Páginas

terça-feira, 28 de junho de 2011

Flash Player no Puffim

O Puffim é um navegador que custa 0,99 dólares e com ele é possível ouvir as músicas do rádio UOL, ver os vídeos da TV Estadão, da NHK do Japão bem como ver os anúncios no portal do Banco Itaú, coisas que ainda não dá para ver no Safari. Também testei alguns videogames, mas creio que não é possível usufruir deles ainda. Aparentemente a Apple mudou, bem como a Adobe também está preparando o Flash Player para a nova era do HTML 5.

Para baixar o Puffim basta entrar no iTunes Store do Brasil, você não precisa da sua conta na Argentina financiado com o seu cartão internacional, você também não precisa da sua conta sem cartão nenhum nos Estados Unidos e muito menos o Jailbreak.

Se você olhar outras fontes que falam do flash iPad, certamente você ouvirá falar do Skyfire e do iSwifter. O Skyfire conseguiu abrir com muito custo alguns vídeos do TV Estadão. O iSwifter só está disponível nos Estados Unidos, mas ele é instável demais. Também existe o Frash do mundo do Jailbreak, mas eu não fiz o desbloqueio no meu iPad por causa dos boatos de que o Jailbreak acaba diminuindo o tempo da bateria.

Enfim, vale a pena baixar o Puffim. Graças a ele, você vai amar o Safari, um navegador enxuto, com poucos recursos, e que fazem dele um navegador rápido e estável, e isso ajuda você ser mais produtivo na Web, ao invés de distrair você do seu objetivo com flashs puramente comerciais.

Fórum do iPad

Frank K Hosaka
fhosaka@uol.com.br (11)8199-7091 Diadema-SP

--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário