Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2011

Nunca me disseram não!

Li uma notinha no Yahoo sobre a Gisele Bündchen. Ela veio ao Brasil para gravar novos comerciais  de um determinado shampoo (sei lá qual é). E no local da gravação Gisele “brincava” (que gracinha) de tirar fotos das pessoas que lá trabalhavam e colocava num programa que emagrece e engorda...
Com certeza morria de rir depois.

Quando foi tirar a foto de um determinado rapaz, ele disse a ela que NÃO  gostava de tirar fotos. E ela estranhou comentando: “Nunca me disseram não!”.

Que mulher mais chata e prepotente. Por ser rica e considerada a melhor Top do mundo penso que já se julga DEUS. Só espero que o rapaz que se recusou a tirar a foto não seja mandado embora, por ter “dito não” para a deusa. E ela precisa ouvir mais “nãos” na vida, para ver como a vida é na verdade, como é a vida do pobre trabalhador brasileiro, daquele que sofre para arrumar um empreguinho e ganha uma miséria...


(Selma)


Acharam que eu ia colocar uma foto da Gisele? Não... Esse é o meu cachorro Nero. Ele é quem mais ouve a palavra "não" lá em casa...

7 comentários:

  1. Dois aspectos:
    - Saber dizer não é uma arte, saber receber um não é humildade.
    - A pessoa que vive recebendo NÃO, provavelmente é uma sem-noção: inconveniente, não conhece limites, egoísta. Para alguns, a idade dá algum feeling para perceber o momento certo, senso de oportunidade e a melhor abordagem. É a Idade da Águia.
    ;-)
    Beijos mil, saudades, estive a semana fora, em Caldas Novas.

    ResponderExcluir
  2. Selma não consegui publicar a poesia na página que me foi "dada".

    Usei o "Blog This",mas ela acabou saindo aqui.
    Quando eu tive a impressão de que ela saiu na página certa,ela saiu no formato incorreto.

    Me ensina o que devo fazer.
    Eu devo mandar para o seu e-mail,para depois aparecer?
    Brigada de dizer.
    Eu ainda não sei "mexer em blogs" direito.

    Agradeço a paciência.

    ResponderExcluir
  3. Fala pro "Poli" (kkk) que "setenária" é o mesmo que "septuagenária".

    Aliás,coitada da Gisele, é uma meninona- e vai "colher com a mão um dia, a pimenta e o sal',que nem na música da Elis Regina.

    º
    º
    Olá,sr.Marciano Alado.
    Td bem com o sr?

    ResponderExcluir
  4. Nihil, faz de conta que vc vai postar normalmente no blog. Quando abrir a janela de postagem, em cima do título está escrito: nova postagem, editar postagem e editar páginas. Você clica em editar páginas. Abrirá uma nova página onde no canto esquerdo vc verá um retãngulo onde está escrito sobre ele "Poesia da Nihil" - Editar - Visualizar - Excluir.
    Vc clica em "Editar". Pode então escrever mais poesias nessa mesma página.
    Quando quiser criar outra página, vc clica no retângulo azul "nova página".

    Mas procure escrever vários poemas numa mesma página para depois criar outra página.

    ABs,



    * Olá Marciano Alado! Abs.

    ResponderExcluir
  5. Selma,obrigada.
    Horas atrás,publiquei três poesias,e um texto Estou avisando agora,porque a TIM,ficou quatro horas fora do ar,depois.

    Duas poesias e um texto publicados são conhecidos dos leitores:
    "para as árvores de uma praça", "meu amor", e "a vida secreta de um jardim" rebatizada nessa página,de "mundos oníricos paralelos".

    A poesia "minha linguagem"- ainda não foi vista aqui.

    Continuarei postando outros inéditos(para o blog) para essa mesma página.(talvez, agora mesmo,farei isso)

    Estou feliz.

    Recomendo a leitura dos meus arquivos,aos que gostam de "lírica".
    A minha,por ora,é amadora,mas de vez em quando,fica inspirada.

    ResponderExcluir
  6. que ser seNtenárias ? I dont know !

    ResponderExcluir
  7. Foi um erro ortográfico,já corrigido na página onde ela está agora,sr.Anônimo.

    Onde há mais umas seis poesias,e dois textos poéticos, nesse momento.

    Hã...vou "fechar" agora, cansei de ser poeta nessa manhã(kkkk...).

    Até maisão a vocês.

    ----

    ResponderExcluir