Páginas

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Meu bloguinho

Pessoal, como teste e experiência, criei um bloguinho para minha diversão, postar coisas que encontro na net aqui e acolá, fazer alguns comentários sarcásticos. Não se trata de um blog de filosofia, religião ou tecnologia, se bem que estes assuntos obviamente estarão incluídos aqui e ali. Como não sou nem tenho pretensão de ser redator de coisa alguma, nem tenho tempo disponível para isto, ou talento, é só um copia e cola mesmo, onde colocarei um links de minha preferência, fotos, coisas recebidas via twitter, etc.

O convite para que vcs freqüentem está aberto. Ainda estou aprendendo sobre a administração dele, então falhas acontecerão.

Estu bonvenon!

http://marcianoalado.tumblr.com/

by Marciano Alado

5 comentários:

  1. Adicionado no cantinho lá embaixo na lista de blogs a serem seguidos...

    ResponderExcluir
  2. Não consegui ler o texto e nem fazer comentários... Sou meio burrinha... rsrs!

    ResponderExcluir
  3. Hj postei mais dois tópicos. Para ler o texto externo, clique no título, que também é um hyperlink. São os que tem o sinal >>

    Para replicar, tenho que dar uma estudada, mas em princípo tá liberado. Não sei se tem que seguir, fazer uma incriçaõ, coisa assim... ainda to pesquisando. Espero que goste do texto de hj. ;-)

    ResponderExcluir
  4. realmente dona Maletona, o caféZinho com chantilly é ótimo, mas caféSinho com laranja só o Hosaka, hehehe

    ResponderExcluir