Páginas

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Respondendo e analisando as dúvidas do Adilson

//Será que a dra. Selma poderia explicar como um espírito chora? De que são feitas as lágrimas de um espírito? São produzidas nas glândulas lacrimais perispirituais a partir de que substância?

O mal dos religiosos é a preguiça mental. Se eles fizessem como as crianças e perguntassem sobre tudo o que os mentirosos dizem, a enganação ficaria mais difícil.
o japinha poderia se perguntar como a Teresa conserta computador:
1)Por que meios ela toma conhecimento do defeito?
2)Por que meios ela opera o tal conserto? É a distância, ou ela se aproxima?
3) Onde ela adquiriu esse conhecimento, terá feito algum curso?
4)Terá ela corpo material capaz de atuar sobre a matéria de nosso mundo?
5) Por que ela não conserta todos os computadores dos outros milhões de católicos? Só atende os devotos?

Se o japinha se desse a essas dúvidas, certamente acabaria por mandar o Magalhães e suas mentiras de enganar velhas carolas pra rebimbaca da parafuseta e não voltava mais à tal paróquia.//


Aquele que não acredita na existência de um espírito por trás da matéria sempre quer explicação para tudo. Ao perguntar ao Adilson qual seria a sua religião, ele desconversou e falou apenas no QI. Ou seja, fez igual aos políticos; não respondeu a pergunta feita e partiu para outro assunto.


Ele diz claramente “o mal dos religiosos é a preguiça mental”. À partir dessa frase podemos concluir que o Adilson não é religioso e apenas uma pessoa que gosta de estudar a Bíblia para  -digamos – “usar” seus neurônios. Suas interpretações bíblicas são feitas como se faz uma interpretação de texto na escola, juntando observações aqui e acolá. Por aqui e acolá subentendam-se aramaico, grego, hebraico, latim, português, inglês, etc, etc...
Descubro, consternada, que meu colega de grupos de discussão de tantos anos e que um dia disse ter sido Espírita, na verdade hoje é um grande ateu. Confesso que para mim não faz diferença se uma pessoa tem ou não tem religião, mas ele nunca admitiu ser ateu! Custava ter falado?  EU SOU ATEU!


Sim os espíritos choram e possuem lágrimas espirituais produzidas por glândulas periespirituais.
Santa Tereza conserta o computador do Hosaka, porque o Hosaka ora para Santa Tereza pedindo a sua intervenção. Santos não precisam de curso, pois têm poderes sobrenaturais, tudo sabem e tudo podem. Só atende os devotos, porque os devotos ACREDITAM  nela... A FÉ salva... Lembra disso?

Satisfeito?

Agora pode parar de rir.



(Selma)

8 comentários:

  1. Hahahahaha! É bom rir logo de manhã...faz bem! Tenho rido muito também da Nihil, do Vê-Vê e do Hosaka, mas não tinha rido ainda da senhora...

    Cara dra. Selma, a senhora está redondamente enganada, embora redonda seja a Nihil. O único aqui que crê em Deus sou eu. Vocês PENSAM que creem em Deus, mas creem num absurdo sem tamanho.
    O "deus" do católico e do Hosaka é um palhaço que não manda em nada. Todo mundo tem livre arbítrio e faz o que bem quer. E quem manda é Maria, Teresa, o Papa, os santos, as almas benditas...o católico repete sempre que as "almas sob o altar" deram um "puxão de orelha" em Deus porque é um lerdo em vingá-los!!!
    O "deus" da senhora a destinou a reencarnar e passar por tristezas, canseiras e males por trilhões de trilhões de vidas. É um sádico.
    O "deus" do Vê-Vê é um admirador dos impostores e V-Veados.
    Cara senhora, esse "deus" de vocês é uma comédia!

    ResponderExcluir
  2. Continuam sem explicação as lágrimas dos espíritos, o motor e o combustível do aérobus, o papel higiênico usado nos banheiros de "Nosso Lar", o porquê da Josefa Musselina tapar a cara toda, a diferença entre o planeta Marte do Emperucado e o da NASA.

    ResponderExcluir
  3. Está próxima a cura da mediunidade.

    A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) acaba de aprovar o medicamento palmitato de paliperidona para o tratamento agudo e de manutenção da esquizofrenia em adultos.

    Trata-se de um antipsicótico de segunda geração injetável de liberação prolongada de uso mensal, que tem potencial para reduzir os sintomas da doença, prevenir recaídas e, consequentemente, evitar hospitalizações

    “O novo medicamento será um importante aliado no tratamento da esquizofrenia no Brasil. As suas características associando efetividade e maior comodidade de uso podem proporcionar uma maior adesão do paciente ao tratamento, reduzindo a chance de recaídas.”, afirma José Carlos Appolinário, diretor médico da Janssen-Cilag Farmacêutica.

    Talvez isso curasse a mediunidade-esquizofrenis do emperucado. Só is ficar faltando curar a V-V-eadagem e a impostura.

    Já para a obesidade da Nihil, só redução de estômago.

    ResponderExcluir
  4. Dra. Selma, gostaria de brincar de raciocinar com a senhora, vamos?
    Se os espíritos tivessem no mundo espiritual EXATAMENTE as mesmas coisas que no mundo material, para que a encarnação?
    Ora, o Kardecismo tem alguma (muito pouca) lógica, mas o Peruquismo, NÃO!
    Espíritos, segundo o Peruquismo, choram, comem, bebem, DORMEM, fazem necessidades fisiológicas, fazem sexo...e aí? Eles têm sêmen também, dra. Selma? E no sêmem existem espermatozoides perispirituais?
    Eu não acredito que a senhora acredite nas idiotices peruquistas todas, embora seja peruquete de carteirinha assinada. Acreditar nessas bobagens é para analfas como o V-V-aiVolta.

    ResponderExcluir
  5. Adilson, os espíritos não vivem no plano espiritual como na Terra. Isso vc deveria saber. Só tem vida semelhante aqueles que ainda não evoluiram espiritualmente... Aqueles que aprenderam a se desligar das lembranças terrenas vão ficando cada vez mais espiritualizados e cada vez mais distante da vida igual a dos humanos.
    Abs

    ResponderExcluir
  6. Típica "explicação" que não explica nada. O Emperucado descreveu uma "cidade espiritual", e ali espíritos vivem exatamente como os vivos na terra. São espíritos, ou não? Como é que um corpo imaterial vai precisar comer e beber? Então, se ficar sem comer e beber vai morrer de novo?
    Quero saber dessa relação sexual de corpo imaterial. Tem ejaculação? De que é feito o sêmen? Tem espermatozoide? Os ovárioss dos espíritos femininos têm óvulos? Que é que "circula " nas veias desses espíritos ainda "materializados"? Espírito pode ter AVC?
    Por que é que aquele idiota de Portugal não me explica essas coisas?

    ResponderExcluir
  7. Para que relação sexual se espírito não se reproduz?

    ResponderExcluir
  8. Se relação sexual for só para reprodução, como entre os animais, então fica difícil explicar a vida sexual dos grandes médiuns, como o falecido Emperucado (ou imprucado, como diz o V-V-aiVolta), o Bichaldo Frango (ou vichaldo, como diz o galeguinho), o filho da Gasparetto, aquela bichona loira do Frei Luís que se fantasia de espírito de médico alemão materializado...
    Que me conste, o Emperucado e o Bichaldo nunca engravidaram.

    ResponderExcluir