Páginas

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Uma pergunta a hipotéticos conhecedores, mala nihil

Estou aqui só por hoje.
Vou dar minha colaboração em destaque para essa página.
Pensei em mandar mais um Natureza Viva,mas preferi a prosa que se seguirá.
A Natureza Viva 45,ficará para a próxima página, sem uma mensagem minha "em destaque".

Essa pergunta será dirigida especialmente aos seguintes personagens,que eu acredito que nos lêem,embora nunca comentem nada do que escrevemos,ou que quando, e se aparecem,aparecem como "Anônimos".

Esses personagens são dr.Ésio,dona Marcela e Amaral- sr.Marciano Alado e André Pegnoratto.
Os niques mais cheios de curiosidades que já encontrei na web.

Algum de vocês,alguma vez,já usou uma brainmachine?
Algum de vocês- alguma vez, já usou,enfim,uma máquina de meditar?
Não vou explicar muito do que se trata,para não induzir a respostas óbvias.
Se vocês nunca fizeram uso de tal tecnologia, de "melhoria da mente e do desempenho",não precisam responder.
Ou se se manifestarem,contem como estão,e o que andam fazendo agora,afinal desejamos saber como vão vocês- pois são amigos que gostaríamos de rever.

Caso algum de vocês já tiver usado o artigo supracitado,eu ficarei agradecida se também forem descritos efeitos,benefícios,consequências e limitações.Eu sei que estou procurando por uma informação que pode ser um pouco rara,mas tenho que fazer isso.
De forma parecida com o sr.Hosaka,gosto de tecnologia,mas a tecnologia da qual tem alguns ítens amalucados.
Mas,é a tal história: todo mundo pode dar informações sobre notes,nets,celulares,smarthphones,tablets.
mas não conheço ninguém,atualmente,que tenha uma brainmachine-
Então,fica difícil saber se devo ou não ter uma.Eu não terei pressa em saber a resposta,pois vou querer comprar daqui a uns meses.

Eu  vou procurar fóruns na web,a respeito,ou algum gd no yahoo,pois por lá,tem gd para todo tipo de assunto.

E aguardarei algum de vocês falar a respeito,se puderem dizer algo.

Não vou explicar muito sobre brainmachines,para não induzir reações.
Mas esse tema não é incompatível com o tema religioso,pois trata-se de um instrumento que já levou alguns a se interessarem pela meditação,e que já enviou um ou outro para sociedades de meditadores.

A todos, recomendo que se divirtam com esse papo mais "original" um pouco- ele é meio incomum.

Uma boa noite aos que ficam.
Até à próxima página.

(O Contravocê está no balde...digo...o Contravocê continua viajando...kkkkkk...)

6 comentários:

  1. mala uquete em ondas num gráficosegunda-feira, junho 13, 2011 11:43:00 PM

    Melhorando uma frase,

    -tanto quanto o sr.Hosaka,eu gosto de tecnologia,e ando me divertindo com um net,com um note, e com o que ando lendo sobre as outras novidades que demorarei a ter.
    Mas a tecnologia que me agrada,também tem ítens amalucados,como teclados samplers,e como brainmacbines.

    Em tempo:

    de todos os niques mencionados,sr.Marciano Alado, é o único que tem aparecido regularmente.

    Para que quero uma brainmachine?

    Para não precisar me medicar mais para o transtorno de déficit de atenção.
    Remédios neurológicos ainda nos dias de hoje não são uma ótima companhia, e as tecnologias de estimulação cerebral andam ficando famosas.

    Mas eu vou precisar saber se um brainmacnine "doméstico" é tão bom quanto se diz que é.

    Esse meu texto poderá ser respondido mesmo daqui a uns meses.
    Mas tenham o cuidado de responder no espaço de réplicas do mesmo,para eu poder posteriormente localizar esse mesmo texto meu.

    Agradeço a todos,a atenção.

    ººººººººººººººººººººººººººººººººººººººº

    ResponderExcluir
  2. hehehe.. acho que vc deveria restaurar é seu brain-backup... kkkk...
    Desculpe, perco a amiga, mas não a piada...
    Ah, não entendo nada sobre o assunto.

    ResponderExcluir
  3. Hum... Também não entendo sobre o assunto... Sorry...

    ResponderExcluir
  4. Sr.Marciano Alado,eu sei que você é assim...(e ninguém liga...)- e obrigada por ter dito que não sabe de nada disso.

    Ainda bem que me vê como boa amizade.

    E eu te vejo como um amigo bem divertido.
    Que bom é levar a vida desse modo.

    ResponderExcluir
  5. Selma,obrigada por ter dito que não sabe sobre esse assunto.

    Aguardarei as outras opiniões por uns meses,enquanto eu procurarei saber mais sobre essas brainmachines.

    Eu li o artigo sobre o movimento ateísta na India.
    Depois, replicarei.

    ResponderExcluir
  6. Realmente dona Maletona, o caféZinho com chantilly é ótimo, mas caféSinho com laranja só o Hosaka, hehehe

    ResponderExcluir