Páginas

terça-feira, 19 de julho de 2011

Psafe- mala nihil

Meu antivírus "venceu" hoje,e eu acabei de fazer download do Psafe, no netbook.
Demorou uns vinte minutos- e foi fácil.
Fiz isso,porque quando li o "termo de serviço" do Norton, que eu ia experimentar por um mês,- não entendi se ele é um antivírus,ou se ele é um site de limpeza de arquivos,similar ao Ccleaner.
Certas dissertações mais confundem o leitor,do que ajudam- e esse foi o caso da página do"contrato"do Norton.
Verei se o Psafe é bom- caso não funcionar direito,então vou pagar mesmo a continha do McAfee,para dois pcs.
Já que não entendi o que o Norton é, de principal.
Eu tive uma série de dissertações sobre informática,tecnologia, "empenhos científicos avançados", e na qual eu também falei bastante de digitação- entitulada McAfee,que foi predominantemente escrita no blog azul.
Foram oitenta e seis textos.
Hã...essa série agora mudou seu nome para Psafe- e voltou ao número zero,com essa crônica.


Caso eu voltar a usar o McAfee,ela irá continuar a partir do número oitenta e sete.(haha...)

Agradeço ao sr.Fambins por haver me indicado esse antivírus,que instalei,e agradeço também as orientações do sr.Hosaka- e do sr.Marciano Alado,semana passada,sobre pacotes antivírus.



Até breve.

4 comentários:

  1. Farei um acréscimo "de alerta" a essa mensagem que foi consultada há quase duas horas.
    Meu pc estava com quatro antivírus, -dois ativos,e dois sem uso.
    O Psafe continua sendo um deles.
    Além dos mesmos,ainda uso o Ccleaner,para limpeza dos arquivos.

    Meu pc começou a ficar lento,e quando fui comprar um modem e testar- o vendedor disse que era por causa dos quatro antivírus.
    Um exagero,pois meu note só tem dois gigas.

    Apaguei o Norton e o McAfee,e deixei só o Psafe,e o Microsoft Essentials(não sei se é o nome real)ainda que eu não saiba usar o último.
    Voltei a fazer uma limpeza no histórico de vez em quando.
    A velocidade da minha internet aumentou.
    Não levei o pc mais a um técnico,então.

    O vendedor de modems foi um cavalheiro,ao me avisar.
    Do que eu discordo,é dos modens tranqueiras que ele vende.
    Mas,nem tudo é perfeito nessa vida.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria que o católiquinho Hosaquinha me esclarecesse sobre Jesus: o que ele veio fazer na terra pois se a gente pode acreditar na Bíblia, ele veio para semear a discórdia e plantar a guerra e separar famílias ?
    Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada;
    Porque eu vim pôr em dissensão o homem contra seu pai, e a filha contra sua mãe, e a nora contra sua sogra;
    E assim os inimigos do homem serão os seus familiares.
    Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno de mim.

    ResponderExcluir
  3. Um fiasco total, esse tal de PSafe; sua lentidão é demais, além de ter deixado meu computador com vírus...!! Não recomendo a ninguém! Neste mundo virtual, rapidez é tudo!!!

    ResponderExcluir