer o blog saber a localização dos leitores...

    ...parabéns, ...
    ...e estejamos onde estivermos hoje, desejo um bom almoço a todos.

    ººººººº

    ResponderExcluir
  3. Lisboa=Vai-Volta
    Uberlândia=Selma
    Goiânia=Marciano Alado
    Diadema=Frank
    Fortaleza=Pastor Luis?
    Rio de Janeiro=Adilson 233
    Atlanta-USA=??
    Manaus=??
    Belem=??
    16:20 hs 25/09/11 Hora de Brasília

    ResponderExcluir
  4. Oi Frank...
    Só agora estou vendo o blog (estou ausente desde sexta à tarde). Seria: Paraguaçu=Selma

    Boa noite pro cê...
    Gostei do negócio... Legal...
    Abs.

    ResponderExcluir
  5. Meus limites de conexão estão diminuídos (que bom...),desde ontem,quando a operadora - cancelou uma linha.(o pc estava funcionando com duas)
    Por isso, consegui ver os clipes do youtube,postados pelo sr.

    O "ibope" pelo qual agradeci,foi o dado à crônica "A vida secreta de um jardim".
    (agora ficou claro).

    Oxalá, tenham tido um bom domingo.

    ----

    ResponderExcluir
  6. Hehehe.. I'm from Atlanta...
    Óbvio que não estou lá, moro em Brasília, não em Goiânia, aliás cidade de mulheres lindíssimas... Quem mora em Atlanta é o meu I.P. mas não vou contar como nem o porquê... hehehe...
    Só uma dica, os IPs são "distribuidos" segundo os países e cidades, então, a partir disto o programa localizador "presume" que vc esteja em tal cidade.
    A faixa de IP no Brasil começa em 200.17.xxx.xxx a 200.20.xxx.xxx É meio complicado para explicar aos não iniciados, mas quem quiser aprender um pouquinho, e pensar não dói, segundo um antigo espírita, segue um link...
    http://cgi.br/publicacoes/documentacao/regrasip.htm
    E quem quiser se divertir com algumas ferramentas interessantes: http://www.all-nettools.com/toolbox/

    Enjoy!

    ResponderExcluir
  7. Sri Santinho também vai me "cobrar" por eu ter uma coleção de mp3s.(ref.à segunda parte da mensagem do sr.Hosaka)
    Dirá algo como:
    "_Sim senhora..."(hehe...)

    O "batismo budista" em alguns templos,se dá em seis etapas.
    Ainda não me "batizei" nos cinco preceitos.

    ResponderExcluir
  8. olá, HosakaAndréMala! Ardendo muito esse teu lordinho de católicuzudão ? Faça como o papa: de meia em meia hora leve uma enrabadinha do guarda suiço, o Hans , hehehe....Auf wiedersehen, guten morgen ! ...

    ResponderExcluir