Páginas

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Drogas: o começo do fim

Apesar de todo poder de destruição das drogas e apesar de todos saberem que o caminho é na grande maioria das vezes sem volta, muitos e muitos jovens mergulham em seu mundo em busca de sensações novas.
Conheço – pessoalmente – famílias que estão nesse momento sofrendo com filhos e outros parentes que foram  envolvidos pelo poder sedutor das drogas. E é claro, milhares de outras famílias, anônimas, conhecidas, famosas...
Amy Winehouse deixou-se embalar pelas drogas e encerrou sua carreira que poderia ser brilhante. Assim como ela muitos outros: Jimi Hendrix, Janis Joplin, Kurt Cobain, Elvis Presley. Elis Regina aqui no Brasil.
Michael Jackson, que adorava drogas para dormir.
Por qual motivo algumas pessoas precisam de drogas para viver? Seria um fator hereditário? Predisposição genética? Falta de religião e de Deus? Família? Pobreza? Riqueza?

Seguem abaixo, fotos de viciados em drogas dos EUA. A primeira foto é a do primeiro dia da prisão. A segunda foto é a de uma outra  prisão, tempos depois, pelo mesmo motivo... Drogas, claro!  Pode-se ver claramente o potencial destruidor das drogas.


Diferença de 7 anos


Diferença de 3 anos

Tempo de 3 anos

Diferença de 3 anos


Diferença de 2 anos

Diferença de 4 anos


Diferença de 7 anos


Diferença de 6 meses


Diferença de 4 anos


Diferença de 11 anos

Diferença de 8 meses

Fotos retiradas do site:  “Coluna do Ricardo Setti”




(Selma)

2 comentários:

  1. Seja ateu! É outra coisa! Sendo ateu, você não é obrigado a crer em coisas como as BOLINHAS DE LANCIANO - onde cada uma pesa o mesmo que o conjunto! Mas vão mentir assim no raio que os partam! ...Se você não é ateu periga morrer estrebuchando na ponta de uma corda! hehehe, o Hosaka se bórra todo nas calças de medo de morrer!hehehe, ele e o Magalhães !

    ResponderExcluir