Páginas

domingo, 12 de junho de 2011

Os meus argumentos

Baseado na premissa de que Deus é santo, podemos concluir que todos nós somos santos, logo Tereza também é santa, tudo baseado na versão mosaica de que tudo foi criado por Deus.

Diz a lenda que Jesus reclamou da Tereza que vivia de muita prosa e pouca oração numa comunidade chamada Ávila, depois disso ela consertou a situação criando novos conventos, onde admitia-se apenas treze religiosas, vivendo na miséria, clausura e silêncio. Ela também ajudou a consertar muitos mosteiros que foram depredados pelo movimento protestante, no final do século XVI. Em 1970, o papa Paulo VI deu-lhe o título de Doutora da Igreja. Ela deu toda a vida dela para consertar a Igreja.

Ora, se a Santa Tereza conserta a Igreja, ela também conserta micros. Ela morreu em 4 de outubro de 1582, mas logo no dia seguinte foi implantado o novo calendário gregoriano, e assim a Igreja Católica lembra dela no dia 15 de outubro. É óbvio que defuntos não consertam micros, mas a Santa Tereza deixou alguns textos que lembram da conexão que há entre o Pai e nós: é a nossa alma.

Se Deus está vivo, então todas as almas estão vivas, e assim nada impede de Deus ouvir a prece de um usuário em desespero.

Esses são os meus argumentos de que é a Santa Tereza que conserta o meu micro. Agora, eu pergunto, quais são os argumentos do Sr 233 para não dizer para a plateia se ele tem cabelo, se é casado, se tem filhos e se trabalha?

Frank K Hosaka
fhosaka@uol.com.br (11)8199-7091 Diadema-SP

5 comentários:

  1. Sr. Hosaka todos Cristãos acreditam em alma.
    Deus é Espírito, se Jesus Cristo não tivesse Espírito como poderia ser Deus?
    Desculpe usar o assunto do Sr. para colocar o meu.
    A pessoa que eu acho que é o Sr. Comunista usa o nick WSFR e continua defendendo o governo de Lula, hehehe.

    http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI5182651-EI7896,00-Dilma+sauda+FHC+e+o+chama+de+ministroarquiteto+do+Plano+Real.html

    ResponderExcluir
  2. Exemplo do que WSFR escreve.

    Quanta à carta da Presidente Dilma ela deve ser tomada pelo que ela é.
    Uma carta parabenizando um cidadão brasileiro ilustre que exerceu o cargo de Presidente da República.
    Assim sendo a carta tinha mesmo que ser elogiosa e respeitosa.
    Porém as ideias e convicções da Presidente dilma são muito diferentes das do Presidente Fernando Henrique.

    Acho que ele quer dizer que Dilma ainda é comunista, hehehe.

    ResponderExcluir
  3. Exato sr. Católico e essa sua opinião coincide com a opinião de um amigo de Londrina, PR, que antigamente frequentava os GD´s UOL e TERRA - o Sr. Historiador, Histotô para os intimos, hehehe

    ResponderExcluir
  4. Escreveu o Hosaka, essa sumidade:

    Baseado na premissa de que Deus é santo, podemos concluir que todos nós somos santos, logo Tereza também é santa, tudo baseado na versão mosaica de que tudo foi criado por Deus.

    Diz a lenda que Jesus reclamou da Tereza que vivia de muita prosa e pouca oração..."

    Conclusão, embora admiremos a inteligência do povo japonês, temos de reconhecer que o japinha tem alguma deficiência mental, talvez pela exposição à poluição de São Paulo, alguma queda do berço, ou, como diria o amalucado Andros, o Hosaka comeu merda em criança.
    Não sabe nada da definição das palavras que usou, menos ainda de "lenda", pois se soubesse, se absteria de mencionar a respectiva idiotice.
    Desses bobocas é que o Magalhães gosta.

    ResponderExcluir
  5. Parece mentira, mas aquele lusitano paspalho acredita mesmo na materialização da Josefa Musselina e que Marte tem mesmo mares, florestas e cidades com seus marcianos voadores!!!
    Acho que o galeguito pensa que o Emperucado não tinha nojo de xana e que teve mulher e filhos naturais, que naquele antro de farsantes dirigido pelo canalha Carlos Verezza acontecem mesmo materializações de espírito de médico alemão que não sabe falar alemão.

    ResponderExcluir